Graças a vocês.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

7º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.


Esse Capitulo vai ser dedicado a nossa mais nova estrela no Céu e a Anjinha da FamiliaLuansantana "Maria Mariana" e todos os Jovens que faleceram na Tragédia de Santa Maria-RS.
E dedicado Também a minha Leitora "Monik Jesus" que tadinha ficou me cobrando a Semana toda esperando essa capitulo! rs
Espero que goste, ta bem grandão.
Boa Leitura. *-^

_________________________________________________________

(Tão de repente)




Eu fiquei encantada durante o passei até a nova casa, a pequena Londres  é realmente muito linda e me deixava com os olhos brilhando de tanta beleza. No caminho “Dani” disse para que eu e “Gaby” botasse uma venda nos olhos, disse que fazia parte da surpresa, aquela ali estava aprontando uma, isso eu tinha certeza.

Depois de alguns minutos com a venda nos olhos, senti o carro parar e me deu uma vontade imensa de tirar a venda dos olhos, logo “Dani” me ajudou a sair do carro e pediu que eu esperasse e que não retirasse a venda enquanto ela buscava Gabryella.

- Ai “Dani” to nervosa com esse trem nos olhos, já posso tirar? – Perguntei com a ansiedade tomando conta de mim.
- Olha lá, mais já chega assim com sotaque?- Falou “Dani” com uma risada irônica – calma aí, eu já vou desamarrar pra vocês! – Esperei mais alguns segundos e logo escutei Gabryella suspirar enquanto Danielle já retirava minha venda.
- Mamãe é linda. – Disse “Gaby” e logo pude ver a surpresa que “Dani” falava.
- Uauu, é linda mesmo! – Concordei com “Gaby” e fui caminhando enquanto Danielle me acompanhava.

A  Residência era realmente muito linda, eu não sei se ela poderia ser chamada de “Casa” já que era tão grande, acho que era mesmo um tipo de mansão, entrei na residência e cada cômodo que visitava eu ficava mais encantada, eu não estava acostumada com luxo e aquilo ali era luxo até demais.


Depois de olhar toda a casa fui pro meu quarto pra desfazer as malas, liguei pros meus pais avisando que tinha chego bem, e saudade do meu Rio de Janeiro já começou a apertar, finalizei a ligação e olhei pela janela do meu quarto como havia dito pra minha mãe fazer quando batesse a saudade, mas por ser cedo a estrela não estava ali. Fiquei vendo o quanto era lindo aquele Lugar onde eu iria morar, Logo Danielle entra me interrompendo daquela linda visão.

- Gostou daqui ”Le” ? – Perguntou ela se aproximando da janela.
- Sim, sim, é um lugar bem bonito! –Disse voltando a olhar a paisagem.
- É bem bonito mesmo – Ela se juntou a mim olhando a paisagem e disse - Por que você não pega as crianças e vai dar uma volta pra conhecer o condomínio? – Olhei pra ela espantada, ainda tínhamos muita coisa pra se fazer ali, desfazer as malas, endireitar algumas coisas que ainda estavam pendentes na casa e muito mais. E ela queria que eu desse uma voltinha? Até que seria bem legal conhecer aquele lugar lindo, mas ainda tínhamos muitas coisas a se fazer!

- Mas “Dani” ainda temos muita coisa a fazer aqui, temos que desfazer as malas e... – Antes mesmo que eu continuasse minhas desculpas ela me interrompeu.
- Ai Leticia deixa de arrumar desculpa pra tudo mulher, pega as crianças e vai dar uma volta que eu arrumo tudo aqui, o seu único trabalho vai ser as suas malas combinado? – Afirmei e sorri,  logo estava eu trocando minha Sandália por minhas havaianas branca. Desci as escarras correndo como de costume e gritando as crianças que estavam na sala.

- Meus Amoreeees, quem aqui quer conhecer o novo condomínio? – Perguntei assim que entre na frente da TV os interrompendo do seu desenho Favorito “Bob esponja” na hora os dois se levantaram da almofada que estavam sentados ao chão, estenderam suas mãozinhas no alto e gritaram juntos.
- Euuuuuu... –Peguei apenas meu celular em cima da mesinha de centro da sala, dei a mão as Crianças e fomos rumo ao nosso passei pelo condomínio.


