Graças a vocês.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

15 CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.

viuuuuu Gente linda, não demorei muito pra postar.. Tem recado pra vocês no fim do capitulo... hoje o capitulo ta TENSO, nosso Penúltimo !! \O/ Então chega de falar e bora ler? ahh espero comentários cês me abandonaram. :'( Tá parei! rss #BoaLeitura

__________________________________________________________

( Troco tudo pra te ter aqui. )

Alguns dias depois "

- Ah Bru, sera que ele vai gosta?- perguntei olhando no espelho o novo visual que minha cunhada havia escolhido pra mim.
- Logico que vai, o Luan se amarra em cabelos claros- ela disse mexendo em meus cabelos enquanto me olhava pelo espelho.- e afinal, nem esta tão loiro, foi apenas californianas!- falou.
- Ok, então vamos logo pra casa? Quero mostrar pra ele!- disse empolgada me levantando da cadeira do salão.
- Espera, deixa eu tira uma foto pro "insta", ficou top demais, preciso mostra isso pras lulétes!- ela disse rindo e bateu a foto.- agora sim, vamos.. Tchau Marquinhos, até!- ela se despediu do cabeleireiro.

- Tchau gatas, voltem quando quiser!- o profissional de beleza disse se despedindo de nós com dois beijinhos no rosto de cada uma. Pegamos nossas bolsas e fomos pro estacionamento do shopping pega o carro da Bruna.. sim ela ganhou um carro do pai, e tirou a carteira de motorista. Depois dela consegui tira o carro da vaga, partimos diretamente pra casa dela...  e só ai pude ver pelo instagram da minha cunhada o quanto tinha ficado lindo meu cabelo, agora mais do que nunca eu queria muito mostrar meu novo visual ao meu namorado.


" Trabalho de @MarcosFontesL. Arrasou no cabelo da minha cunhada @TicinhaBueno. Ta gata demais cunha.. #linda #cunha #lulete #divou "


***

- Cheguei Família!- Bruna disse adentrando a porta de casa, pegamos as bolsas e botamos em cima do sofá. A casa estava em um silêncio extremo.
- Cade o pessoal dessa casa Bru?- perguntei.
- Não sei cunha, mas o "Pi" deve esta no quarto dormindo, quando ele ta em casa é só isso que sabe fazer. Vai lá no quarto acorda ele!- ela propôs.
- Vou sim, quero mostra meu novo "visu"!- disse empolgada enquanto subia as escadas.
- Vai lá cunha, to indo toma um banho... filme e pipoca hoje?- ela perguntou.
- Uhum, só chamar no quarto do Lú!- respondi já no anda de cima da casa.

Ela não disse mais nada e sumiu pelo corredor, fui andando até o quarto do meu namorado chamando por ele.
- Amorzinhoo... Luan tenho surpresa...- disse abrindo a porta do quarto de Luan, e a maior surpresa foi a dele pra mim. Jade estava setada na beira da cama e de frente pra ela o Luan que segurava suas mãos, eu não ouvi conversa, nem vi beijo nem nada, mas a cara de assustado dele e o sorriso irônico dela entregou tudo, algo tinha acontecido antes de eu entra naquela casa.


- Leticia?- Luan perguntou dando um pulo da cama.
- Desculpe... eu... eu não queria atrapalhar!- falei e fechei a porta saindo aos prantos dali. Desci as escadas desesperadamente e peguei minhas sacolas no sofá, quando fui abri a porta senti alguém segurando minha mão, eu não duvidava que era ele.
- Leticia por favor, não vai embora, não é o que você ta pensando, vamos conversar!?- ele disse e eu parei, respirei fundo e contei até três, só ai consegui responde-lo.
- E o que você acha que eu to pensando Luan?- perguntei ainda de costas pra ele.
- Eu não sei, mas seu olhar disse que o que você pensou não é nada bom. - ele falou com a voz falha.
- E você acha que eu devo pensar o que Luan?- me virei pra ele- eu entro no quarto do meu namorado e encontro ele com a EX, segurando a mão dela... se fosse ao contrario Luan, se fosse você no meu lugar, o que você pensaria que eu estava apenas conversando?- perguntei bem próximo ao seu rosto, ele se calou e não olhou em meus olhos.- foi o que eu imaginei!- respondi e fui me vira mas ele me puxou de novo, meu olhos jã não enxergava mais nada de tanta lágrima.


