Graças a vocês.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

6º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.


(Sentirei Saudade)



Cheguei em casa super cansada de toda a correria que tinha sido o dia, aquelas crianças me cansavam  e muito. Fui entrando na sala e já encontrei minha mãe sentada no sofá de braços cruzados esperando uma explicação.

- Boa Noite Dona Leticia, será que podemos conversa ? -  Perguntou ela me encarando com um olhar de "Você me deve satisfação sabia?" encostei minha mala no canto da parede e me sentei ao lado dela.
- Mãezinha me desculpe por ontem, aconteceu tanta coisa que nem deu tempo de voltar ontem mesmo. - Dei um beijo em sua testa já levantando do sofá - Eu preciso muito falar com a senhora mesmo. Mas por favor você me dá uns minutinhos pra mim tomar um banho ? eu estou exausta! - Perguntei e ela apenas me olhou - Vai mãezinha linda, Deixa ? – Fiz aquele olhar que nenhuma mãe resiste e ai eu consegui o meu tempinho.

- Vai Leticia, mas não demore que eu já estou com sono. - Peguei minhas malas e fui subindo as escadas, porem logo ela me chamou novamente. - Ah minha filha - Olhei e minha mãe prosseguiu - Esqueci de te falar, tem uma surpresa no seu quarto! – Disse ela sorridente. Surpresa ? agora eu estava com uma curiosidade e tanta, continuei a subir as escadas correndo e quando cheguei no meu quarto e abri a porta, realmente era uma surpresa e tanta.

- Rafael ? - Meu namorado esta sentado na cama com uma caixa de presente e um buque de flores, não entendi nada.
- Surpresa, Feliz aniversário de Namoro amor! - Put's eu tinha me esquecido completamente do nosso aniversário de namoro, o pior de tudo é que ele estava tão romântico com buque de flores, presente, carinho e tal, e mal sabia ele que uma bomba o esperava hoje.
- Nossa Obrigado. - Disse sem jeito enquanto ele me entregava os presente e me dava um selinho.
- Nossa amor, você esta linda sabia ? - Eu estava com o coração apertado, não queria estragar aquele momento tão lindo que eu tanto amava, mas ele precisava saber toda verdade .
- Rafael preciso conversar serio com você! -  Disse Rápido o interrompendo dos seus elogios. - senta ai. - Ele se sentou na cama me encarando com um expressão confusa.
- Fala meu amor, o que ouve? Pela sua cara coisa boa não vem ai. - Eu não contive a vontade de chorar e me derramei em lágrimas o deixando totalmente desesperado. – O que aconteceu meu amor, por que você esta chorando fala? - Cada vez que ele me chamava de "amor" meu coração apertava mais me causando uma falta de ar insuportável, porem eu tinha que contar pra ele sobre tudo o que havia acontecido no Fim de Semana na Casa da Laryssa, o que me faltava era coragem.

- Rafael - botei os presentes em cima da cama e me sentei de frente pra ele - Eu preciso de um Tempo! - Falei secando minhas lagrimas e ele apenas me encarou, sua fisionomia mudou de confusa pra extremamente triste, seu olhos encheram de lagrimas e quando ele iria dizer alguma coisa eu continuei. - Rafael eu ganhei uma proposta de emprego e eu vou ter que viajar pra Londrina, eu não tenho previsão de quando voltar então não quero te prender! - Ele não aguentou e uma lágrima escorreu em sua face.

- Meu amor não faço isso comigo, você não vai me prender, eu te espero voltar meu amor. - Seus olhos vermelhos me partia o coração, Rafael soluçava e pegava em meus braços numa tentativa de me abraçar - olha meu amor, eu também posso ir te visitar ta vendo?  a gente não precisa terminar. - me soltei de seus braços e me levantei.
- Não Rafael, Não faça tudo se tornar mais difícil, eu não quero que você fique preso a alguém que não vai poder esta com você todos os dias que você precisar, eu não quero que você passe por tudo que eu passei, não quero que você se sinta sozinho quando você mais precisa da pessoa que você ama, se já era difícil ter tempo pra nós dois antes imagine agora que vou esta longe. - Eu já chorava feito criança perdida num parque de diversões, Rafael se levantou e veio me abraçar novamente.