O Lugar era realmente muito lindo, demos a volta no condomínio quase todo já que ele era grande e as crianças estavam cansadas. Paramos numa praça onde tinha algumas crianças brincando, Gabryella e Gustavo logo fizeram amiguinho e ficaram se divertindo enquanto eu apenas olhava, diversas vezes “Gaby” chegava perto de mim e falava algumas coisas tipo Não fica assim tia Leticia, olha que lugar lindo, vamos aproveitar ou Por que essas carinha triste em, é por causa do Rafael né eu realmente estava muito triste, não conseguia tirar as palavras de “Rafa” da minha cabeça e eu não queria demonstrar essa tristeza as crianças, então pra me distrair resolvi me juntar as elas e brincar com todos feito uma criança também. Brincamos de tudo, pique-pega, pique-alto, esconde-esconde, o mestre mandou, estatua, amarelinha, Cobra-cega, morto-vivo e entre outras brincadeiras, passamos a tarde se divertindo demais, até que me sentei pra descansar eu não consigo ter o pique deles não, até por que já tenho 20 anos e não 7 né?

Entrei no meu Twitter enquanto descansava já que não entrava desde quando saiu aquela manchete falando sobre o meu suposto relacionamento com Luan. Encontrei lá justamente o que eu imaginava, o Assunto do momento ainda era a Morena Misteriosa que estava aos beijos com o Luan dentro do carro, no mesmo instante sai, não ia aguentar ver a FamiliaLuanSantana falando mal da minha pessoa, e por Ironia do destino Luan manda um sms pra mim.

* Eai Princesa, já chegou na pequena Londres? To te devendo uma visita né ?
Beijos Luan 
*

Sorri ao ver a mensagem, cheguei tão ansiosa que até havia me esquecido de avisar ele que tinha chego em Londrina, mas rapidamente respondi o sms.

* Olha, quem é vivo sempre aparece né ? depois do seu sumiço durante a semana pensei que tinha esquecido de mim. RS
mais tenho boas noticias, a chata aqui chegou pra perturbar, ainda não sei o endereço mais quando souber te mando por sms, enquanto isso to curtindo uma pracinha aqui com os meus anjinhos. RS
Bejos Leticia Bueno
 *

Ele se desculpou de sua ausência, disse que estava muito ocupado acertando algumas coisas sobre uma surpresa que a equipe estava organizando pros seus Fãs, fiquei feliz e super curiosa mais ele disse que como eu sou fã a surpresa também era pra mim e que não ia me contar, (Mais surpresa na minha vida? Assim eu não aguento) ficamos conversando por sms durante algum tempo, mas logo fomos interrompidos por uma ligação.

- Alô? – Disse ao atender a chamada.
- SUA VACA NÓS VAMOS TE MATAR!  Você vai embora de casa e nem pra espera a gente chegar? – Escutei minhas Irmãs gritarem comigo do outro lado da linha, Elas estavam de viajem fazendo intercambio e á muito tempo não falava com elas, estava morrendo de saudade daquelas "gurias", porem elas voltariam justamente agora que eu tinha me mudado pra Londrina.

- Amores da minha vida, que saudade de vocês, como estão? – Perguntei com a felicidade tomando conta de mim.
- Nem vem Leticia, você esta no Furo. – Disse Renata com uma voz seria.
- É mesmo, nem pra pegar o telefone e avisar que estava de mudança. – Fernanda questionou.
-Ai meu Deus, que "Gurias" mais estressadas, eu cheia de amor e vocês nessa TPM me dando patadas – Respirei fundo e comecei a me defender – Escuta aqui vocês me abandonaram pra ir ai pra "Nova York" acerta a vida de vocês e eu nem falei nada, agora que eu vim aqui ajeitar a minha vocês me dão bronca? – Perguntei fingindo um tom Sério.

- Ta bom, ta bom, esta perdoada, isso só por que a mãe disse que você vai fazer sua “Facul” ai – Disse Renata e as duas fizeram um coro de “AEEEE” e logo ela prosseguiu – Agora me conta, que História é essa que você beijou o NOSSO Luan Rafael ? – “Renatinha” perguntou com a curiosidade transbordando em suas palavras.
- Meu Deus, mais até ai vocês já estão sabendo disso ? –Perguntei impressionada.
- Hello baby, acho que a Dona Leticia esqueceu que o Luan é um cara FA-MO-SO. – Disse Fernanda dando bastante ênfase na palavra “Famoso” e eu gargalhei.

 - Só vocês mesmo em.  Mas digam a verdade, foi a mamãe que contou a vocês não foi? – Senti um silêncio do outro lado da linha – Manaas , responde ? – Logo elas gargalharam e eu tinha a confirmação, a minha mãe tinha contado tudo a elas. –Eu sabia que a mamãe não ia consegui ficar sem fala pra vocês! – Gargalhei junto com elas.
- Tá, mais não conta que nós te contamos que ela nos contou, nossa cheguei até cansar. – Disse Fernanda e rimos mais uma vez.
- Tudo bem, mais só vou contar pra vocês quando estiverem comigo. – Fiz suspense.
- Isso é Tortura Leticia – Escutei Renata responder do fundo.
- Isso é, até você voltar pra casa da mãe já vai ter rolado muitos outros beijos. – Disse Fernanda e pelo jeito deveria esta fazendo bico.

