Graças a vocês.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

13 CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.

Eita que hoje as ideias estavam boas.. 2 capitulos num dia só? bom demais né? também tava devendo! rs #BoaLeitura

__________________________________________________________

( Faço de tudo só pra ver o seu sorriso )


*** Narrado por Luan ***

O filme já estava quase acabando, já fazia bastante tempo que Leticia tinha ido ao banheiro e nada da "muié" volta. Me levantei e fui atras dela, afinal ela poderia esta precisando de mim. Sai pela porta de trás da sala do cinema onde dava no corredor, fui andando e quando fui me aproximando de onde dava no banheiro vi a pior cena da minha vida, Leticia rolava a escada e desacordada ela chegava ao chão. Meu coração apertou e com um desespero tomando conta de mim eu gritei seu nome, corri pra alcança-la e vi na parte de cima da escada um homem completamente em choque. Leticia estava sangrando e quilo me deu mais desespero.

-Socorroooo! - gritei quando peguei ela em meus braços, o homem da escada desceu as pressas e pegou no pulso da Leticia o que me fez estranhar.Com meu grito o pessoal saia das salas de cinema e se espantava com a Leticia desacordada e sangrando daquele jeito.
-Salva a Leticia - me espantei, como aquele homem sabia o nome dela- Salva minha filha? - o homem disse chorando. Será ele o tal Rafael? mas como? ninguém sabia que a Laurinha era filho desse tal rapaz, sera que ela havia falado toda a verdade? -Por favor Luan Salva elas? - o homem insistiu, as lágrimas rolavam em meu rosto, o medo de perder elas me faziam chora como criança.


- O que você fez c
om a Leticia? - Perguntei já deixando Leticia como estava antes e me aproximando dele- O que você fez com ela fala? - perguntei nervoso.
- Eu não fiz nada eu juro, estávamos conversando, ela me contou da nenem e acabamos discutindo ela saiu as pressas e caiu eu juro que não fiz nada!- o homem do qual eu desconfiava ser o tal Rafael falou com lágrimas nos olhos. Eu não podia sair dali sem fazer ele pagar por tudo que Leticia sofreu até vim pra Londrina, com toda minha força murrei a cara dele com um soco que fez sua boca sangrar.

- Você não é o pai da Laura, eu sou o pai da laura, você não merecia nem um minuto ao lado dela, sai daqui!- gritei com ele o que fez ele sai limpando o sangue que escorria em sua boca. Alguém já segurava meu braço pra que eu não avança-se encima dele de novo e só ai eu percebi que o corredor já estava cheio de gente nos olhando enquanto os paramédicos do cinema imobilizava a Leticia pra leva-la pro hospital.


***

- Responsável pela paciente Leticia Gonzales Bueno! - Já fazia horas que tínhamos chego no hospital, umas 4 horas quase e nada de noticias, Bruna, mamusca, Larissa e Danielle já estavam lá comigo, o pai foi com Rober buscar os pais de Leticia no Rio. O medico chamou e eu estremeci, levantamos todos juntos o clima estava tenso, Danielle olhou pra mim indicando que eu fosse saber o que é que o medico tinha pra falar e assim eu fiz.
- Pode falar doutor, ela ta bem né?- perguntei totalmente tenso pela resposta.
- O senhor é o namorado da paciente né?- ele perguntou.
- Sim doutor, agora mata esse meu nervosismo, ela ta bem não esta?- o doutor olhou pros papeis em sua mão e pela sua cara noticia boa não vinha.
- A Paciente vai ficar bem, o quadro dela é estável, já a criança- ele fez uma pausa e olhou pra mim, aquilo não era bom e eu já enchia meus olhos de lágrimas pela resposta que podia vim.- lamentamos, mas ela não resistiu!


***

Entrei no quarto onde Leticia estava e ela dormia feito um anjo, me sentei ao seu lado na cama e foi inevitável não lembrar da noite em que descobrimos sua gravidez. Aquilo apertava meu coração, eu não sabia como mais eu precisava fala com ela.
-Luan?- ela chamou por mim com a voz fraca despertando do seu sono.
-Estou aqui minha princesa!- falei passando uma de minhas mãos em seus cabelos.
-Meu amor, que bom que você ta aqui - Leticia disse quando me viu ao seu lado na cama.
-Como você ta se sentindo? - Tentava dizer tudo com calma, procurando as palavras certas.
-Eu to bem, só um pouco dolorida - Ela sorriu e olhou pra baixo
-Eu fiquei tao preocupado - Falei segurando sua mão de leve.
-Foi só um susto não foi, estamos bem... Eu acho - Ela sorriu de lado e colocou as duas mãos por cima da barriga que a algumas horas atras era a casinha da nossa, sim nossa filha. Senti um nó na garganta e meus olhos se encheram de lágrimas.