- Não Leticia, não faz isso comigo, Eu te amo e não quero te perder.- Ele pegou em meu rosto e entre selinhos foi dizendo - eu juro que não vou me sentir sozinho ou reclamar que você esta muito longe, só fica comigo Leticia, eu preciso de você. - Rafael começou a descer seus beijos até meu pescoço me fazendo relembrar todos os momentos que passamos juntos. Ele me pois contra a parede segurando meus braços para o alto e distribuindo beijos por toda região do meu pescoço, senti minhas pernas estremecerem e minha respiração ficar cada vez mais forte, quando eu iria me entregar e esquecer tudo que já havia dito me lembrei do beijo do Luan e então empurrei Rafael voltando pra minha realidade.

- Rafael não dá, não dá pra continuar, nós andamos brigando demais também e essa distância só vai piora as coisas. É isso Rafael o melhor vai ser assim, se for da vontade de Deus tudo vai voltar como era antes um dia. - Disse segurando pra não chora novamente, eu amava tanto ele mais de repente eu  me sentia  tão confusa.
- Então é isso ? foram 4 anos pra isso ? - Ele Limpou suas lagrimas enquanto se aproximava de mim, pegou no meu rosto me deu um selinho como despedida e disse - Só não esquece que você foi e sempre vai ser a mulher da minha vida, Eu Te amo Leticia! - Rafael foi se distanciando aos prantos e o aperto no meu coração ia só aumentando, eu não sabia se esse era o certo a se fazer mas também não queria o prender, eu não suportaria viver assim distante da pessoa amada, sem contar com o peso na consciência que agora insistia em martelar na minha cabeça, mesmo sabendo que agora eu não deveria satisfação alguma a ele eu precisa dizer o que havia acontecido, ele deveria saber a verdade.


Rafael  passou pela porta e eu desabei em chorar, sentada no chão me lembrei de cada momento  que agora eu estava deixando pra traz, nesses 4 anos da minha vida ao lado dele não foi tudo mil maravilhas, eu e o “Rafa” tivemos muitas brigas, mas também tivemos muitas alegrias juntos. No Fundo eu o amava demais e era por esse motivo que eu queria ele livre pra viver a vida dele, eu não queria ele preso a alguém que não teria tempo de  ama-lo, eu mais do que qualquer pessoa sabia  que se sentir sozinho era ruim demais.

Me levantei do chão, olhei pela janela e vi que o Céu chorava junto comigo, lá embaixo avistei Rafael olhando pra cima em minha direção todo molhado pela chuva, ele entrou no carro e foi embora. Ao me virar e se jogar de qualquer jeito na cama vi os presentes que ele havia deixado, o Buque de rosas e uma caixa um pouco grande branca com um laço vermelho. Peguei as rosas e acariciei com as mãos sentindo todo perfume dela subir, em seguida deixei as rosas a onde estava e peguei a caixa desfazendo o laço, ao abrir encontrei um envelope de carta escrito “Espero que goste da Surpresa” mais uma caixinha também com um laço vermelho e um envelope que parecia documentos, Peguei a carta e comecei a ler.

Hoje é um dia muito especial na minha vida, hoje faz 4 anos  que eu conheci a futura mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida, agradeço a Deus todos os dias por você esta comigo por que sem você nada na minha vida teria sentido, você foi o melhor presente que Deus pode ter me dado. 
Uma vez eu te disse que tudo na nossa vida se resolveria, que nossa vida mudaria e pra muito melhor você lembre? Pois bem então aqui vai a minha noticia, não sei se você reparou esse envelope dentro da caixa, para um pouquinho de ler e vê o que tem ai dentro eu sei que você esta morrendo de curiosidade. – Peguei o envelope e abri, eram contratos da gravadora Som Livre, ele tinha conseguido iria gravar o tão sonhado CD e com certeza seria um grande sucesso. Guardei  todos os papeis e voltei a carta – Então meu amor acho que agora você deve esta entendendo um pouco a onde eu quero chegar, minha vida vai mudar e a sua também, finalmente vamos poder se Felizes, eu não sei como te falar então fiz essa carta pra dizer a você.
Leticia Bueno você é a mulher da minha vida, nada melhor agora que gritar pra todo mundo que você é só minha então, você aceita se casar comigo ? espero sua resposta ansioso seu presente esta dentro da caixinha. Beijos do seus Namorado Futuro Marido Rafael Brito.