- Parem de palhaçada, olha estamos muito tempo umas longe das outras, que tal quando vocês voltarem falarem com a mãe e venham me fazer uma vizita ? – As convidei pra minha nova casa, sei que Danielle não se importaria já que também adorava minhas irmãs.
- Vivaaaaaa, conhecer Londrinha, já topei. – Gritou Renata.
- Querida, dois dias e já estamos ai mana. –Disse Fernanda.
- Então fecho, assim que voltarem vocês vem pra cá. Aproveitar que o esposo da Danielle ainda não chegou. – Disse empolgada, depois de 2 anos eu veria e mataria a saudade de minhas irmãs. – Ta bom, agora me responde, quando vocês voltam ? – Perguntei .
- Amanhã. Ligamos pra mãe hoje mais cedo e avisamos pra ela e o pai ir buscar a gente no aeroporto as 10:00Hs da manhã. – Respondeu “Renatinha”.
- A mãe vai mata a gente, mal chegamos já vamos viajar de novo ? assim “nós” mata a “veia” de saudade . – Rimos  da piada de Fernanda.
- Ta bom, ta bom, vou falar com a “Dani” hoje, me liguem amanhã assim que chegarem na mãe, já to com saudade dela ! – Suspirei de saudade da minha mãezinha.
- Tudo bem mana, agora deixa “nós” desligar aqui, que ainda temos malas pra arrumar. – Disse Fernanda.
- Tudo bem, vai lá, to indo pra casa também, enquanto vocês fazem eu vou desfazer. – Rimos e Continuei. – Não esqueçam. –Quando eu iria falar dizemos todas juntas. – Eu Vivo vocês! – Caimos na gargalhada juntas.
- Vivemos você também mana Linda, agora Tchau, se não nunca chegaremos amanhã! – Disse Renata.
- Tudo bem suas Chatas, Gordas, Tchau! – Falei e finalizamos a ligação.

Logo me deparei com Gabryella correndo em minha direção.

- Tia Leticia olha ali. – Disse “Gaby” apontando pra uma menina de costa.
- O que tem ela “Gaby” ? é uma moça! – Disse e fiquei reparando, eu conhecia ela de algum lugar só não me lembrava de onde.
- Não tia, não é qualquer moça é a Bru, eu vou lá falar com ela! – Eu sabia que conhecia ela de algum lugar, Gabryella falou e já foi correndo em direção a Bruna. Pera mais o que a Bruna  estava Fazendo aqui ? Só ai caiu a minha fixa eu estava no Condomínio do Luan, isso só poderia se muita ironia do destino.

- Não “Gaby” volta aqui não vai perturbar ela. – Disse correndo atrás de “Gaby”, mas foi tarde de mais lá já estava ela agarrada nas pernas de Bruna gritando seu apelido carinhoso.
- “Bru-Linda”, nem acredito que é você de verdade! – Gabryella disse com os olhinhos cheios de Lágrimas enquanto Bruna se virava sorrindo. Quando vi como uma manteiga derretida segurei pra não chorar, realmente era uma emoção muito grande ter a Irmã do seu ídolo tão perto de você, vi que “Gaby” estava como eu quando vi Luan entra naquela porta no aniversário de Laryssa.

- “Gaby” não Perturba a Bruna, vem aqui ? –Perguntei me agachando pra que ela viesse em minha direção, logo Bruna a respondeu.
- Oi meu amor, sou eu sim – Disse Bruna se abaixando pra ficar na mesma altura que ela. – Por que "cê" tá chorando anjinho? – Ela secou as Lágrimas de “Gaby” e assim eu não fiz nada, percebi que ela não se incomodava de ficar ali.
- É por que você é a irmã do Luan, minha Diva, sempre sonhei em conhecer você! –Disse “Gaby” mais calma.
- Olha que Linda você princesa, qual é seu nome ? – Perguntou Bruna pegando “Gaby” em seu colo.
- Me chamo Gabryella Victoria, mais pode me chamar de “Gaby” ou de “Nega”! – Bruna sorriu ao ver o Sorriso no rosto da “Gaby”.
- Tudo bem “Nega” – Bruna sorriu novamente – Então que tal enxugar essas Lágrimas de alegria e brincar comigo de pega-pega ? – Disse Bruna pondo Gabryella no chão.
- Eu aceito – Disse “Gaby” animada.
- Você não vem mãe? –Perguntou Bruna se referindo a mim.
- A não, não sou a mãe dela. – Respondi com um sorriso abobado no Rosto, como aquela menina conseguia ser tão linda e tão parecida com a mãe?
- Não? Desculpe, Então é Irmã ?! – Perguntou novamente.
- Quase isso. – Respondi Sorrindo.
- Ela é a Tia Leticia “Bru-Linda”, ela cuida de mim e do meu irmãozinho.- “Gaby” falou e apontou pra Gustavo – Vem conhecer ele ? – Ela pegou a mão de Bruna logo em seguida pegou a minha e foi correndo em direção ao Gustavo.