-Amor - Respirei e me sentei na beirada da cama novamente sem desgrudar nossas mãos
-Você ta chorando? -Ela me disse preocupada tentando se sentar na cama e fazendo uma expressão de dor.
-Não... Eu.. -Limpei uma lágrima que insistiu em escorrer
-Luan, oque ta acontecendo?
-Amor, eu não sei como começar a falar - Respirei fundo e segurei sua mão - você vai ter que ser forte, assim como eu, quando você caiu da escada la no cinema, bateu com força a coluna e as costas e... - Respirei fundo novamente e ela me olhou, com os olhos bem abertos e cheios de lágrimas.
- Eu perdi nossa menina, e isso? - Ela falou com a voz fraca, era a pior coisa do mundo ve-la naquela situação.- fala Luan eu perdi nossa menina?- sua voz já se alterava.
-Sim Leticia, e isso - Disse com a voz fraca e a vi abaixando a cabeça sem dizer nada, as lágrimas insistente já escorrendo em seu rosto.- Você tem que ser forte amor- disse abraçando ela - também ta doendo muito em mim, mais o medico disse que se eles tivessem conseguido salva-la ela teria sequelas e não teria muito tempo de vida amor, isso doeria muito mais você não acha?- perguntei com receio.


- O que vai ser de mim sem minha filha Luan? eu queria tanto ela aqui!- ela soluçava entre as lágrimas e aquilo me matava por dentro.
- Ei,ei, olha pra mim-peguei em seu rosto fazendo ela me encara- Eu também queria ela aqui meu amor, mais Deus preferiu assim, e eu estou aqui com você ta bom?!- falei a abraçando novamente, ela apenas assentiu e voltou a chora, eu não podia a impedir de sentir aquela dor, afinal eu também sentia.


***

" Um mês depois "

- Posso entrar?- perguntei olhando pela porta entre aberta do quarto de Leticia.
- Oi príncipe, pode entra sim!- ela estava sentada na cama olhando pra televisão com um olhar de parti o coração.
- Que carinha é essa em?- perguntei e olhei pra TV, lá estava o motivo, sua ultima ultrason em 3D onde descobrimos o sexo da nossa princesinha que agora é a mais bela de todas as estrelas.- Amor ta vendo isso de novo!?- peguei o controle de sua mão e desliguei a tv sentando ao seu lado e secando suas lágrimas.
- Isso é a minha filha Luan!- ela respondeu meio nervosa.
- Eu sei meu amor, é a "NOSSA" filha, mais você não deve ficar se torturando assim- mais uma vez enxuguei suas lágrimas e peguei em suas mãos- por isso vim te fazer uma proposta!
- Proposta?-Perguntou.
- Sim, uma proposta. O pai disse que o pessoal da obra vai atrasar mais um pouco com a reforma do estúdio o que atrasa nossa mudança e eu tenho duas semanas de folga já que fiquei esse um mês na estrada e a senhora teimosa não quis viajar comigo- ela sorriu de lado e olhou pra mim- 
ENTÃO - a abracei de lado- vim te convida pra ir comigo em Campo Grande numa fazenda de uns tios meus que ainda mora por lá. Lá é bem legal e vai fazer você relaxa e se divertir!- falei depositando um selinho em seus lábios.- e ai topa?- ela sorriu e eu tive aquilo como um sim.

- Tem como recusar diversão com você?- ela sorriu novamente e concluiu- Claro que topo!- aquela resposta me aliviou, eu faria daquelas duas semanas pra ela as mais inesquecivel de sua vida.