Eu não estava acreditando no que eu havia acabado de fazer, as lágrimas insistiam em lavar o meu rosto, agora o sentimento de culpa atormentava minha mente. Peguei a caixinha e abri lá dentro tinha aquelas caixas vermelhas próprias para joias e dentro dela um lindo anel com pedras.

(Anel)

O meu sonho sempre foi casar e ter filhos, formar uma linda Família e agora que tudo isso iria acontecer eu tinha botado tudo a perder. A raiva de mim mesma trasbordou dentro de mim me fazendo gritar dentro do quarto, peguei a almofada que havia encima da cama e taquei a contra parede fazendo cair o quarto pendurado. Com todo o barulho minha mãe subiu as pressas e se deparou comigo jogada na cama agarrada com o urso que eu havia ganhado de Rafael a dois anos atrás. Ela não falou nada, apenas me abraçou deixando eu desabar em lágrimas.

- Eu sou uma burra mãezinha. – Disse entre soluços enquanto recebia todo aquele carinho maravilhoso de mãe.- Eu estraguei tudo, tudo mãe.
- Não fale assim meu amor, você fez o que você achou o certo. – Ela me levantou de seu colo enxugando minhas lágrimas e perguntou.- Agora você vai me contar tudo que aconteceu não vai ? acho que seria bom pra você desabafar né ? – Concordei e então abri o jogo com minha mãe, contei pra ela tudo que havia acontecido no Fim de Semana em Rio das Ostras e aproveitei pra contar também sobre a Proposta de Danielle, no começo ela ficou triste por saber que sua Filha agora viveria longe de seus cuidados de mãe, porem ficou Feliz de saber que sua menina realizaria seu sonho de se formar e publicar suas Histórias, e no fim achou certo minha atitude de terminar o relacionamento já que viu que seria o melhor pra mim e para o “Rafa”.

Não tive forças pra sair dali, o conforto que minha mãe me dava era a melhor coisa para aquele momento, e mais uma vez minha mãe passou a noite ali comigo, cuidando de mim me fazendo esquecer o que havia acabado de acontece, o cansaço tomou conta de mim e então eu adormeci.

* * *

Acordei no dia seguinte não muito disposta pra trabalhar, eu estava cansada com o rosto inchado pelo choro na madrugada, mas aquelas lindas crianças que sabiam alegrar meu dia precisavam de mim e eu delas. Levantei e fui direto pro banho, ao sair botei minha roupa, short branco com uma regata preta, e como o tempo estava com um vento gelado optei em usar um casaquinho florido com uma sapatilha combinando.


 Passei uma maquiagem básica pra esconder o  rosto inchado, peguei minha bolsa e fui descendo as escadas correndo como de costume.


- Já disse que a Senhorita um dia ainda cair dessas escadas de tanto que corre nelas. – Fui descendo de vagar já que mãe tem o poder de falar e acontecer.
-Pronto Dona Cristina.- disse chegando na sala e depositando um beijo em sua testa.- To indo mãezinha, Te amo viu ? – quando eu ia saindo na porta fui interrompida.
- O moça, você não vai tomar um café da manhã não ? – Disse meu pai chegando na sala com uma caneca na mão, provavelmente tomando café.

- O paizinho nem vou tomar, to sem fome. – Fui me aproximando dele até consegui da um beijo em sua bochecha. – Mais fique despreocupado pai, as crianças e a Maria sempre me fazem comer alguma coisa quando chego lá. – Maria é a empregada da Danielle ela é um anjo de pessoa, fui chegando até a porta de novo e me despedi. – Tchau meus amores, amo vocês minhas vida. – disse e fui rumo ao meu trabalho.