Chegando lá “Gaby” apresentou Bruna ao Gustavo e logo estávamos tirando zerinho ou um pra ver com quem estaria na brincadeira, como a corda arrebenta pro lado mais fraco lá estava eu correndo atrás dos três pra tentar pegar alguém. Nós divertimos muito, Bruna fez uma grande amizade conosco e disse que gostaria de nos encontrar de novo pra mais um dia de relembrar a infância brincando com as crianças, passamos a tarde como umas verdadeiras crianças e logo Bruna estava indo pra casa.

- Adorei conhecer vocês, espero nos encontrar de novo. – Disse Bruna me cumprimentando com três beijinhos no rosto.
- Adorei conhecer você também “Bru”,  parece até um sonho. – Falei sorrindo.
- Me passa seu número? Sábado é a comemoração do meu aniversário, quero vocês lá!  -Disse ela e no mesmo instante eu passei meu número a ela.
- Pode deixar estarei lá. – Ela deu uma chamada pro meu celular pra que eu salvasse o número dela e assim eu fiz.
- Tchau meus anjos, até amanhã. – Disse Bruna dando um beijo nas Crianças.
- Tchau “Bru-Linda” depois quero que vá lá em casa conhecer minha mamãe.- Disse “Gaby” a abraçando.
- Só depois que você for lá em casa conhecer o meu irmão e meus pais.- Respondeu Bruna apertando de leve o nariz de “Gaby” com um leve sorriso. E assim ela Foi pra Residência dos “Santana” e nós ficamos mais um pouco pra toma um sorvete.

*** Narrado por Luan ***

Sentado no sala da minha casa dedilhei algumas notas no meu violão e com o momento e o silêncio que estava comecei a cantar.

Parece que o mundo parou de girar quando você me olhou
E me fez sonhar... me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver te ama
Me entreguei e senti a magia do amor sobre mim

E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia, meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a Hora que eu pudesse te dizer
Meu destino é pra sempre amar você

Fui interrompido pela louca da minha irmã chegando em casa e como sempre batendo a porta.

- Cheguei Família! – Gritou ela assim que entrou em casa.
- Caramba Bruna, precisa chegar assim quebrando a casa toda? – Coloquei meu violão no canto do sofá, quando Bruna chega não consigo Toca nem a pau, ela fala demais. – Eu estava aqui no meu momento solitário com meu violão, tocando umas modas e ai você chega quebrando a casa toda, algum motivo pra isso tudo?
- Ai “cabeção” cala a boca vai? Só avisei que cheguei! –Disse ela me mostrando a língua.
- Ta feliz demais, tava com quem, tava namorando é? – Tá que ela já tinha seus 18 anos feito recentimente, mas poxa ela é a minha irmãzinha.

- Cruzes Luan tava na praça – Disse ela se sentando ao meu lado.
- Tô falando, tava namorando né? –Perguntei bravo.
- Que Namorando o que Luan. – Ela fez uma breve pausa e prosseguiu. – Ah sabia que temos vizinhas novas? –Pela carinha que ela fez com certeza já tinha feito amizade. Essa é a minha irmãzinha já vai poder bota na “fita”.
- Hum, Gostei. – disse esfregando as mãos com olhar malicioso. – São bonitas ? – Perguntei enquanto ela ligava a TV e jogava os pés em cima de mim, pra agradar já fui fazendo uma massagem.