- Leticia a Jade chegou de viagem e só queria conta as novidades...- Ele se defendeu ainda me segurando.
- No seu quarto? Qual novidade ela queria contar Luan? Que comprou um conjunto de calcinha cor de rosa linda, que você ia amar?- falei irônica.
- Você esta me ofendendo assim Leticia, você saber que eu te amo!- ele insistiu.
- Não vem com essa de que me ama Luan, pensei que você realmente fosse diferente dos outros, eu pensei que você fosse o mesmo Luan daquela Linda canção que você cantou pra mim no show do Rio, aquele que falava que era diferente de todos, que era realmente apaixonado, mas to vendo que você não tem nada de diferente de ninguém, que o meu amor não é o suficiente pra você!- disse secando as lagrimas que trasbordava em minha face.
- O que ta acontecendo aqui, que gritaria é essa?- Bruna apareceu de toalha por trás de nós, olhei pro Luan, olhei Bruna e logo em seguida a escada, la estava a Jade sorrindo irônica pra mim.
- Pergunta seu Irmão o que aconteceu Bru, ele te explica, por que agora estou de saída!- falei puxando meu braço de suas mãos que ainda me segurava me impedindo de partir, e pela ultima vez olhei pra Jade que ironicamente me deu um "tchauzinho" com os dedos. Sai batendo a porta, Dona Mari que me perdoasse mas eu estava a ponto de matar um.


Entrei no táxi que passou na estrada e foi inevitável não chora ainda mais na frente do taxista. Ele tentava me acalma mas nada adiantava, aquela dor trasbordava em forma de lágrimas e chora me faria bem. Cheguei e pedi pro taxista espera que eu não demoraria, entrei no apê da Lari e ela não estava, juntei umas roupas na minha mala, peguei o dinheiro que estava economizando pra compra um carro e deixei um bilhete pra minha amiga.

"Amiga me desculpe não te espera a chegar, mas eu precisei volta pro Rio com urgência, vou passa uns dias na casa dos meus pais, avisa os professores da faculdade pra mim? Se Luan pergunta você não sabe de mim por favor, diz que não faz a minima de onde posso esta, depois me liga e te conto tudo. Beijos te amo. ass: Leticia Bueno."

Deixei o bilhete colado na geladeira e parti pro aeroporto, orei, torcendo pra não pegar transito, o que eu menos queria naquele momento era encontrar com algum conhecido do Luan. Ligue pros meus pais antes de pegar o voo pedindo pra papai me buscar no aeroporto, por que final eu chegaria tarde no rio e meu pai nunca gostou que eu pegasse táxi na madrugada, então rolou aquele interrogatório e eu disse que explicaria quando chegasse, foi ai que chamaram meu voo e eu voltei pra minha cidade Maravilhosa.