* *

Cheguei no trabalho e como sempre fui bem recebida, as crianças estavam me mimando demais, até parecia que eles sabiam que eu estava triste, “Dani” foi pra empresa e disse que as crianças não teriam aula pois havia acontecido alguma problema na escola, brinquei um pouco com elas e “Gaby” implorou pra ir ao Shopping, arrumei as crianças e fui indo até meu carro, porem tive uma surpresa novamente ao sair no portão, Rafael estava parado em frente a casa de Danielle com os olhos vermelhos e super inchados.

- Rafael o que você esta fazendo aqui ? – Perguntei e pela expressão que ele fez as crianças se esconderam atrás de mim.
- Então é esse o motivo de você querer tanto ficar solteira Leticia ? – Rafael falava alto e isso estava deixando as crianças um pouco mais assustada. Me agachei de frente pras crianças tentando acalma-las.
- Olha aqui meus amores, a Tia Leticia vai ter uma conversa com ele e logo chamo vocês pra gente ir ta bom ? agora vai lá dentro e pede pra Maria prepara um lanche pra vocês dois! – Eles seguiram pra dentro correndo e eu fui em direção ao “Rafa” que me olhava com muita raiva. – Rafael eu estou trabalhando, você pelo amor de Deus não venha aqui me arrumar confusão. – Antes mesmo que eu terminasse a frase ele me interrompeu.

- Cala a boca e me responde, por que você vai pra Londrina Leticia ? – Eu não estava entendendo eu tinha falado o motivo será que ele estava tão chocado com o termino do nosso namoro que havia esquecido ?
- Rafael eu disse, foi uma proposta de emprego! – Rafael abriu a porta do seu carro, pegou uma Revista e no mesmo instante tacou em mim.
- Pra que Leticia ? pra ser a Vadia do Luan Santana ? – Engoli aquela palavras a seco pegando a Revista que estava em meus pés, ao abrir vi a foto do beijo em primeira pagina com a seguinte manchete.

Após romper com a estudante de moda, Jade Magalhães, o sertanejo foi visto disfarço em um restaurante ao lado de uma "morena" misteriosa. Tudo indica que o cantor está de romance novo, pois o casal foi visto aos beijos dentro de um carro no dia seguinte após o almoço.

- Fala Leticia, foi contratada pra ser a Vadia do Luan ? – Eu não conseguia dizer uma palavra se quer, na verdade aquelas palavras saindo da boca dele em plena manhã na frente dos vizinhos da minha patroa estava sendo tudo culpa minha de não ter contado toda a verdade. As lágrimas automaticamente caíram enquanto ele dizia. – Eu fui um otário mesmo, sempre confiei em você te amei, e você fez isso comigo, você é mesmo uma VADIA. – Ele Gritou segurando as gradis do portão e sacudindo de raiva.
- Olha o respeito comigo Rafael. – Consegui dizer antes que Rafael continuar com suas ofenças.

- Quem é você pra falar de respeito Leticia ? você me traiu, não teve um respeito por mim enquanto estava aos beijos com seu Idolo né Leticia ? agora você quer me cobrar respeito ? – Comecei a sentir medo dele, dava pra ver que a Raiva dele trasbordava em sua lágrimas.
- Rafael você não tem o direito de falar assim comigo, eu sempre te respeitei e sempre te amei também, mais isso foi um deslize que aconteceu, só rolou esse beijo eu Juro. – Fui chegando perto da grade e ele se afastou.
- Não chega perto de mim, eu to com nojo de você. – Aquelas palavras estavam me matando, mais agora eu sabia que realmente era o fim, ele teria que sair da minha vida pra sempre tudo isso já estava passando dos limites.

- Quer saber Rafael, eu não te devo mais satisfação mesmo, vai embora e segue sua vida, eu vou seguir a minha e espero que você seja muito Feliz. – Me virei antes mesmo que ele falasse alguma coisa e fui correndo pra dentro o deixando sozinho.

Chegando lá dentro vi Gabryella e Gustavo me olhando com uma cara super assustada, eles deveria ter escutado tudo e ao ver minha cara de choro fizeram uma única coisa, correram pra me abraçar.
- Eu vou ficar bem meus amores, eu juro! – Disse e eles  beijaram meu rosto. – Eu amo vocês viu ? nunca esqueçam disso.