- Na verdade só conheci  uma, a outra estava em casa resolvendo uns “trem” ai, mas é Casada, tem filhos... –Bruna tinha que me desanimar falando isso? – mais a menina que eu conheci na Praça com as Crianças é bem bonita, morena, um pouco mais alta que eu e as crianças são uma graça. – Fiquei pensando Morena, mais alta que Bruna, Crianças, será? – Afinal a “Gaby” é sua fã, fiquei de trazer ela aqui pra te conhecer. – Fiquei viajando nos meus pensamentos, logo liguei os fatos, morena, Alta, Crianças e praça tudo dizia que era Leticia. – Luan to falando com você.
- Hãm, que ? Ah sim, Qual o nome dela? – Perguntei e a ansiedade de saber o nome me fazia apertar mais os pés de Bruna.
- Ai Luan, assim dói.- Disse ela fazendo cara feia. - O nome é Gabryella Victoria, Bonito né? – Me desanimei quando Bruna falou – Ela é uma fofa Luan, disse que prefere ser chamada de “Nega”, vê se pode um pinguinho de gente como ela gostar de ser chamada de “Nega”!
- Calma, então Gabryella é Menininha? – Fiquei na duvida e me enchi de esperança.
- Sim, a Morena se chama Leticia!- Um sorriso nasceu no meu rosto e imediatamente me levantei do sofá.
- Ela esta na Praça? – Perguntei ansioso.
- Sim, por que? – Sua expressão ficou confusa.
- Ela é a Leticia que contei da Festa “piroca”, ela tá aqui agora. To com mó saudade dela, to indo lá agora!- Disse e já fui indo em direção a porta.
- Calma ai, então... – Ela botou a mão na cabeça como se ainda não estivesse entendendo nada e então gritou – Calma ai Luan, volta aqui MANINHO a massagem tava boa! – Da porta sorri pra ela e Bruna fez bico, ignorei pra não fazer as vontades dela e sai batendo a porta. De onde estava pude escuta ela gritando “ DEPOIS DIZ QUE EU TO QUEBRANDO A CASA TODA, SAMOS DOIS ENTÃO LUAN RAFAEL” Sai dali gargalhando, Bruna e suas piadas.

* * *

Chegando na praça revirei os olhos procurando por ela, e no banco a frente de costas pra mim logo a reconheci. Dei alguns passo a frente e peguei uma rosa que estava nos canteiros, tapei sua visão com minhas mãos e bem na frente a rosa, Leticia segurou minha mão tentando descobrir quem era e ao apertar ela sorriu, provavelmente reconheceu minha mão gordinha.
- Não acredito. –Disse ela ainda com as mãos sobre a minha, retirei minha mão lhe entreguei a flor.
- Surpresa –Leticia abriu aquele sorriso lindo e não sei por que mais fiquei babando pela sua beleza. – Seja bem vinda a pequena Londres! – Disse me sentando ao lado dela e dando aquele abraço gostoso e bem apertado.
- Cara que saudade de você “Guri”. – Ela disse me apertando mais ainda. –Como sabia que eu estava aqui ? – Leticia perguntou confusa.
- A “Bocuda” da minha irmã chegou em casa falando que tinha conhecido uma vizinha nova, disse que era morena, alta, falou das crianças e disse que estava na praça, liguei os fatos e cheguei a conclusão que era você! – Falei enquanto ela cheirava a rosa que eu havia entregue a ela.

- Nossa, ta pior que suas Fãs. –rimos juntos.
- E então vai fazer o que hoje a noite? – Perguntei já bolando uma ideia “massa” que animaria nossa noite.
- Não sei, quando chegar em casa tenho que desfazer as malas e ajeitar algumas coisa também. – Ela respondeu meio desanimada.
- Sei, sei, é só isso mesmo que te impede de sair? –Pelo pouco que conhecia Leticia sabia que aquele rostinho triste não era por ter que ficar dentro de casa numa segunda-feira na pequena Londres. –Fala pro seu amigo aqui?
- Não estou com muito pique de sair “Lú”, antes de vim pra cá terminei meu namoro com “Rafa” e ele me disse coisas horríveis quando viu aquela manchete falando sobre eu e você. –Confesso que me senti culpado e agora mais do que nunca eu precisava distrair aquela cabecinha que deveria esta no mundo da lua.

- Me desculpe princesa, nunca vou cansar de te falar isso, a culpa foi toda minha e eu preciso tirar isso da sua cabeça. – Disse abraçando ela e senti minha camisa molhar, provavelmente estava chorando. –Não chora, olha pra mim aqui. – Soltei ela de meus braços segurando seu rosto e enxugando suas lágrimas prossegui – Hoje a noite vamos da uma volta na pequena Londres, vou te levar pra conhecer Lugares bem legais, vou chamar uns amigos e amigas pra que nenhum comentário como aquele da revista surja de novo ok ? você vai não vai ? – Ela apenas sorriu balançando a cabeça dizendo que sim. –Você precisa se divertir, nenhum homem tem direito de falar coisas horríveis a mulheres, se é que eles devem ser chamado assim, agora vamos esquecer ele e vamos pra casa ?
- Vamos sim. – Ela enxugou suas lágrimas e continuou. – Afinal, você disse que queria conhecer meus anjinhos lembre ? –Concordei e ela chamou. – “Gaby”, “Guga” venham vamos embora! – Ao se virar vi o brilho nos olhos da menininha, a pequena “Nega”, Leticia sorriu e as crianças veio as pressas em nossa direção, eles me abraçaram forte, segurei pra não chora ao ver a pequena “Gaby” chorando por me conhecer, “Gustavão” Sorria que era uma beleza, Leticia disse que ele era um Luanático de plantão, sabia cantar todas as minhas musicas, e até os gestos que eu fazia no DVD do rio ele sabia imitar, fiquei de assistir assim que ela levasse eles lá em casa pra conhecer meus pais. Pegamos as Crianças e fomos embora, levei ela até sua porta e graças a Deus não era muito longe da minha, só três casas depois.

