Graças a vocês.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

12 CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo

Só aviso uma coisa, Capitulo vai ficar tenso!
Mas uma de outras milhares de vezes, desculpe a demora. #BoaLeitura


__________________________________________________________

( A Felicidade esta por um fio)



Nossa aventura de Fim de Semana acabou, voltamos pra "Pequena Londres" e tudo já estava resolvido. Eu ficaria na casa de Larissa dando a desculpa pra Danielle de que ficaria mais fácil pra estudar as matéria da faculdade. Minha amiga ficou super Feliz ao saber que não iria mais mora sozinha. Porém seria temporariamente, por que Luan disse que já estava correndo atrás de uma casa pra nós.

- Posso entrar? -Disse "Gaby" da porta do meu quarto.
- Claro meu amor, vem aqui! -Chamei. Gabryella me olhava com um olhar triste, ela olhava pras roupas que eu arramava quase implorando pra mim para, pois já me mudaria no outro dia.
- Você vai embora né? -ela perguntou com os olhos enchendo de lágrimas.
- Vou sim meu amor, mais a tia não vai abandonar vocês, ta bom? - Disse a abraçando quando vi que ela já chorava. - Eu vou continuar  olhando você e seu "irmãozinho", eu só vou me mudar de casa. vou pra um lugar que de pra cuidar do seu "Priminho" ou "Priminha" ! - falei enxugando suas lágrimas.
- Mas Tia, aqui é grande, dá pra você cuidar dele. Fica por favor! -Ela insistia entre os soluços do choro o que me fez chora junto.
- Não posso meu amor, é preciso que eu vá. - Falei a olhando nos olhos. - mas olha pra tia, eu vou esta sempre aqui! - disse botando minha mão em seu coraçãozinho. - mas chega de chora! Quer pipoca? brigadeiro? - ela sorriu dizendo que sim e descemos as pressas pra cozinha. Lá fiz o que ela mais amava, brigadeiro com morango, voltamos pro meu quarto com uma bacia de pipoca, assistimos "High School Musicalseu filme favorito, e quando o 3° filme chegou ao fim, percebi que ela tinha adormecido.


Peguei o edredon e a cobri, levei toda bagunça que fizemos pra cozinha e quando ia voltando ela estava parada na entra da porta com uma carinha de sono
- Ai que susto! - falei quando me deparei com ela.
- Pensei que você já tivesse ido embora se fala comigo! - Gabryella disse esfregando os olhos.
- Não meu amor, vim só guarda a nossa bagunça- falei rindo, o que fez ela rir também.- agora vem, vamos dormir! - ela me abraçou pela cintura, depositando um beijinho na minha barriga e assim seguimos pro seu quarto.


- Tia conta uma História pra mim dormir? - ela pediu.
- Claro meu amor!- falei a cobrindo e deitando do seu lado na cama.- qual você quer ouvir?-perguntei.
- Não sei tia, você escolhe! - falou ela.- 
adoro suas Histórias.
- Então tá. - me endireitei em seu lado e comecei - Uma menina tinha um amor, uma amor distante que  fazia ela sofrer muito por isso. Numa noite de sofrimento por esta longe do seu amor, ela ouviu um anjo cantar e desde então ela não parou mais de ouvi-lo, com um tempo ela conheceu esse anjo pessoalmente, tocou em cada detalhe de seu rosto, dai cresceu uma grande amizade entre eles que fez ela aprender que a distancia não é um obstaculo pra quem realmente ama. E por isso e alguns outros motivo esse anjo se apaixonou por ela e com o tempo ela também se apaixonou por esse anjo esquecendo aquele amor que a fez sofrer. - Disse sorrindo.
- Mais Tia, os Anjos podem se apaixonar? os Anjos vivem no céu, longe de todos, Nunca teria como ficar com ela! - Gaby falou tentando achar a logica daquilo.
- Sim meu amor, eles são de mundos exatamente diferentes, mas pro amor e pra Deus nada é impossível assim como não foi pra eles dois! - conclui a olhando e pondo uma mecha de seu cabelo pra trás da orelha.
- Então o Anjo se casou com a menina? - ela perguntou.
- Ainda Não! - falei sorridente.
- Ainda não? Mais então por que você disse que n
ão foi impossível pra eles dois?- Ela quis saber.
- Por que mesmo com todas as Lutas eles conseguiram fica juntos, mesmo sendo de mundos exatamente diferentes eles não deixam de viver juntos! - terminei.