Esperei mais um tempo ali dentro e quando vi que Rafael tinha ido embora peguei as crianças e fui da uma volta com elas, logo mais tarde Danielle chegou e então conversamos como boas amigas e confirmei com ela que eu poderia ir pra Londrina, agora eu tinha mais um motivo pra ir, queria distancia do Rafael.

Nossos dias foram corridos, Eu ajudava Danielle com a mudança e também arrumava a minha mudança, aproveitava meus pais como se o mundo fosse acabar no dia seguinte, afinal eu só veria eles agora no fim do ano e isso pra mim era uma tortura, viver sem os carinhos da minha mãe nas horas de tristeza seria difícil mais eu precisava ir e as crianças me ajudaria a superar essa dificuldade. Durante a semana minhas amigas Jessica,Thayssa, Sarah, Isadora e Diana organizaram uma festa de despedida pra mim, foram como todas as outras mas o que não faltou nessa foram choros e declarações, elas me fariam muita falta também, Laryssa faltou me matar ao saber que eu moraria em Londrina, mais disse que seria bom pra mim e que me visitaria nas Férias do meio do ano, a semana passou muito rápido e quando percebi no dia seguinte eu já estaria viajando.

- Boa Noite minha princesa. – Disse minha mãe entrando no meu quarto que agora se encontrava meio vazio apenas com o guarda-roupa e a cama.
- Oi Mãezinha vem aqui. – Estendi a mão trazendo ela até a Janela onde eu estava.
- Ta ansiosa ? – Perguntou ela me abraçando.
- Só um pouco, dizem que a pequena Londres é linda. – Disse sorrindo e olhando pro Céu.
- Essa casa sem você não vai ser a mesma! – Senti sua voz falhar e pude perceber que ela estava chorando.
- Mãe sua menina vai voltar tenha certeza disso. – Disse me virando pra ela e enxugando suas lágrimas assim como ela sempre fazia comigo.- e quando voltar terá uma profissão, você é a mãe da futura escritora de sucesso, Leticia Gonzales Bueno. – Minha mãe sorriu ao ouvir o Gonzales saindo de minha boca.
- Gonzales é ? – Gargalhamos juntas. – Até que fico Feliz de saber que o seu sonho esta se realizando filha, o mais importante pra mim é a sua Felicidade e se você esta Feliz por realizar seu sonho, acho que minha saudade pode espera um pouco. – Ela disse sorrindo.
-Vem aqui mãezinha. – Debruçamos juntas na janela pra olhar o céu. – Ta vendo aquela estrela lá encima, a mais brilhante ta vendo ? – Apontei e ela concordou. – então quando a saudade bate muito forte venha aqui e olhe pra ela que eu tenho certeza que eu também estarei olhando, ou então você pode me ligar. – Disse e mais uma vez rimos juntas.

- Eu Te amo filha. – Disse ela beijando o meu rosto. – Não melhor Eu Te vivo, não é assim que o seu Idolo diz ? – Sorri e abracei ela.
- É sim mãezinha, Eu Também Te amo, Te vivo muito, muito, muito,muito. – Fiquei fazendo cosegas nela enquanto ela se jogava na cama de tanto rir, ficamos ali a noite toda aproveitando nossa noite de mãe e Filha, acho que de toda a semana de despedida entre amigos e parentes, aquela noite com a minha mãe tinha sido a melhor, eu não queria que a noite acabasse eu queria ficar ali com ela mais uns 50 anos, mais infelizmente eu teria que encarar a realidade de que no dia seguinte eu iria pra longe dela.

No dia seguinte acordei sendo mimada, Café na cama e surpresa dos meus pais parecia até meu aniversário , meu Pai me deu o Livro que ele tanto ama ”A Cabana”, disse que seria bom ler enquanto viajasse, minha mãe me deu uma Jaqueta de couro preta, disse que tava na moda e que disseram que em Londrina faz muito frio e eu iria precisar, Mães sempre elas querendo nos cuidar mesmo de longe. 


Passei o único tempo que me restava com eles e logo fui me aprontar pra viajar, Malas prontas e Look encima da cama, Vestido Rosa com as costa aberta e um laço preto atrás já que o Calor voltou a ser insuportável, me organizei todinha e logo estava eu indo embora daquele quarto que vivi 20 anos da minha vida.