*** Narrado por Leticia ***

- Tia chegamos!- Disse Bruna passando pela porta da casa.
- Olha quem chegou querido!- falou empolgada a moça que abriu a porta pra nós.
- Olha como esta uma moça rapaz!- disse o senhor que havia acabado de chegar na sala.
- Oi tio Jorge!- respondeu Bruna.
- E o resto do pessoal onde esta?- perguntou a senhora.
- Ta tirando as malas do taxi tia!-Bruna respondeu botando sua bolsa encima do sofá- tia deixa eu apresentar vocês, essa aqui é a Leticia Namorada e futura esposa do Luan!- disse ela sorrindo.
- Não exagera Bru!-falei sentindo minhas bochechas corar.
- Prazer minha Linda, seja bem vinda a família!- a senhora do qual eu ainda não sabia o nome respondeu simpática.
- Obrigado Dona...?-falei tentando saber seu nome.
- Laura, pode me chamar de tia se preferir!- Laura era o nome dela, aquele nome me fez lembrar minha princesa o que foi inevitável não deixar uma lágrima escorrer.- o que foi querida, você esta chorando!- toda carinhosa ela já veio me abraçar.
- Laura seria o nome da minha filha!- sussurrei quase sem voz, eu não queria mais tocar naquele assunto.
- Sinto muito meu amor, então me chame de tia tudo bem pra você?- assenti e ela carinhosamente deu um beijo em minha testa.


- Tia o cheiro dessa sua comida maravilhosa ta indo lá fora!- ouvi Luan fala entrando na sala com suas malas e as malas de sua mãe, rapidamente enxuguei minhas lágrimas não queria que ele achasse que aquelas duas semanas pra mim seria ruim por algum motivo.
- É mesmo meu filho? e você não faz ideia do que preparei pro almoço!- ela respondeu indo o cumprimentar, aquela família era bem reunida pelo pouco que vi. Conversando e rindo muito eles já foram direto pra cozinha onde eu os segui, afinal todos os seguiram estávamos morrendo de fome.


***

- Vem vou te mostrar a fazenda!-Luan falou assim que acabamos de nos instalar no nosso quarto.
- Onde você vai me levar?- perguntei fingindo recusar seu convite.
- Fica quietinha e vem comigo!- ele me deu um selinho, pegou minhas mãos e assim ele me arrastou do quarto, passamos pela sala e saímos da casa.- se você ficar nessa "lerdeza" toda não vai da tempo pra mim te mostrar a fazenda toda hoje!- ele falou correndo e praticamente me arrastando junto.
- Tá, só não corre muito se não eu caio, sou "lerda" lembra?- falei rindo o que fez ele rir também. Corremos pra trás da grande casa onde tinha uma especie de estábulo com alguns cavalos bem lindos por sinal, fomos até o ultimo cavalo, parecia cavalo de filme, tipico de príncipe e princesa, bem cuidado, branco só faltou ter asas pra ser o cavalo do Hércules.


-Amor esse aqui é o Chantily!- Luan falou acariciando o belo cavalo branco.
- Oi campeão, tudo bem?- falei também acariciando aquele lindo cavalo.
- Ah sim ele é um campeão, já ganhei muita corrida com ele, né Chantily?- Luan falou com o animal e poderia ser pura coincidência mais o cavalo relinchou como resposta.- ta vendo amor, ele me entende!- Luan concluiu sorrindo.
- Ah sim, e será que o Chantily me leva pra dar uma volta?- perguntei e Luan chegou perto de mim quase me beijando quando um outro cavalo relinchou nos dando um baita susto.
- Ta bom ciumenta eu te apresento também. Amor essa é a Caramelo, a Eguá da Bruna!- ele disse passando a mão na bela eguá creme, imaginei que por isso o nome de "caramelo".


- Oi princesa!- fiz o mesmo que fiz em Chantily.
- Agora vem vou te levar pra conhecer a fazenda!- Luan tirou seu cavalo do estábulo e me ajudou a subir subindo logo em seguida.
- Posso confiar em você né Luan?- perguntei antes do cavalo começar a andar- não vamos cair né Chantily? - falei brincando e o cavalo mais um vez relinchou.
- Pode confiar amor- ele me deu um selinho- manda brasa Chantily, bora pra lagoa!- ele falou e logo estávamos correndo com o cavalo.
- Meu Deus Luan, eu vou caiiiiiir!- gritei desesperada.
- Relaxa amor, o Chantily sabe o que faz e eu também!- confiei e deixei com que ele me mostrasse cada canto da fazenda. Lá era maravilhoso, muitos lugares lindos, ele ia me mostrando a fazenda e contava tudo que ele já tinha aprontado em cada canto daquele lindo lugar, quando finalmente Chantily foi parando perto de uma arvore que logo a frente tinha uma lagoa.