- Ai tia que lindo, esse amor existe mesmo? eles foram reais? - ela perguntou.
- Sim querida, esse amor existe sim, eles SÃO reais, todo tipo de amor existe minha querida, basta você acreditar e fazer ele nascer primeiro dentro de você.- falei. 
Aquele amor existia sim dentro de mim e do Luan.
- Eu quero viver um amor lindo assim tia, como eu faço pra ele crescer dentro de mim?- perguntou Gaby.

- Ah Meu amor, você ainda é nova pra viver um amor assim, quando você crescer você vai saber quando o amor tiver crescendo em você, a gente não aprende, simplesmente acontece! - falei beijando sua testa. - agora vai dormir que já esta tarde, tenha bons sonhos, a tia te ama ta!? - disse fechando a porta enquanto ela apagava seu abaju.

***

" Duas semanas depois "


- É... vocês já escolheram os nomes? - Eu e Luan estávamos na Clinica de ultrason, a ansiedade tomava conta de nós, hoje saberíamos como chamar o nosso anjo que estava a caminho.
- Sim! -Disse Luan ansioso olhando a telinha onde o a medica olhava o sexo do meu bebê.
- Laura se menina, e Breno se menino! - disse animada já com lagrimas nos olhos, só de imaginar que ela me diria como chamar meu "serzinho".
- E qual a cor do enxoval? - ela perguntou rindo percebendo nossa ansiedade.
- Lilas se menina, e Verde se menino! - disse Luan.
- É... Parabéns papais, a casa de vocês terá mais Lilas e uma menina correndo pelo quintal. Quem esta a caminho é a Laurinha! - a medica disse sorridente. Meu coração disparou, olhei na telinha e ali vi a MINHA filha, dava pra ver seu rostinho perfeitamente, agora eu estava mais ansiosa do que nunca pra poder ter aquela belezura em meus braços. Eu e Luan já estávamos mais que emocionados, o apressado não demorou muito pra pegar seu celular e postar pros seus fãs.



" Sabe aquela Felicidade de descobrir quem vai ser o mais novo membro da família? não? Então sente ai, Teremos uma Princesinha na FamíliaLS e se chamara Laura.
#vem #que #vem #Laurinha #Bueno #Domingos #Santana."


***

- E ai?- Bruna e Larissa perguntaram juntas assim que saímos da sala de ultrason. Olhei pro Luan que olhava pra mim sorridente.
- MENINAA! - Falamos junto e aquele momento foi como de novela, as meninas se abraçavam animadas, Luan todo bobo alisava minha barriga me fazendo sorri emocionada. Partimos pra casa dele pra conta a novidade pra família e aproveitei já pra contar pra "Dani". Ficamos lá aproveitando o resto da tarde com o pessoal, Dona "Mari" preparou um super Jantar de comemoração e assim jantamos todos em família que agora eramos. No fim de tudo Luan pegou seu carro e levou eu e "Lari" pra casa.

- Amor amanhã vamos ver a Casa que o pai viu pra gente tá?- Luan falou me abraçando pela cintura.
- Ta bom Lú, passa aqui amanhã, agora vou dormir que to morta de sono! -falei dando um selinho nele.
- Passo aqui as 11h então, depois vamos no shopping, almoçamos e pegamos um cineminha ok? quero curtir esses dias com você! - disse ele me dando outro selinho.
- Ok as 11h! - confirmei com outro selinho e fui entrando no apê da "Lari", Luan pegou o elevador e partiu, corri pro meu novo quarto,tomei uma ducha demorada pensando na minha vida, minha filha, a poucos meses me tornaria uma mulher bem mais feliz. Voltei pro meu quarto avisei a minha familia da mais nova membra da família e só dai percebi que meu celular estava apitando avisando uma nova notificação, foi inevitável não sorrir ao ver o que Luan havia publicado no seu "Instagram", uma foto que ela tirou de mim no seu quarto durante essa tarde que passamos juntos na sua casa. Li e Reli muitas vezes o que ele havia escrito, e fiquei pensando o quanto importante ele era na minha vida até eu adormece.