- Então passo aqui as 18:40Hs! –Disse e ela apenas balançou a cabeça confirmando.- Então tá, da um beijo nos seus anjinhos já que entraram sem falar comigo.
- Pode deixar que mando sim, posso te fazer um pedido ? –Disse que sim e ela seguiu. – Leva a “Bru” ? acho que vou me senti melhor se estiver com dois amigos de confiança! –Ela sorriu e eu gargalhei.
- Ok, ok, Levo ela sim, passo aqui as 18:40Hs, não se atrase! –Confirmei mais uma vez o horário e a abracei, dei um beijo em sua testa e fui embora.
***
As horas até que se passou rápido, disse pra Bruna se arrumar que as 18:40Hs estaríamos indo buscar Leticia, ela ficou toda animada dizendo que já tinha uma cunhada em vista, que eu estava gamadinho e que ela me ajudaria a formar essa casal, só ri da cara dela, Eu gamadinho por uma pessoa que eu conhecia uma semana só ? Claro eu adorava esta com Leticia, ela se tornou uma grande amiga, mas eu gostava dela como amiga apenas.

- Bora “piroca” estamos atrasados já . – Disse olhando a hora em meu relógio.
- Calma caramba, a “muié” não vai fugi de você não Luan! –Logo “Bru” desceu as escadas com a bolsa na mão e colocando os brincos, estava realmente linda minha irmãzinha, Blusa branca, saia preta e um sandália alta pra caramba, não sei como ela não caia em cima desse trem, mais pera acho que a saia tava curta de mais.


- Hum, Ah ta bom que você vai assim perto de mim, mais é nunca, vai trocar essa saia ai "muié"! –Falei e Bruna apenas me olhou erguendo apenas uma sobrancelha, cruzei os braços e fiz o mesmo tentando aterrorizar mais foi em vão.
- Nem vem Luan, já estou pronta, se não aceitar que eu vá assim, eu não vou, marco outra coisa com a “Le”! – Disse ela fazendo bico, Mulheres sempre elas.
- Ta bom, Ta bom, então vamos logo. Mas depois não reclama se eu arrumar confusão com algum MARMANJO que vim pra cima de você! –Falei levantando as mãos e Bruna sorriu, seguiu comigo até a garagem eu peguei o “Jabuticaba” e fomos buscar Leticia.

Chegamos lá e ela já estava a nossa espera, estava Linda de vestido preto, a maquiagem básica fazia seu rosto ficar mais lindo do que já é, fiquei que nem um bobão a olhando, tudo bem que achei o vestido também curto demais e muito aberto nas costa, mais ela é apenas minhas amiga e eu não poderia falar nada, se não tinha moral nem com a minha irmã imagine com ela. Logo senti Bruna me belisca do banco de trás, sai do “Jabuticaba” a cumprimentei, abri a porta pra que ela pudesse entrar, ela falou com Bruna e então seguimos pra  balada.


* * *

Chegamos na balada e lá estavam todos nos esperando, apresentei a “Le” pro pessoal, “Rober” e “Gutão” logo caíram pra cima de mim pedindo pra eu por na "fita", mais como a Leticia não é mulher pro Bico deles mandei logo eles pastar dizendo que ela é muito areia pro caminhãozinho deles, coisa que é verdade. Nos divertimos a noite toda, ficamos no camarote assistindo o Show do meu Brother “Gustavão” e quando ele cantou a moda “Gatinha Assanhada“ Bruna e Leticia se soltaram dançaram a vera e os Urubu do Guto e do Roberval não tirava o olho da Leticia e ela já começando a ficar “Alegre” como dizem as mulheres e eu ficava cada vez mais preocupado do Guto ou do “Rober” Chegar perto dela, FINALMENTE a balada acabou, fui fala com “Gustavão” no camarim e levei as meninas, graças a Deus não teria trabalho com ele já que estava pra casar. Depois de muita conversa liberei o cara, ele tava cansadão e eu também queria ir embora, quando estávamos saindo Leticia começou a chorar.