*** Narrado por Luan ***

- Eu juro Luan, não sei onde ela esta, eu cheguei e vi o quarto dela bagunçado e o armário sem roupas!- Larissa me disse depois de eu insistir milhares de vezes pra ela falar a verdade.
- Eu liguei pros pais dela, eles disseram que ela não esta por la, falei com a Laryssa do rio e nada de Leticia, e o celular dela só da desliga. to ficando preocupado! -falei levantando do sofá e mexendo nos cabelos nervoso.
- Tudo culpa sua Luan, por que você deixou ela sai daquela casa?- Bruna falou nervosa andando de um lado para o outro - agora não sabemos onde ela esta, ela pode esta em qualquer lugar e sei lá... ela pode ta correndo perigo!- ela concluiu também nervosa mexendo com as mãos.
- Muito obrigado por me deixar ainda mais preocupado Bruna!- Falei bravo com ela que revirou os olhos.
- Calma gente, não precisa brigar- Larissa nos interrompeu- A Leticia é um menina cabeça, ela não faria nada que pudesse preocupar alguém, pelo que Luan me falou que aconteceu, ela precisa de um tempo pra pensar, esfriar a cabeça sabe? - assenti e ela prosseguiu- Então, ela deve ter ido pra casa de algum familiar, alguma amiga, ou até ido pra uma cidade que ela gosta pra pensar um pouco... é pouco tempo mas já conhece ela o bastante!- Ela terminou.
- Isso é verdade... O Luan pisou na bola de deixar a Jade entra no quarto dele pra conversar com ele... mas eu sei o quanto esse lesado é apaixonado na Leticia.- Bruna sorriu se orgulhando por eu esta apaixonado.
- Eu preciso dela do meu lado... mas vou dar o tempo que ela precisa!- falei.
- Faça isso!- Larissa me apoiou.
- Qualquer noticia Larissa, por favor me avise?- pedi.
- Claro Luan, logo ela deve me ligar pra me deixar despreocupada, dai eu te aviso!- Ela afirmou.
- Então ta bom, muito obrigado!- Falei abatido.
- De noticias Lari!- Bruna pediu antes de se despedi.
- Pode deixar!- Larissa respondeu.

Pegamos o caminho de volto em extremo silencio, Bruna não falava nada e nem eu. Muitas vezes pensei em puxar assunto, tentar descobri com a Bruna pra onde Leticia poderia ter ido, já que elas era muito grudadas, mas descartava a possibilidade quando via seu olhar de furiosa. A minha irmã mais nova parecia mesmos ser a irmã mais velha, ela me dava broncas, conselhos e me ajudava sempre quando eu precisava de motivação, e por isso preferia não discuti.

- Só te peço uma coisa!- Bruna falou ao entrar em casa.
- Pode falar!?- Perguntei.
- Não perde a menina maravilhosa que você tem por perto, não deixa ela parti da sua vida por inteiro, vocês se amam e precisam se acertar.- minha irmã disse pegando em minhas mãos.- de esse tempo a ela, deixa essa semana passar e depois vai atras dela, não se perde um amor tão lindo assim no vento, por motivos bobos.- ela alisou meu rosto sorrindo.- Eu confio em você meu irmão, sei que é capas de tudo.- sorri pra ela que novamente sorriu pra mim.- Agora vai descansar, é isso que você precisa!- Bruna concluiu depositando um beijo e minha testa. - boa noite Maninho, eu te amo! -ela disse antes de subi as escadas.
- Também te amo irmãzinha!- respondi e assim também fui pro meu quarto tentar dormir.


*** Narrado por Leticia ***

" Uma semana depois "

- Ah Leticia... Qual é, sai desse cama mana?- Renata falou da porta do meu quarto.
- Ah nem Renata, não to com pique de sair daqui, afinal aqui ta tão quentinho... não quer deita aqui comigo?- falei tentando fazer brincadeira.
- Mana, mana... vamos sair hoje? sei lá ir na casa da Sarah, que tal? lá a gente vê um filme, come uma pipoca- ela tentou me animar- e ai, topa? - Aquela semana pra mim tinha sido tensa, eu havia passado a semana toda trancada no quarto, mal saia da cama pra comer e não seria má ideia visita minhas amigas.
- Tudo bem eu vou, mas preciso tomar um banho!- Falei me levantando da cama.
- E Mudar esse astral também né dona Leticia?- Ela falou.
- Podéxa Dona Renata, eu mudarei!- Falei batendo continência a ela em forma de brincadeira.
- Te espero lá em baixo, Meu namorado vai da uma passada aqui antes de volta pra são paulo, aproveitar que ele ta no rio e a agenda não ta corrida!- Ela falou com os olhos brilhando com Namoro que estava indo muito bem por sinal.
- Estarei lá a 10 minutos!- Afirmei fechando a porta do banheiro.
- Ok, vou ligar pra "Saritah"!- ela gritou fechando a porta.

Tomei um banho super corrido e me arrumei as pressas, botei um sobre-tudo preto, com botas até os joelhos também pretas já que estava frio, e para completar o look, um lenço snake print. Fiz uma maquiagem básica apenas Lápis e rímel, e desci pra onde Minha irmã estava com seu namorado.