Tão bom chegar em casa e ver uma coisinha linda dessa. Diva essa barriguinha né? é só minha! hehe "
                       

***

- Lú aquela casa é muito grande, não precisamos de tanto espaço! - Eu e Luan estávamos indo almoçar no shopping, tínhamos acabado de ver a casa, se é que aquele "palácio" deve ser chamado Casa, era enorme com piscina, churrasqueira, quartos e contava até com um espaço grande onde Luan disse que faria um estúdio e um outro espaço onde seria meu escritório. Era linda mais achei um exagero pra duas pessoas jovens.
- Ah amor que nada, aquela casa é massa e além do mais a Laurinha vai chegar pra correr pela casa toda, depois vem o Breno se Deus quiser e a família vai ser grande por que também ainda quero a Nicole, vamos ter muitos filhos! - ele disse me dando um selinho rápido.
- Não tira o olho da pista doido! - Falei rindo- mas Luan você não acha que somos muito jovens pra ter um time de futebol ? - brinquei.
- Ah mais isso vai ser mais pra frente amor, fica tranquila! - Ele falou piscando.


Finalmente chegamos ao shopping e ele estacionou o "Jabuticaba". Fomos direto na praça de alimentação eu estava faminta, eu e a Laurinha claro. Parados na fila do restaurante vieram algumas meninas nos cumprimentar, como estávamos no shopping de londrina era praticamente normal encontrarem Luan por ali, então eram poucas as pessoas que se espantava e pediam desesperadamente uma foto e um abraço, era completamente normal. As meninas se despediram dizendo que estava ansiosa pra chegada da nossa princesa, me desejou sorte na hora do parto que estava longe mais passaria rápido.

Almoçamos e partimos pro cinema, escolhemos o filme, Luan foi compra as pipocas e voltou assim que a fila começou a andar, entramos e logo depois de todos aqueles anúncios começou o filme. Era uma comedia romântica, então imagina o quanto estávamos rindo né. Como sempre minha princesinha se incomodou com o guarana que tomei e apertou minha bexiga me fazendo se contorcer de vontade de fazer "xixi".

- Luan vou ao banheiro!- sussurrei pra não incomoda os outros.
- Eu vou com você! - ele falou também baixo já se levantando.
- Nada disso, eu vou e volto logo. Até por que no banheiro feminino você não entra né!? - falei baixinho tentando segura o riso.
- Ok, então não demore!- Ele falou me dando um selinho.- Amo vocês!- ele mexeu os lábios sem deixar um som sair de sua boca. Me levantei e fui até o banheiro que ficava no fim do corredor onde tinha que subir uma escada de mais ou menos 6 degrais. Eu exatamente não sei por qual necessidade de criarem um banheiro assim, e uma escada de apenas 6 degrais, mas tudo bem aquele não era meu trabalho. Fui ao banheiro fiz minha necessidade, lavei minhas mãos e fui saindo do banheiro, quando ia descer as escadas senti alguém segura meu braço.