- Chegamos ao nosso destino!-Luan desceu e me ajudou a descer também.
- Aqui é lindo, parece a primeira maravilha do mundo!- falei encantada com o lugar enquanto Luan prendia Chantily na arvore. O lugar era realmente incrível, a grama bem verde, curta com as arvores bem cuidadas com algumas brotando o fruto do qual eu não sabia qual era, a lagoa limpa já brilhava com o cair do sol.- é realmente deslumbrante Luan!- comentei admirando o Lugar.
- Chegamos na hora certa amor, olha a vista!- vi Luan mexer na sela do seu cavalo onde tinha uma especie de mini mochila pendurada.
- Luan que gambiarra é essa?- perguntei rindo.
- Minha mochila pô, eu sempre precisava levar as coisas pros lugares onde eu ia, dai improvisei aqui!- respondeu ele ainda mexendo na sua mochila improvisada.- Rapaz olha isso aqui, quanto tempo isso ta aqui cara!- ele falou surpreso olhando pro seu brinquedo de fazer bolhas de sabão na mão- eu lembro que quando isso sumiu eu misturava o detergente da minha mãe com água e cortava os canos das mamonas pra ficar fazendo bolhas, a "mamusca" surtava!- ele sorriu e eu automaticamente sorri junto.- é amor não achei um pano vamos ter que deitar na grama mesmo!- ele se deitou e fez sinal pra mim deitar também.


- Sabe o que eu gostava de fazer quando criança?!- falei assim que deitei ao seu lado e peguei o brinquedo de sua mão.
- O que?-perguntou.
- Essas bolhas de sabão gigantes!- falei quando finalmente consegui soltar a bolha de sabão que eu fiz sem estoura.
- A é?- ele falou com um olhar sapeca- e sabe o que eu gostava de fazer?!- concluiu.
- O que? - perguntei olhando pra bolha de sabão que subia.
- Irritar a Bruna, estourando suas bolhas de sabão gigante!- antes que eu pudesse falar Luan estourou a bola de sabão.
- Ah Luan, podia deixar voar!- falei e ele riu se virando e ficando por cima de mim com os cotovelos apoiados no chão.
- Você é tão linda sabia?- ele falou quando paramos de rir e tirou minha franja do rosto.- Linda como uma flor!
- Como uma flor Luan?- perguntei rindo.
- É, as flores são cheirosa como você, as pétalas delas são suaves como sua pele- ele disse passando o avesso de sua mão no meu rosto fazendo eu automaticamente fechar os olhos - e também tem seus espinhos assim como você suas teimosias!- ele falou voltando a rir.


- Você é perfeito, não tem como descrever!- falei o puxando pra um beijo. Os lábios dele tocando os meus me causava arrepios, seu beijo sem me fazia parar no tempo. Como todos os seus beijos eu sentia como se existe-se apenas eu e ele no universo inteiro.
O nosso beijo foi ficando intenso demais, nossas respirações ficando ofegantes e o frio já não nos incomodava mais, ele descia seus beijos até meu colo e lentamente desabotoava minha camisa, quando de repente ouvimos o barulho de um cavalo parando.


- Desculpe incomodar os "pombinhos", mais a tia e a mãe ta chamando pro jantar!-  ouvimos Bruna fala o que me fez morrer de vergonha, Com a testa encostada na minha Luan sorriu o que me fez cai na gargalhada.- Que foi?- Bruna perguntou perdida no assunto.
- Nada "Pi", vai lá já estamos indo!- Luan respondeu e Bruna voltou pra casa. Continuamos ali aproveitando aquele momento, a noite já tinha chego e aquele lugar ficou ainda mais lindo, não falamos mais nada e Luan voltou a me beijar, mais um vez o beijo foi ficando quente e eu parei quando percebi que Bruna poderia voltar e ver uma coisa que não seria agradável pra ela.
- Melhor a gente volta "Lú"!- falei.
- Tudo bem, ta ficando frio também né?- ele disfarçou.
- Sim, sim, vamos?- perguntei.
- Vamos!- respondeu.


