Graças a vocês.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

8º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.


Leitoras Lindas do meu coração, tudo bem?
Perceberam que o Blog ta de cara nova né?
Achei lindo e deu um trabalhinho.

Agora temos uma Lista de capitulo pra localizar mais facil os capitulos postados. E então vamos agradecer isso a nossa Madrinha "Manu Dantas" pois foi ela quem fez. rs
Lembrando que tem recadinho importante no Final do Capitulo não deixem de Ler OK?
Beijos e Boa Leitura. 
*-^
_________________________________________________________

(Festa da Bruna 1º Parte)

*** Narrado por Leticia ***

Depois que Bruna foi embora fiquei mais um pouco com as crianças pela praça, tomamos um sorvete como de costume e elas voltaram a brincar. Como eu já imaginava Luan apareceu na praçinha e então conversamos um pouco, contei a ele sobre o fim do meu namoro com Rafael e percebi que ele se sentiu culpado. Luan disse que eu precisava me distrair e me convidou pra conhecer as baladas da pequena Londres. A noite Luan chegou pra me buscar com Bruna, e confesso que fiquei encantada quando o vi, ele estava lindo de blusa cinza com as bordas verde água, calça jeans escura e Tênis vermelho, fiquei esperando que ele pedisse pra mim entrar no famoso “Jabuticaba” e ele fez mais que isso, Luan fez como um cavalheiro abriu a porta pra mim entrar, falei com Bruna e então seguimos para a Balada.

(Luan)

Chegando lá, conheci o pessoal da equipe que estava lá pra curtir a balada conosco e me senti bem a vontade, fiquei dançando com Bruna e me divertir bastante, comecei a bebe e parei quando percebi que já estava ficando “Alegre”. No palco da Balada estava rolando o show do Gustavo Lima, Eu e Bruna sempre dançando e cantando junto com ele, Gustavo cantou “Gatinha Assanhada” e então eu e Bruna se acabamos de dançar, Percebi que Guto e “Rober” não parava de olha pra nós, mas também não chegava perto, acho que por medo de Luan, já que a Irmãzinha dele estava comigo. Finalmente o show de Gustavo acabou e então fomos eu, Bruna e Luan no camarim, Gustavo é simplesmente um amor de pessoa, muito simpático e nos recebeu super bem, tiramos uma foto coletiva com ele e então fomo embora. Quando estávamos quase na saída me lembrei de Rafael e não contive as Lágrimas, Luan me abraçou e me consolou. Quando do nada senti minha respiração ficar fraca e minhas pernas bambearem, não senti mais nada e então vi a escuridão.

* * *

Acordei numa espécie de quarto, provavelmente num hospital já que eu estava no soro, na minha frente havia uma enfermeira anotando umas coisas no papel enquanto verificava o soro pendurado.

- É... Oi, pode me dizer como eu vim parar aqui ? –Perguntei olhando nos olhos da enfermeira e ela apenas olhou pra mim sorrindo dizendo.
- Logo o Doutor vem aqui te explicar ta bom ? –Ela foi saindo pela porta e eu fiquei sozinha, olhei para os lados tentando achar meu aparelho de celular e nada, em minutos vi a porta se abrir e diante dela entrou Luan com um sorriso lindo e com ar de alivio, ele veio até onde eu estava e deu um beijo em minha testa me deixando totalmente segura de que eu não estava sozinha, independente de qual seria a “BOMBA” que vinha daquele Medico que entrou logo em seguida.

– Então, a Dona Leticia precisou fazer alguns exames e por segurança fizemos um exame geral, e os resultados estão aqui. –Disse o medico mostrando os papeis que estavam em suas mãos, Eu estava aflita não sabia o que estava acontecendo comigo, de repente poderia ser depressão pelo fim do relacionamento, eu precisava saber o que estava se passando comigo . – E foi constatado nos exames que a Dona Leticia esta no seu segundo mês de gestação!

