Graças a vocês.

terça-feira, 30 de julho de 2013

14 CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.

Eai meus amores, bora ler mais um capitulo... agora é serio, esse e mais dois capitulos e nossa primeira temporada esta terminada... Vamos para de tagarela e boraler ? #BoaLeitura

__________________________________________________________

( O Paraíso é aqui )


- Cansei!- me levantei do seu colo que ria de mim por desistir do jogo que estávamos jogando.
- Fala serio mô, vem joga?- ele disse dando pause no jogo.
- Não... perdi demais, já ficou chato não acha?- disse cruzando os braços na frente dele fazendo drama.
- Awn meu Deus, cansou de perder foi?- Disse ele me abraçando e selando meus lábios levemente.
- Cansei, por que?- o encarei fingindo esta brava. - to com sono!- disse fazendo um bico manhoso.
- Vem preciso te levar em um lugar antes de dormir.- Luan sussurrou em meu ouvido.
- Maas... - Ele me calou com o dedo em meus lábios, me encarando com um olha tipo "Não estrague a surpresa", com certeza sairíamos escondidos dali.


- Boa Noite pessoal, eu e a Minha Gata aqui tamo indo descansar, que a lindeza aqui cansou de perder!- ele se despediu do pessoal na sala que conversava sem presta muita atenção na gente. - Ta né?- ele disse quando percebeu que fomos ignorados - BOA NOITE! - Luan gritou chamando atenção do pessoal que se despediu.
- Boa Noite Gente!- disse quando nos deram atenção.

Passamos por eles, entramos no corredor que dava no nosso quarto, mas seguimos direto pulando a janela a nossa frente.
- Onde vamos? Por que pulamos a janela e não saímos pela porta?- perguntei enquanto caminhávamos fugindo dos olhos de alguém que poderia nos pegar na nossa fuga.
- Surpresa... mas prepara a canela amor, que a gente vai andar!- ele me alertou me fazendo revira os olhos.


***

- Uau... Nossa, quando eu acho que não pode existe lugares mais perfeitos por essa fazenda, você vem e me surpreende!- falei avaliando o lindo lugar que estávamos, era uma cachoeira linda, e a noite com a Lua batendo sobre a aguá que caia, fazia ela parecer cristais em forma de água. O lugar era totalmente iluminado com o brilho da lua que parecia sorri, diferentemente do caminho que pegamos totalmente escuro.
Na maior pedra onde não batia água alguma, havia uma cabana grande de acampamento, cobertas e alguns galhos juntos formando uma especie de fogueira ainda apagada. Luan mais uma vez tinha pensado em todos os detalhes para tonar meu dia mais feliz.


- Gostou mesmo?- ele perguntou.
- Ta de brincadeira? Eu amei, aqui é lindo!- respondi o abraçando.
- Eu fiz segredo por que ninguém sabe desse lugar, nem mesmo meus tios que moram aqui a anos!- ele disse retribuindo meu abraço.
- E como você sabe desse paraíso e eles não?- perguntei.
- Faz tempo que descobri, minha vó tinha acabado de falecer, eu estava bem abalado com o fato de não ter mais a minha vó comigo e sai de casa andando sem rumo até chegar aqui... dai sempre que eu estava triste ou com saudade da minha vó, eu vinha pra cá e ficava conversando com ela em meus pensamentos!- ele contou a histórias com os olhos brilhando, se essa conversa durasse mais alguns minutos poderia jurar que ele choraria ali na minha frente.
- Nossa anjo... Deus te deu um lugar perfeito pra lembra de sua vó. - disse lhe dando um selinho.
- É... foi sim... e hoje te trouxe aqui pra te mostra o quanto você é importante pra mim, pra você vê o quanto eu confio em você!- Luan disse acariciando  meu rosto, selei seus lábio rápido, segurando seu rosto e sorri.
- Você não precisa fazer isso tudo pra provar pra mim que você tem confiança a minha pessoa, eu sei que sou especial pra você assim como você é pra mim... e obrigado por tudo, eu só tenho a agradecer a Deus por ter trago você pra minha vida!- ele sorriu aquele sorriso que eu tanto amo, fazendo nascer o meu sorriso, assim como todas as outras vezes.
- Vem... eu trouxe o violão pra gente canta umas modas!- ele disse rindo e me levando até a cabana.
- O Gurizinho e seu eterno companheiro violão!- falei e demos risadas juntos.