***

- Ei princesa, acorda!- Luan me balançava de leve na cama na tentativa de me acordar.- Levanta amor, temos um longo dia pela frente.- Ainda sem fala nada abri meus olhos e vi aquela coisa linda na minha frente. Ele estava perfeitamente lindo usando uma touca azul escura, uma blusa da mesma cor que a touca e uma bermuda creme, nem parecia com o Luan que eu estava acostumada a ver de calça apertada.
- Que horas são amor?- perguntei e já olhei pro relógio.- Luan, 7h30 da manhã deixa eu dormir de novo vai?- cobri minha cabeça com a coberta impedindo que a luz do sol que entrava no quarto me incomodasse.
- Nada disso senhorita, hoje temos muito o que curtir, se você não lembra daqui a dois dias já voltamos pra Londrina e eu quero que esses últimos dias aqui sejam perfeito.- ele falou me descobrindo - e olha, eu preparei pra você!-olhei pra suas mãos onde havia uma bandeja com leite, café, geleia de mocotó, morangos cortadinhos e bolinhos de chuvas em formato de coração.


- Awwn Amor, você fez isso pra mim?- falei sentando na cama.
- Aham, e o Leite saiu quentinho da mimosa!- disse ele pegando um morando e comendo.- Come amor!- Ele me deu um morango também.
- Jura que foi você quem fez?- Perguntei saboreando o morango.
- Tá, não foi eu, foi a Tia que fez!- ele disse fazendo bico.
- Awn que bico lindo senhor- brinquei e dei um selinho nele-mais vamos brincar que foi você ok? - peguei meu celular tirei um foto e postei no instagram.


"Café da manhã com ele (@Luansantana.)"
***

- Prontinho amores, o almoço esta na mesa!- Tia Laura apareceu nos avisando.
- Vem amor, vamos almoçar que depois vou te levar em um lugar!- Luan me estendeu a mão me ajudando a levantas e de mãos dadas fomos indo até a cozinha quando meu celular apitou avisando uma nova Notificação. O idiota do Luan já me olhou rindo e ai eu vi o que ele acabou de postar.

" E depois o viciado sou eu... vê se pode? #Injustiça "



- Idiota!- falei baixinho dando um tapa na cabeça dele o que fez ele rir.
- Te amo também!- ele me deu um selinho e assim nos juntamos a família pra almoçar. Depois que almoçamos sentamos na varanda onde havia duas cadeiras de balanços, eu estava tão cansada que com o balanço dela eu quase dormia.
- Ei você não vai dormir!- Luan falou parando na minha frente me fazendo graça pra me despertar do cansaço.
- Luan você me fez dormir as 3h20 da manhã jogando "dama" e me acordou as 7h30, imagina o quanto eu estou cansada!- Falei.
- Mas nossos dias aqui estão acabando e você não vai dormir, vem comigo!- ele me estendeu a mão pra levantar mas eu recusei.
- Vem "mô", vou te levar pra ver um lugar lindo- continuei negando- "Cê" não vai por bem?-disse que não já morrendo de vontade de rir- então vem por mal!- ele me pegou no colo e me botou em seu ombro me fazendo ficar de cabeça pra baixo.
- Loucooooo, me ponhe no chão Luan, eu vou cair!- Eu gritava e o meu desespero causava altas risadas nele. -Luan eu to falando sério, se você não me botar no chão eu vou gritar mais alto, vou pedir socorro!- falei já com a respiração ofegante de tanto falar.
- Grita "uai" quem vai te ouvir?- Ele falou dando de ombros.
- Isso é um sequestro, é isso mesmo?-  Brinquei já entrando na onda dele.
- Tipo isso!- respondeu ele. -se você jura que não vai voltar pra dormir eu te ponho no chão!- Falou ele.
- Juro, Juradinho!- Prometi fazendo Luan me puxa, e antes de me botar no chão me segurou pelas coxas olhando pra cima me pedindo beijo e assim eu o beijei.

Voltamos a andar normalmente de mãos dadas até os fundos da grande casa, caminhamos mais um pouco e ai pude ver o lugar maravilhoso que ele tanto me insistiu em mostrar, era uma especia de casinha de vidro, uma estufa de flores, todas muito bem cuidadas, algumas penduradas em vasos flutuantes, no chão um caminho de pedras existia sobre o gramado verde e bem cultivado era como num paraíso.