Diferente das outras vezes desci a escada de vagar, não queria ir embora dali mas eu precisava. Entreguei a chave do meu carro na mão de minha mãe pedindo que ela cuidasse bem do meu companheiro de transito e Logo estávamos indo com meu pai pro Aeroporto.

Chegando lá foi a ver de meu pai chora.
- Jura que vai ficar bem ? – Disse ele com lágrimas nos olhos.
- Sim pai, eu Juro! – Prometi e minha mãe Ria do meu pai, como se não tivesse chorado no dia anterior.
- Vai ler o Livro ? – Perguntou limpando sua lagrimas e sorrindo.
- Sim vou ler, ainda mais sendo o livro que você tanto ama. – Disse sorrindo e segurando pra não chora e borrar minha maquiagem.
- Jura também que não vai namorar qualquer um que aparecer ? eu saio daqui e vou correndo até lá da uns tapas nesses meninos assanhados! – Ele riu de sua própria piada.
- Não vou namorar qualquer um não pai, agora quero distancia de Relacionamento serio, agora só o meu trabalho e meus estudos! – Esse era meus medo me apaixonar de novo.
Logo ouvi o aviso que o Próximo voo pra Londrina já estava pra Sair e Danielle e as Crianças me esperavam no portão de embarque.

- Tenho que ir. – Abracei os meus pais e não consegui segurar o choro. – Eu amo vocês! – Disse com a voz fraca.
- Também amamos você filha. – Disse eles também entre lágrimas.
-Ta bom vamos parar de chorar que Fim do ano to aqui de novo pra perturbar vocês.- Disse e nós rimos.
- Tchau amor, vai com Deus e Boa viajem. – Disse minha mãe me dando um beijo.
-Tchau Filha, chegando lá liga pra gente. – Disse meu pai beijando minha testa.
- Tchau minhas vida, Fique com Deus e pode deixar que eu Ligo sim. Benção amo vocês!

 Fui correndo até onde Danielle estava com as crianças mais ao chegar a porta ouvi alguém gritar meu nome, ao me virar vi Rafael parado um pouco atrás de meus pais, como ele descobriu o dia e a hora da minha viajem eu não sei, mais de uma coisa eu tinha certeza eu não queria brigar com ele mais uma vez. De longe pude ver  que ele estava chorando , quando percebi ele já estava vindo em minha direção não demorei muito e fui passando a frente de Danielle entrando pra que ele não me alcançasse.

Deu um aperto no meu coração, minha vontade era de sai correndo pra abraça-lo, mas suas palavras martelavam na minha cabeça, e eu não queria ouvi-las novamente. Fui a viajem toda tentando ler e como sempre tudo em vão muita coisa passava pela minha cabeça e eu não conseguia para de pensar por qual motivo o Rafael havia ido no Aeroporto depois de tudo que ele me disse na Casa de Danielle e quem tinha falado pra ele o Dia e a Hora que eu iria viajar.

Infelizmente não consegui ler o Livro, passei mal a viajem toda, uma vontade doida de vomitar nunca tinha viajado de avião antes então isso me enjoou e muito, mais consegui me controlar.

- Vamos ? – Disse Danielle olhando pra mim.
- Vamos! – Me levantei e fui pegar as malas, olhei no relógio havia sido 1 hora e 54 de viagem, até que tinha sido rápido, ao descer as escadas do avião pedi a Deus que Cuidasse de mim, pois agora eu iria ter uma nova vida.

- Tenho uma surpresa pra você. – Disse Danielle.
- Mais surpresa ? –Perguntei sorrindo enquanto pegava minhas malas.
- Sim, mais você vai ver quando chegarmos na nossa Humilde Residência. –Ela Sorriu com uma cara travessa, cara de quem estava aprontando uma.
- “Dani”, “Dani” olha lá em Mulher! – Disse rindo.
- Relaxa é coisa boa, você vai AMAR.
- Então ta bom. – Guardei as malas no carro que nos aguardava e Respirei .- Londrina aqui vamos nós! -  As crianças riram junto da mãe de minha fala engraçada e assim entramos no Carro Rumo a Casa nova.