***

- "Hoje eu quero te tocar sentir seu coração, quero namorar viver essa paixão..."- cantei o inicio da musica que Luan acabava de tocar a melodia empolgado.
- "Me da um beijo, nesse amor somos apenas um..." - ele completou - "oh meu amor me abrace amor somos apenas um..." - cantamos juntos.
- "Eu sinto o cheiro do perfume solto pelo ar, e aumenta o desejo de me apaixonar, vem me beijar meu bem nosso desejo é ser apenas um... oh meu amor, me abrace amor somos apenas um..."- Ele me olhou indicando que eu cantasse a próxima parte da musica com ele.
- "É você vai ser pra sempre, meu destino minha luz, e o mundo sera sempre, como se estivesse a voar num céu azul..."- ele parou de cantar deixando eu levar a musica sozinha e sem medo eu continuei.
- "Ai então quando você sentir os lábios meus, verás que seu caminho é de encontro ao meu, e nesse beijo nosso amor será apenas uma..." - ele não deixou que eu completasse e parou de tocar o violão.
- Oh meu amor me abrace amor, somos apenas!- ele disse a letra da musica me roubando um beijo totalmente carinhoso ao termina.
- Pode parecer Clichê, mas preciso dizer... Eu te amo Leticia!- ele disse ao fim do beijo olhando em meus olhos.
- Olha a Lua... consegue vê-la?- disse virando a cabeça de Luan pra que ele conseguisse enxergar.
- O que tem a lua?- perguntou ele confuso.
- Minha vó sempre dizia que quem consegue enxergar um coelho na lua, é por que esta apaixonada- ele me olhou sorrindo ainda sem entender- eu consigo ver o coelho, e você consegue ver?- sorri pra ele que me presenteou com um largo e lindo sorriso.- Eu Te amo Luan e te amo muito, com todo o amor do mundo inteiro, eu pensei que nunca mais diria isso a ninguém depois do tanto que sofri... mas hoje eu pensei em alguma forma de ti dizer tudo isso e aqui estou eu pra dizer a você, Eu Te amo Luan, como nunca amei ninguém, o meu coração sempre foi seu eu que não sabia! - disse limpando uma lágrima de felicidade que insistia em escorrer pelo meu rosto e ele me beijo, um beijo calmo, que nele eu podia sentir, amor, carinho, felicidade, e todas as outras emoções e sentimentos bons.


Lentamente conforme o beijo, Luan foi me deitando na cama improvisadas de cobertas que havia no chão. Ele segurava de leve meus cabelos e me beijava intensamente, a troca de carinho fazia meu coração saltar do peito com uma velocidade sem igual. Luan parou de me beija e me olhou sorrindo.
- Eu consigo enxergar o coelho, e sempre consegui enxergar seu coração- ele tirou minha franja que caia no rosto- e no fundo - ele fez uma pausa pra sorri novamente- eu sabia que meu lugar sempre foi ai dentro- ele botou sua mão sobre meu coração e concluiu-
 assim como o seu lugar sempre foi no meu!
- Eu Te amo "Lú"!- Agora eu queria sempre o lembrar o quanto eu o amava.
- Repete? - ele pediu chegando mais perto.
- Eu... Te... Amo... mais... que... minha... própria... vida!- disse entre os selinhos que eu depositava em seus lábios super macios, quando de repente o puxei pra um beijo profundo, o que havia paixão, desejo, carinho, felicidade e muito amor.


Enquanto eu o beijava eu puxava levemente seus cabelos enquanto ele prendia com força em seus braços, e como sempre eu me sentia segura. Fui parando o beijo segurando seu rosto fazendo ele me olhar com os olhos brilhando de tanto desejo e felicidade, então eu sorri e fiz com que ele olhasse minha blusa. Sem precisa explicar ele entendeu e foi desabotoando ela com toda paciência do mundo. Vez ou outra enquanto ele abria minha blusa, ele sorria pra mim e eu podia ver a felicidade radiando cada vez mais em seus olhos. Ele voltou a me beijar quando conseguiu abrir todos os botoes da minha roupa, seus beijos foram descendo pro meu pescoço e eu podia sentir todo meu corpo arrepiar, fazendo eu me contorcer pelos seus lábios contra minha pele, cada toque seu em meu corpo eu sentia uma sensação diferente. Seus beijos alcançaram meus seios e logo estava em minha barriga me causando mais uma vezes aqueles arrepios que agora passeavam em minha espinha. Me vire de imediato ficando por cima dele, agora era minha vez de fazer os arrepios passearem pelo seu corpo. 

Luan sorri um sorriso sapeca e então eu o beijei, os meus beijos passeavam carinhosamente pelo seu peitoral já despido e assim era visível o desejo de nós nós dois.
A cada beijo nosso, a cada toque, eu sentia que Eu e Luan tínhamos sido feitos um para o outro, que nada faria com o que eu mudasse minha escolha e que tudo seria ainda mais perfeito ao lado dele... Eu escolhi ama-lo e ele também escolheu me amar, e por esse motivo, nós hoje, nessa noite que fomos prestigiados com o Brilho da lua, tivemos nossa primeira de muitas noites de amor, nos tornando um só assim como dizia a canção.


***

Já passava das 5h da manhã, o sol já começava a nasce, mas nós não conseguíamos pregar os olhos. Tinha sido tão perfeita aquela noite, tanto carinho, amor, e muito "eu te amo" que pra mim consegui dormir foi impossível, o medo de acordar e ver que tudo não passou de um sonho super perfeito tomava conta de mim, e acho que dele também.
- Eu já ia me esquecendo amor, tenho um presente pra você!- Luan disse se virando pra onde estava sua calça, alcançou os bolsos e de lá puxou uma pequena caixa aveludada azul.- É pra você... pra você nunca se senti sozinha quando não viaja comigo.- ele disse abrindo a caixinha e lá pude ver uma pulseira dourada, com dois pingentes de bonequinhos, uma menina e um menino, era linda.- gostou? -perguntou.