"Estufa de flores"

- Lindo, não?- Luan perguntou me abraçando por trás e olhando minha cara de encantada.
- Aqui é perfeito "Lú"!- falei olhando ao redor.
- Tia Laura sempre cuidou muito bem delas!- Ele falou sem perceber minha expressão quando sem querer soltou o nome da sua tia.
- É Lindo!- Falei ainda meia abalada por algumas recordações que o nome me trouce.
- Ah vida, não fica assim vai? - ele pegou em meu rosto secando uma lagrima que eu deixei cair - olha eu sei que dói lembrar da nossa princesa, mas pode ter certeza que isso vai passar e um dia vamos ter muitos filhos onde a nossa Laurinha vai ser o anjinho da guarda deles! -ele falou o que me fez sorri. -Agora chega de chorar, se não eu vou chorar também -brincou ele-  vem, tem outra coisa ali atras que quero te mostrar!- Passamos por dentro da estufa saindo pela porta de trás onde dava em um enorme jardim, na sombra de duas arvore havia uma rede presa, e no chão uma toalha estendia com um belo piquenique formado.



"Piquenique" 

- Meu Deus, que perfeito!- Falei ao ver o que supostamente ele tinha arrumado o que eu achei muito difícil.
- Ta vendo se você não quisesse vim. -ele brincou. -Preparei tudo pra gente! -Luan me deu um selinho entre o sorriso.- gostou?
- Se eu gostei? -olhei pra ele- Eu a-m-e-i! -Selei seus lábios novamente.- o que eu duvido é que você tenha feito tudo isso sozinho!-brinquei com ele.
- juro, juradinho que fiz tudo sozinho, a unica ajuda da "piroca" foi o que eu precisava pra fazer um piquenique, o resto foi tudo comigo!- Ele respondeu orgulhoso me abraçando pela cintura.
- Esta de parabéns, ficou perfeito como você! -disse o beijando.
- Que bom que gostou princesa, agora vem, vamos comer que já passou um tempinho do almoço e eu já to com fome!- Falou.
- Nossa Luan, você tem um buraco negro no Lugar do estomago! -Falei rindo o que fez ele cair na gargalhada.

Sentamos e degustamos das gostosuras que ele havia preparado pra nós, ali estava fresco o que me dava gosto de ficar e ter a vontade de nunca mais sair dali. No nosso piquenique não poderia faltar o tipico "Vinho" que foi como tudo começou, conforme íamos bebendo dávamos altas risadas conversando sobre coisas das nossa infância, Luan contou quando ficou de castigo por que numa das voltas de cavalo ele acabou encontrando um grupo de amigo com a tipica roda de viola e o papo rendeu, o que causou ele chegar tarde e preocupar dona Mari. Contei pra ele de quando fui brincar de pique-esconde com minhas primas dentro da casa da minha tia e eu tinha me escondido tão bem que ninguém me achava o que me causou sono e acabei dormindo no esconderijo, resumido também fiquei de castigo. O papo foi rolando e a gente só sabia rir, o sol já estava se despedindo de nós e a Lua começava a chegar, nos deitamos juntos na rede e ficamos vendo a Lua nos prestigiar com seu brilho pra iluminar nossa noite.










                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, e eu que pensei que demoraria ver vocês de novo, olha que hoje as ideias estavam boas, pena que ja é tarde, se mamusca acordar me mata, então tenho que para de escrever, mais olha OREM pra amahã minhas ideias estarem a mil também, quem sabe sai mais um capitulo!? :D
Então é isso amores, espero que gostem! Bejos até o proximo.. 


PS: Quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o meu Face pessoal ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)



Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o Facebook Pessoal: Daniela Noronha






2 comentários:

  1. - "Nossa Luan, você tem um buraco negro no Lugar do estomago!" - Essa frase é um tanto quanto familiar pra mim.. nao acha?! Kkk
    poxaa.. aconteceu o que eu ja esperava ://
    Mas o capitulo foi otimoo.. O Lu todo romantiquinho >< - quero um desses pra mim tambem rs..

    Maais Daaanii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUROOO QUE LEMBREI de VOCÊ AO ESCREVER ESSA PARTEE. kkkkkkkkk
      Mas voltando ao capitulo,doeu muitoo perder a Laurinha cara.. Mas relaxa, Adianto que eles serão Feliz de novo! rs #LOGICO

      Obrigado por comentar Minha Thayzita.. e podexa, ja to escrevendo mais um capitulo grande procês.. :D

      Vivo vocês gatagarota

      Excluir