(Look-Leticia)

- Boa Noite moça bonita- disse meu cunhado abraçado com minha irmã- como você esta?- ele perguntou.
- Boa noite Israel, estou melhor, e você como esta?- perguntei tentando não passar tanta tristeza que ainda existia em mim.
- To melhor agora, sendo oficialmente seu cunhado!- Ele brincou, a poucos dias ele e Renata tinham assumido o namoro para as fãs dele, a festa da Bruna tinha sido uma verdadeira festa do cupido, todos os casais formados lá estavam bem, mesmo Duda e Thiago que já estavam em outro relacionamento mas manteve a amizade, e eu e Luan que andávamos brigados, sem nem mesmo um contato.
- Que bom cunhado, to Feliz por vocês!- Falei sorrindo- E agora vamos "Natinha", antes que eu volte pra minha cama tentadora!- brinquei fazendo todos na sala rir.
- Ok mana, vamos...- Ela disse pegando na mão do namorado.
- Você não vem "Fê"?- Perguntei a minha irmã caçula.
- Não "Léléti" to me arrumando pra ir ver meu "duduzinho"!- Fernanda disse empolgada enquanto colocava os brincos.
- Então tá Mana... Tchau!- Falei.
- Tchau mana, divirta-se!- Ela respondeu.
- Tchau mãe, tchau pai... já estamos indo!- Renata gritou pros nossos pais que estavam na cozinha. Escutamos eles se despedindo e saímos porta fora, eles se despediram com toda aquela melação, e eu estava lá esperando dentro do carro, dando uma olhada nas minhas redes sociais que eu não entrava desde a vez que sai correndo de londrina. Lá vi uma postagem do Luan a 15 minutos atras, que dizia que estava ansioso pelo show de hoje em são paulo, e que ninguém poderia perder a transmissão pela "Multishow". Logo minha irmã entrou no carro e fomos pra casa da Sarah que já nos esperava com "festa".

Chegamos e o pessoal estava mesmo empolgado, musica sertaneja tocava enquanto nossas amigas cantarolavam a letra da musica na cozinha nos preparativos da nossa noite em grupo.  Ficamos durante algumas horas conversando, matando a saudade, elas estavam me fazendo bem como sempre fazia. 

- "Léti" faz um favor pra mim, pega meu notebook que esta na mesinha da sala pra mim por favor?- Sarah pediu.
- Claro amiga, espera um pouco já volto!- disse saindo da cozinha bebendo minha bebida e indo em direção a sala, porem quando cheguei me deparei com o canal "Multishow" sintonizado e o show do Luan na sua parte mais romântica. A conversa estava tão boa na cozinha, que nem me dei conta que estava nesse canal e seu show havia começado.

"- A musica que vou canta agora é inédita, ela fala de um homem arrependido que esta disposto a reconquista a pessoa que ama e que por algum motivo a magoou... Então se você magoou alguém que ama, se essa pessoa amada esta longe de você agora, aproveita pra pensar nessa pessoa e se arrepender do que fez com essa canção que vou cantara, por que ela é pra você!- Ele falou.- Tudo que você quiser é o nome dela.

Não aguentei e voltei a chora todas as lágrimas que me acompanhou durante essa semana, sem perceber deixei o copo de bebida cair no chão fazendo um barulho ecoar pela casa e todas as meninas da cozinha correr pra sala.
- Meu Deus o que...- Sarah apareceu na sala com as meninas de trás e todas paralisaram quando ouviram Luan cantar.

(Vamos chora um pouco? hehe- tudo que você quiser)

"- Tem dias que eu acordo pensando em você, Em fração de segundos vejo o mundo desabar... E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, Será que esse vazio um dia vai me abandonar? -ele cantou com uma expressão abatida.-Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, Você tem tudo, Você tem muito...- Só ai pude perceber que era a Musica que ele disse que terminaria pra ser minha, foi então que eu desmoronei ainda mais em lágrimas.- Muito mais que um dia eu sonhei pra mim, Tem a pureza de um anjo querubim, Eu trocaria tudo pra te ter aqui... Eu troco minha paz por um beijo seu, Eu troco meu destino pra viver o seu, Eu troco minha cama pra dormir na sua, Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser, E se você quiser te dou meu sobrenome." 