- O que? –Disse eu e Luan juntos.
- Gestação? você quer dizer GRAVIDA? – Perguntei  enquanto olhava do medico para o Luan com o nervosismo tomando conta de mim.
- Sim, Sim, A senhora está no seu segundo mês de gestação, o que você teve foi queda de pressão, você deve ter se estressado, ou se emocionado. Isso não pode se repetir, sua gravidez é arriscada pela sua pressão desregulada. –Disse o Doutor enquanto eu e Luan ficamos de boca aberta pela noticia que havíamos acabado de receber. – Então se você quer que seu bebê nasce lindo e saudável, tente não se estressar tudo bem? – Apenas balancei a cabeça dizendo que sim. –Então hoje você fica em observação e amanhã você já esta de alta e já poderá ir pra casa. –Ele sorriu pra mim e prosseguiu.- Vou deixar vocês sozinhos. Amanhã passo aqui as 11:00Hs pra te dá a alta! –O Doutor passou na porta e o Silencio tomou conta do quarto, nem eu nem o Luan falamos nada durante um tempo, fomos só pensando em tudo que o medico falou até que resolvi quebrar aquele silencio.
- Estou perdida. –Falei botando a mão no rosto e assim as lagrimas vieram.- GRAVIDA?
-Ei, Ei,- Disse Luan se aproximando ainda mais de mim e enxugando minhas lagrimas.- você não esta perdida, eu estou aqui com você. – Luan me abraçou forte e eu me senti protegida.
- Mais Luan, ainda nem comecei minha Faculdade, estou morando numa casa que nem é minha, Acho que Danielle não vai me aceitar com um filho, minha única saída vai ser volta pro Rio e encarar as Broncas dos meus pais e as palavras horríveis de Rafael. – Abracei ainda mais Luan e pude sentir o medo que ele também sentia.
- Não, Isso não, olha aqui –Luan pegou em meu rosto e disse. – Quando eu disse que eu estou aqui com você, não é por que estou aqui com você nesse quarto de hospital, quando eu disse que estou aqui com você é por que vou te ajudar com isso. – Luan se deitou ao meu lado na cama me abraçando, e acariciando meus cabelos. –Olha você não vai voltar pro Rio a não ser que seja pra visitar os seus pais esta me ouvindo ? – Ele deu uma leve risada tentando descontrair aquele momento tenso. – Você vai ficar aqui, o Rafael não precisa saber dessa criança, até por que sua gravidez é arriscada como o medico disse e você não pode se estressar, e isso o seu ex sabe fazer super bem.

- Mais Luan, eu preciso avisar a ele, eu não vou aguentar ser mãe solteira me entende? – Luan me interrompeu dizendo.
- E quem disse que você vai ser mãe solteira? – ele olhou pra mim serio e disse. – Eu vou ser o pai do seu filho, vou cuidar dele e de você ta bom? – Luan sorriu e eu fiquei chocada, aquela brincadeira de mau gosto dele não ia fazer bem pra nossa amizade.
- Luan não é hora pra brincadeira, e isso não é uma coisa que se Brin... – Antes que eu continuasse, ele me interrompeu mais uma vez pra concluir o que eu ia dizer.
- Uma coisa que se Brinque!? Mais isso não é uma brincadeira Leticia, eu quero te ajudar, eu vou te ajudar!- Disse ele com firmeza.

- Mais Luan, isso pode acabar com a sua carreira, suas Fãs vão surtar de imaginar que você pode ser pai, não, não você não vai acabar com sua carreira por minha causa. – Disse me sentando na cama.
- Ei, Ei, Claro que não, Tenho Fãs verdadeiros, e eles sim iram ficar Feliz, os verdadeiros assim como você prometeram o “Sempre com você” lembra? – Afirmei com um sorriso e ele me puxou pra deitar no seu peito. –Então eles estarão comigo pra sempre, em qualquer momento, os bons ou os ruins. Então aceite eu vou cuidar de você e do seu Filho. – Ele olhou em meus olhos e vi que os seus brilhavam, apenas o encarei e ele continuou – Você não merece escutar todas aquelas palhaçadas daquele “MANÉ” de novo. – Sorri pra ele e mais uma vez minha vontade foi que o mundo parasse e que só existisse apenas eu e ele.
- Jura que você quer fazer isso? – Perguntei e logo ele respondeu.
- Juro, Meu coração manda e eu obedeço. –Luan sorriu e eu quase desmaiei mais uma vez ao ver aquele lindo sorriso. – Olha que eu até vou gostar de ser Pai. – Gargalhamos juntos.