                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Mais um capitulo pra vocês.
Vamos por etapa, Primeiro quero agrader MUITO a nossa Madrinha Manu Dantas que ajudou nesse Capitulo Criando a Manchete BOMBA pra mim (rs) e dizer que o que precisar pode contar com sua Afilhada de Fanfic aqui. rs

Segundo quero mais uma vez pedir desculpas pela demora, mais é que o capitulo estava prontinho pra postar só faltava o Finalzinho que foi a parte do Aeroporto e quando fui escrever o meu Pc travou e não consegui salvar ai foi tudo pro pau e eu tive que escrever tudo de novo, o bom que agora saiu MIL vezes melhor que o Primeiro. rs

terceiro, me digam o que acharam desse Capitulo ? sei que não teve o Lú mais no proximo vai ser bem compensado com o Lú no Capitulo todo do começo ao fim (rs) digam meus amore, preciso saber o que acharam desse Capitulo D.R da Le e do Rafa foi Tensa... rs
Uma coisa que eu quero saber se vocês gostaram foi da Carta do Rafa eai o que acharam ?

vou para de Falar se não vai dar mais um Capitulo aqui. kkkkk
Mais desde já quero agradecer a todas vocês por esta lendo minha fic, to Feliz demais, e PELO AMOR DE DEUS, pesso toda as novas Leitoras que me avisem se querem ser marcadas nas postagens de aviso, o FC esta LOTADO, isso mesmo então pesso que me Adc no meu Face pessoal que eu aviso a vocês ou fala comigo pelo Twitter, não esqueçam de marcar aqui em baixo o que achou do Capitulo Tenso ! :)

Bejos meus amores, até o Proximo Capitulo, que será em breve! rs

vivo vocês demais da conta.
Bejos Dani.*

Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o meu Face Pessoal: Daniela Noronha

11 comentários:

  1. nossa esse capitulo foi muito tenso hein Dani kkkkk tadinha da Le mas bora pro próximo to anciosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaa, Primeiro comentario e olha de quem ? da Leticia. rs
      Foi Tenso mesmom né Le ? po ela ta bem caida, mais acho que ela fez o certo, ela não quer o Rafa sofrendo, e alem do mais tem o Beijo do Luan que deixou ela dividida né ?
      Tadinha, amis enfim como diz a nosso Madrinha Manu Dantas:
      Depois de uma tempestade sempre vem um Lindo dia de Sol. :)

      Excluir
  2. Daaaaaaaaaaaani muié do céu ! A cada capítulo tenho um mini ataque cardíaco , rs ' Tá perfeito demais da conta cara *-* Ansiosíssima para o próximo . Ah , e parabéns .. você se supera a cada capítulo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooown que Linda você Duda, obrigado viu, adoro quando vocês falam assim, sinto que minha missão de deixar vocês ansiosas esta sendo cumprida. rs
      mais relaxa more, essa ansiedade passa logo, logo, Proximo capitulo quase pronto! ;)

      Obrigado por tudo viu minha linda! ♥

      Excluir
  3. to amando mesmo... chorei na parte da carta do Rafael... ta perfeita essa historia!!! continua ta linda de mais!!! vcs sao de mais têm muito jeito pra historias parabens! amo vc e a historia! continua depressa bjs grandes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown meu Deus, que Leitoras perfeitas que eu Tenho. rs
      olha amor MUITO obrigado pelos elogios, Finalemnte alguém falou da carta(rs) era meu maior medo, fiquei com medo que estivesse ruim. rs
      mais relaxa more, capitulo novo chega logo,logo! rs

      Te amo também viu ? Melhor TE VIVO! *-^

      Excluir
    2. own... o que é bom é pra se dizer !!!! eu tb te vivo lindaa!

      Excluir
    3. oooown que Linda essa minha Leitora!

      Excluir
  4. Sem Comentarios
    Ameii...........Amei........Amei
    Melhor Fic Dooo Mundooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooown, to dizendo que tenho leitoras MARAVILHOSAS!!
      Obrigado more, fico Feliz de saber que esta gostando, Proximo Capitulo vem logo, logo! *-^

      Excluir
  5. óóóoooia!! rumo ao cap 7! kk ki um pokinho eu termino! kkk
    bjs daninha

    ResponderExcluir