- Eu... Eu amei, ela é linda!- respondi.
- É linda sim, esses bonequinho somos nós!- ele disse rindo- e Sempre que nosso amor supera barreiras que muitos dizem ser impossível... eu vou completa ela com mais um pingente!- Luan disse mexendo nos bonequinhos pendurados na pulseira assim que fechou ela no meu pulso.
- Então tenha certeza que ela vai lota de pingente, por que eu estou disposta a lutar contra tudo e contra todos, só pra viver sempre ao seu lado!- disse e o beijei.- Eu te amo, muito, muito ,muito!- falei.
- Tão bom ouvi isso de você minha princesa!- ele disse entre os selinhos que eu dava em seu rosto.
- "Dizer te amo já ta virando clichê, mas eu to repetindo pra você saber, que eu adoro amar você"- Cantarolei pra ele que sorriu -Acostume-se Senhor Luan Rafael, por que agora vai vira Clichê eu dizer que te amo!- Falei e caímos na risada juntos, que acompanhou um beijo apaixonado no fim.

***

- Amor pega minha jaqueta que ta pendurada ai no banheiro por favor?- Luan gritou do quarto enquanto arrumando a mala pra irmos embora.
- Pera amor já levo!- respondi terminando de arruma o cabelo.- toma Amor- fui entregar, mas um papel caiu no chão assim que ele pegou a jaqueta nas mãos.- o que é isso?- peguei rápido e sai correndo pelo quarto enquanto ele também corria atras de mim gargalhando pedindo pra mim devolver a ele o papel.
- Leticia Buenos, por favor, me entregue esse papel agora!- Ele pediu tentando me pegar em cima da cama enquanto eu ria.
- Não entrego!- falei e abri o papel pra ler.- "Te gente que tem cheiro de rosa de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, você tem tudo, você tem muito" -fiquei parada tentando entender o que seria aquele papel, e pra quem seria... uma carta, uma musica?- Que Lindo, o que é ? -perguntei olhando ele.
- Uma musica... Pra você, mas cê estragou a surpresa! - Luan disse contrariado se sentando na cama.
- Awn amor, desculpa...- disse sentando ao seu lado.- Mas é linda!- Beijei seu rosto e ele sorriu.

- Ainda não esta completa, mas logo ela sai tenho certeza! -falou Luan e me abraçou.
- Luan, Mamusca ta chamando pra ir!- Bruna gritou da porta.
-Já vamos "Pi"!- Ele respondeu.
- Ok, não demorem.-Ela disse indo embora.
- Vamos? -perguntei.
- Se você me da um beijinho posso pensa no seu caso!- ele me puxou pela cintura e me roubou um beijo.-Agora sim podemos ir! -Sorri boba com tanta perfeição. Pegamos nossas malas e descemos onde todos estavam, nos despedimos e o carro chegou pra irmos embora.
- Pera ai amor, Tira uma foto? preciso lembra desse lugar perfeito pra sempre!- Entreguei o celular a Luan pra ele bate a foto.
- Mas môr ainda vamos voltar mais vezes!- Ele disse enquanto eu fazia a pose e ele posicionava o celular no ângulo certo.
-Ah, mas quero mostras fotos pra "Lari"!- disse.
- Tudo bem, Então sorria!-Sorri e assim ele bateu a foto que foi diretamente pra minhas redes sociais.


" O Paraíso é aqui... #Semanas #Perfeitas #Partiu #Volta #Pra #Casa #Londrina "








                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Eai gostaram? espero que sim, poxa sinto falta do comentario de vocês... espero que deixe sua opnião aqui.. não vou falar muito to indo escrever mais. hehe... quem sabe sai mais capitulo..
Então é isso amores, espero que tenham gostado! Bejos até o proximo.. 


PS: Quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o meu Face pessoal ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)



Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o Facebook Pessoal: Daniela Noronha





2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwn que perfeiçaaaao.. ameeeei .. elesestao tao rimanticos, meigos, carinhosos, fofinho um com o outro ><
    Quero mais capitulo Daaanii..
    ameeei mesmoo..
    Tipo cara na hora que ele deu a pulseira pra ela edisse a parada do pingente e ela disse que esta disposta a enfrentar qualquer barreira e lutar por ele.. quase morri de amoreees cara ..
    ahh perfeito!! Sem mais rs..

    Maaaaaais Danielaaa

    Thay :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaaaaaayyy... Obrigado por ler miga, e sim eles estão muito romanticos nesse capitulo, lindos demais. kkkkkk a parte da pulseira foi linda mesmo, não sei de onde saiu essa lindeza toda. kkkkk.. mas podexa, se tudo der certo hoje mesmo sai mais capitulo. Bejos gata..

      Excluir