- Leticia!? - Eu reconhecia aquela voz, poderia se passar anos mais ela nunca sairia da minha cabeça com as palavras "A Vadia do Luan Santana" dita, Rafael, era dele aquela voz.
- Rafael? - me virei de imediato.
- Leticia!- ele me abraçou forte como se nada nunca tivesse acontecido.
- Rafael me solta!- falei calma quando senti que ele não me largaria.
- preciso tanto conversar com você!- ele falou.
- Não tenho tempo de ficar aqui, meu Namor...- quando iria avisa ele me interrompeu.
- Só preciso de 2 minutos seu!- ele disse quase implorando.
- 1 minuto, não posso demora tanto!- 
falei cruzando os braços, eu ainda tinha uma magoa do "Rafa" ele me machucou muito com suas palavras.
- Leticia eu sei que eu errei em te dizer aquelas palavras horríveis, mais eu vim aqui pra ti pedir desculpas. Aquele dia no Aeroporto eu já estava arrependido, precisava te pedir perdão mais você fugiu de mim correndo pro portão de embarque.- ele disse e pude ver seus olhos lacremejar- você me perdoa por aquela palavras, não perdoa?- perguntou ele.
- Perdoo sim Rafael, afinal quem sou eu pra não perdoa, Deus nos ensina que devemos perdoar! - falei sorrindo o que fez ele sorri também e vim me abraçar.
- Eu precisa tanto te você, volta pra mim? - ele pediu com os olhos brilhando de esperança, apesar dele ser o pai biológico da minha filha eu não podia fazer isso com ele, eu já não o amava mais.
- Não dá Rafael, as coisas mudaram, eu já tenho outra pessoa comigo você sabe!- falei.
- O que ele tem que eu não possa ter ? que eu não possa ser ?- ele perguntou já com os olhos vermelhos, a vontade de chora tomou conta de mim mais eu não deixei cair uma lagrima se quer.
- Ele tem atenção Rafael, ele tem Carinho, ele tem amor de sobra pra me da, ele não deixa que o trabalho dele tome conta do nosso momento, independente da distancia ele sempre esta comigo, e acima de tudo ele é meu amigo, ele enfrentou as câmeras e as criticas pra me assumir e assumiu o a sua filha quando eu achei que você me humilharia mais uma vez!-  deixei escapar as palavras que não devia ser dita NUNCA "sua filha", eu gelei quando me toquei o que disse.
- Você disse "sua filha"? então quer dizer que você ta esperando um filho meu?- ele veio tocar em minha barriga. - Ela é minha? - ele perguntou com olhos cheios de lagrimas o que fez o meu se encher também.
- Sim ela é sua!- disse secando as lagrimas que insistiam em cair.
- E por que você não me contou, sabe de como gosto de criança!- ele disse me olhando sério.
- Rafael eu fiquei com medo, medo de você rejeita minha gravidez, medo de mais uma vez você me humilhar, de você me chamar de vadia, falar que a filha não era sua, então eu preferi guarda só pra mim!- confessei em meio as lagrimas.
- Pra você e pra quele... - ele ia dizer mais eu o interrompi.
- Olha o que você vai falar do Luan!?- falei antes que sai-se uma palavra de ofensa.
-Você não muda né?- ele disse rindo debochado - mais uma vez você pensou errado Leticia, eu nunca rejeitaria uma criança, eu disse que você é a mulher da minha vida, você não deveria ter duvidado disso nem ter escondido essa criança de mim e ficar com esse segredinho só pra você e pro outro lá- ele fez uma pausa cruzando os braços tenso e logo concluiu- se é que ele sabia que a filha é minha mesmo!? - ele disse num tão irônico o que me fez sentir raiva dele novamente, eu lembrei do Rafael idiota que me chamou de "vadia" algum tempo atras e a minha vontade era sai dali e nunca mais olha na cara dele.


- Não vou gastar mais meu tempo pra ouvir bobagem Rafael, Passar bem! - disse me virando e descendo as escadas correndo, por um descuido dos olhos embaçados de lágrimas eu errei o degrau e rolei a escada sentindo uma dor insuportável nas costa, uma cólica fora do normal me consumiu e só ouvi a voz do Luan chamando meu nome quando vi a escuridão e não ouvi mais nada.









                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Deus mais como ta dificil de me despedir do nosso casal, olha eu juro que não é minha intenção deixar de postar por muito tempo, mas ta dificil de deixar essa casal ir embora. :/
Mas enfim, o Ultimo capitulo foi adiado! (VIVAAAAA) ele estava ficando muito grande e eu tive que dividir em varias parte, então foi adiado por alguns tempinhos, mas esta aqui mais um capitulo proc~es amores.. olyha não vou prometer que logo mais tem capitulo que sempre que eu prometo eu demoro a posta, então vou deixar apenas um até logo, eeee a gente se vê no proximo capitulo.. Bejos vivo vcs! ♥


PS: Quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o meu Face pessoal ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)



Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o Facebook Pessoal: Daniela Noronha

2 comentários:

  1. Hahaha ameeei
    apesar de ja ter "lido" praticamente o capitulo todo antes kkk
    Sera que vai acontecer mesmo o que eu "sei"?? :((
    Demora nao Daaanii.. nao enrola nos mais nao hein u.u
    Sabia que iam ter mais capitulos haha

    posta logo outro Dona Daniela Noronha u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHhhhh podexa que to fazendo o maximo pra postar logooo.. E acho que tava muito na cara que iria ter mais de um capitulo né? kkkkkkk

      ainda tem muita coisa pra acontecer. kkkkkk
      Mas Relaxa thayzinha, logo eu posto, se tudo correr bem posto ainda hoje, já que o proximo capitulo esta quase pronto. rs

      Excluir