- O que foi princesa, por que ta chorando ?- Perguntei preocupado.
- Nada não “Lu” só a saudade que ta apertando aqui. –Disse ela encostando sua cabeça em meus ombros e voltando a chorar.
- Olha princesa, não fique assim, ele não merece esse choro, homem de verdade só proporciona choros de alegria. –sequei suas lágrimas e a abracei, nisso o pessoal todo já nos aguardava perto do “Jabuticaba”.
- Mais “Lu” a culpada de tudo isso sou eu –Ela se soltou de meus braços e falou –Eu deveria ter contado pra ela sobre aquele beijo, de repente não seria do jeito que foi. – Ela me abraçou de novo e chorou rios no meu ombro.
- Olha pra mim princesa – Levantei seu rosto até que os olhos dela encontrasse o meu e disse. – uma vez eu li um "trem" ai que cabe perfeitamente com você, e o "trem" falava assim, Ja mais chores pela pessoa que não te merece, quando for dar a segunda oportunidade, pense nas lagrimas que você derramou, não se entregue facilmente, Jamais chores pela pessoa que não te merece pois essa pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas, numa taça de orgulho e desprezo. – Nossa fique até me sentindo um poeta de falar aquilo, tinha lido num livro que a “Bru” costuma deixar espalhado pela casa. Logo senti ela sorri, ela iria dizer alguma coisa mais ela acabou desmaiando em meus braços.

Desesperado, peguei Leticia no colo e as pressas fui pra onde o pessoal estava me esperando.
- O que aconteceu com ela ? –Perguntou Bruna apavorada ao ver Leticia desmaiada em meus braços.
- Eu não sei, estávamos conversando sobre o ex dela e de uma hora pra outra ela desmaiou. –Coloquei Leticia dentro do “Jabuticaba” e já fui entrando. –Vou levar ela no hospital. –Disse ligando meu porsche, e já ia saindo quando Bruna me interrompeu.
- Calma, eu vou com você! –Disse já dando a volta pra entrar no “jabuticaba”.
- Não, vai com o “Rober” não sei se vai demorar, passa na casa dela e avisa a amiga dela. “Rober” leva a Bruna pra casa ok ?  eu vou dar noticias.- “Rober” concordou em levar Bruna em casa, e eu fui correndo pro Hospital com Leticia, não sabia o que ela tinha e isso me deixava apavorado.

Chegamos lá ela ainda estava desacordada e os médicos levaram ela pra uma sala, fiquei de um lado pro outro esperando noticias e nada, Bruna me ligava de 5 em 5 minutos, disse que ficaria na casa de Leticia Junto de Danielle esperando noticia, quase uma hora depois quando eu me cansei e resolvi me sentar o médico apareceu.
- Parentes de Leticia Gonzales Bueno? –Perguntou o médico e eu me levantei.
- Não sou parente, mais sou eu que estou com ela! –Respondi aflito, o médico me olhou com uma cara meio que de espanto, por minutos me esquecia que era o Luan Santana mais ele prosseguiu.

- A Leticia já esta acordada, mais precisa ficar em observação essa noite, o senhor pode me acompanhar até a sala dela?- concordei e seguimos até o quarto, chegando no lá ela estava com o rosto abatido, dava dó de ver, cheguei bem perto dela dei um beijo em sua testa deixando bem claro que eu estava ali com ela e dali não sairia e o médico prosseguiu. – Então, a Dona Leticia precisou fazer alguns exames e por segurança fizemos um exame geral, e os resultados estão aqui. –Ele disse mostrando os papeis, Leticia estava aflita tadinha, eu também não posso negar que estava com medo do que viria pela frente mais preferi não demonstrar meu nervosismo pra que ela não ficasse pior. – E foi constatado nos exames que a Dona Leticia esta no seu segundo mês de gestação!





                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Mais um capitulo pra vocês.
Capitulo BOMBA né ? rs
Agora preciso da opnião de vocês o que acharam desse capitulo ? to nervosa e ansiosa pros comentarios, mais uma vez passei a noite em claro pra postar pra vocês, mais dessa vez foi minha irmã que não saia do PC de jeito maneira. kkkkkk
eai Leticia GRAVIDA, nossa ta ficando cada vez mais tenso esses capitulos não ?
Mais uma vez quero agradecer a vocês por esta acompanhando e dizer que fico muito Feliz por ter vocês aqui, finalmente dessa vez não demorei muito. (TÉ PARECE) kkkkk

mais tai amores, Juro que to muito ansiosa pros comentarios, preciso saber o que acharam!
vou parar de falar se não ferrou, só mais uma perguntinha, será que só a Bruna viu que o Luan já esta caidinho na Leticia ? kkkkkk
Ansiosa pra escreve os proximos capitulos, aviso que no proximos as Luanetes de plantão como eu vão se ORGULHAR ainda mais do com o nosso Idolo! rs
Curiosidade crescendo! rs
Bejos meus amores, vivo vocês até o Proximo Capitulo. *-^