Eu não sabia o que dizer, ou o que fazer, ele não disse mais nada e acabou se emocionando, aquilo me matou. As meninas me abraçaram e só me deixaram chorar até consegui me recompor.

- "Léti", o que você ta esperando pra perdoa esse menino?- Sarah falou segurando minhas mãos agora sentadas no sofá.
- Eu não sei Amiga, eu o amo tanto, mas sinto que ele errou, passou a semana toda e ele não me ligou, não tentou me procurar!- falei limpando as lágrimas que voltava a cair.
- Mana, ele não sabia onde você estava, como te procuraria? -Renata disse com as mãos em meus ombros de trás do sofá.- Eu acho que ele merece uma chance Leticia, Vocês se amam, um amor assim não deve morrer!- minha irmã concluiu.
- Acho que ele merece mesmo uma chance, ele chorou na frente das câmeras e de milhares de pessoas sem vergonha alguma "Léléti"!- Jessica falou.
- Vai Mana... vai atrás dele, eu falo pro pai e pra mãe que você ta bem- Renata disse me transmitindo força- Volta amanhã pra buscar suas coisas ok?- Ela brincou. Apenas assenti sorrindo sem falar nada, peguei minha bolsa, as chaves, celular e fui digitando os numero de Dagmar até chegar no meu carro.
Dagmar me informou onde eles estavam, disse que me esperaria e jurou guardar segredo. Sem demora eu desliguei a ligação, olhei a pulsei que ele havia me dado na cacoeira e sorri, com certeza mais um pingente surgiria ali. Liguei o som, endireitei os espelhos e dei partida com o carro.

Enquanto dirigia eu chorava, porem não mais de tristeza e sim de felicidade, eu me acertaria com ele e agora seria pra sempre, como havíamos prometido um ao outro. O céu chorava comigo e isso fazia com que a estrada estivesse vazia, me ajudando a chegar mais rápido no aeroporto. Um quarteirão antes de chegar no aeroporto eu pensava na nossa primeira noite de amor em Campo grande, e foi pensando nesse dia tão maravilhoso que eu fiz a curva na estrada batendo de frente com um clarão sem me dar tempo de freia. 










                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Eai gostaram? espero que sim, cara eu to surtando escrevendo esses ultimos capitulos... cara quero a opnião de vocês, quero saber se vocês tão gostando, pelo amor avisem... agora é serio, esse é o penultimo capitulo, o proximo estaremos nos despedindo do casal Lulete como diz Bruna. kkkkkk... mas é isso amores, e quem esta lendo "Te esperando" me perdoe, mas eu estou tão animada escrevendo esses ultimos capitulos que estou SUPER-ATRASADA com os capitulos.. Me perdoem mesmo, mas assim que essa termina volto com tudooo..
Então é isso amores, espero que tenham gostado! Bejos até o ultimo capitulo... 


PS: Quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o meu Face pessoal ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)



Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o Facebook Pessoal: Daniela Noronha

2 comentários:

  1. Danielaaaaaa voi te M A T A A A A A A A R!!
    Espero que nao aconteça nada com ela u.u
    Tipo tava aqui pensando.. assim.. ela supostamente bateu o carro.. ai nisso tudo ai ela podia descobrir que ta gravidinha ne?! Kkk- ohh meus delirios.. isso tudo e a vintade de ver logo eles gravidos kkk..

    Quero uma pulseira dessa pra mim u.u

    Maaaaaaaais.. nao nos enrole mais u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não me mate, se eu morrer tu fica sem o ultimo capitulo. hahahahaha... mas juro, vocês não vão se arrepender, o ultimo capitulo prometeeee, vai ser divooo!
      To escrevendo e como disse, devo posta até segunda, por.q fim de semana é dificil escrever por causa do meu trabalho... mas até o ultimooo. :*

      Excluir