PS: quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o meu Face pessoal ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)



Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o Facebook Pessoal: Daniela Noronha

10 comentários:

  1. nossa dani assim vc que me mata muie? to muito anciosa foi muito legal esse capitulo, e surpreso tbm poxa ela ta gravida do rafa?? é isso msm kkkkkk..... Ah ta na cara que o Luan ta caidinho por ela seria muito fofo os dois juntos to amando... Mais uma vez parabéns nega tu é uma ótima escritora....
    Ah espera do próximo capitulo vivo ocê bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mata você não more, mais tu viu só a Leticia Gravidinha do RAFA, nosso imagina a cara dela e do Luan descobrindo isso. E agora o que Leticia vai fazer Gravida sem o Pai do bebê em plena Londrina, tudo bem que a Dani é uma ótima patroa e nem vai ligar dela continuar lá, mais a Leticia é bem TEIMOSO né ? rs
      mais Tú viu só ? Luan ta caidinho por ela, Bruna conhece o irmão mesmo e viu isso de longe!! :)
      Logo chega o proximo capitulo..
      Obrigado pelos Elogios miga, Te vivo muito também Sua Linda! ♥

      Excluir
  2. Nossa muié do céu ! Assim é que eu vou morrer de curiosidade mesmo .. rs ' Cara , que saudade que eu tava de ler tua fic , parece que passaram-se uma década . kkk Agora sério , tás se superando muié , a cada capítulo esse trem melhora cada vez mais ! PARABÉNS , tá perfeita a fic . Ah , por favor .. não demora muito pra postar não kkkk se não eu fico louca ! e to mais louca ainda pra saber quem serão as escolhidas pra participar da histórias u-u beijos da tua leitora e fã de plantão da tua fic ! kkk TE VIVO DEMAIS NEGA LINDA <3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA Muié, não morra você tem que ler os proximos capitulos! rs
      obrigado pelos elogios, e olha até eu to me surprieendendo, ta ficando boa mesmo né ? tão até fazendo uma organização pra pedir aoutorização pro Luan pra mim trasformar minha História em Livro! kkkkkkkk.. Vê se pode, tenho as melhores leitoras do mundo! rs
      mais olha Juro que não vou demorar a postar!
      Bejos fique com deus e vivo você!

      Excluir
  3. Contiinuuuuaaaaa pliiis ta muiito perfeiitoooo to curiosa pra saber o restante da historia aaahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geunta Ai muié, to escrevendo e logo eu posta ta bom ? :)
      Olha que bom que esta gostando, o Proximo Capitulo vai ser bem Legal! :)

      Excluir
  4. Aaaah ta perfeita negaaa!! Que BOMBA mesmo! A Leticia gravida? Vai contar ao Rafael? Como reagiu o Luan e a Bruna ?Continuaaa quero saber tudinhoooo!!!! Acho que deviam transformar em livro sim porque ta perfeito de mais cara!!!!! Acho que vendia tudo! kkkkkkk mas nao demora pra postar os proximo que eu tou curiosa de mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAH meu Deus como eu disse, tenho as melhores Leitoras do Mundo todo. :)
      Olha vamos lá então, Juro não demorar a Postar o proximo capitulo, mais é que to trabalhando e ta meio dificil de escrever.
      Outra Será que a Leticia conta pro Rafa? Isso vamos saber no Proximo capitulo.
      E a Bruna e o Luan como vão reagir ? Ai Deus ta Tenso! rs

      Logo posto o Proximo Capitulo Lindona! ♥

      Excluir
    2. lindona é vc que eu so féia... kkkkkkkkk ta tenso mesmo por isso que vc tem que continuar ta? to mesmo viciada... e acho que nao devia ser transformado num livro mas sim num filme!!! pq assim tinha a participaçao especial do Luan...kkkkkkkkkkk esgotava os ingressos de uma vez!! :D mas a serio linda posta depressa que nao aguento maaaaaaaaaiiis !!! bjs grandes!!! eu vivo muito vc <3 s2

      Excluir
    3. ooooooooh kikazinha linda do meu tun-tun você é linda sim e outra adorei a ideia do filme, certeza que esgotaria os ingressos. kkkk
      e outra juro que posto logo, é que o carnaval chegou e eu viajei nem deu pra escrever mais devo postar ainda hoje ou amanha..

      Bejos Te vivooo..

      Excluir