- Então vamos Ligar pra “Bru” e pra “Dani” pra avisa a ela?
- Não, se elas ficarem sabendo que você esta grávida de 2 meses vão saber que o filho não é meu. –Disse Luan e pelo seu jeito ele estava com medo de que todos ficassem sabendo que a criança que eu carregava no meu ventre não era dele.
- Você não vai contar pra ninguém ?- Ele balançou a cabeça dizendo que não e eu prossegui.- mais Luan, logo minha barriga vai crescer e eles vão ter que saber que estou grávida.
- Olha, eu tenho uma ideia, Sábado agora é a Festa de 18 anos da Bruna, você vai comigo e daí em diante vamos passar pra todo mundo que estamos ficando. Já que saiu a manchete do “Beijo” vai ser mais fácil pro pessoal desconfiar que estamos tendo um caso. – Até que a Ideia dele fazia sentido, mais eu não queria ser mais odiada por toda FamiliaLuanSantana.

- Luan isso não vai dar certo, você vai mentir pros seus Fãs ? Eu não gosto disso.- Abaixei a cabeça e ele levantou pelo meu queixo.
- Vai ser necessário “Le”, afinal eu tenho um pouco de culpa por isso, se não fosse aquele beijo você ainda poderia tentar algo com o Rafael.
- Se você acha que isso vai dar certo, eu confio em você! – Sorri e ele retribuiu o sorriso, beijou minha testa e alisou minha barriga, Luan deitou minha cabeça em seu peito e mais uma vez o silencio tomou conta do quarto.
- Não vou consegui dormir. – Disse e ele acariciou meus cabelos, porem mais uma vez o silencio tomou conta do ambiente, e eu novamente o quebrei. – você me fez lembrar uma musica que eu amo demais. – Falei sorrindo.
- Qual ? –Perguntou ele olhando pro teto, então eu cantei o trecho da musica que mais se encaixava naquele momento.

- Quem é que vai me acolher na minha indecisão, se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão ? – Nesse momento Luan sorriu e cantou o outro trecho da musica comigo.

- Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração. –Ele cantou e virou pra mim, segurando em meu queixo e olhando fixamente pros meus olhos e continuou sozinho a parte da música. - Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução,  Peço a Deus que te guarde, e me dê sua Paz. – Aquelas palavras me deram forças pra enfrentar aquela situação de frente e com muita coragem.

Eu e Luan ficamos ali conversando e cantando umas musicas bem baixinho já que estávamos num Hospital, depois de vários papos acabamos adormecendo sem nem ao menos avisar “Dani” e Bruna que aguardavam noticias, então por isso pela manhã exatamente as 7:15Hs Acordamos com o celular de Luan tocando.

- Nossa 7:15Hs, isso são horas de Ligarem ?- Disse Luan esfregando os olhos – A Tinha que ser a “Piroca” da Bruna mesmo. Fala Minha maninha, Sabia que isso não são horas de ligar pros outros? – Luan brincou com sua irmã que por sinal deveria esta brava já que logo ele fechou a cara e soltou um. – Ta bom Mana, Relaxa ai, foi mal é que eu e a “Le” acabamos dormindo.- Ele deu uma pausa e logo concluiu.- Não ta tudo bem com ela sim, foi só uma queda de pressão e ela teve que ficar em observação, ela tem a pressão meia descontrolada que o medico disse, mas é só emocional.- Fiquei o observando no telefone, e pude ver mais uma vez o quanto ele era lindo quando acabava de acordar.- Ta bom Mana, as 11:00Hs o medico vem aqui da alta pra ela e logo eu levo a “Le” sã e Salva pra casa! – Ele olhou pra mim e sorriu, retribui seu sorriso e finalmente ele desligou.

- Savin’me de Nickelback? Nunca imaginava que o toque do seu celular poderia ser esse, imaginava uma coisa mais seu estilo, tipo um sertanejo tipo Zezé de Camargo e Luciano! –Comentei ao Lembrar do Toque do Celular dele, eu AMAVA a banda Nickelback e assim que virei Fã do Luan descobri que ele também gostava mais nunca imaginava uma das musicas dessa banda como toque do celular dele.

- “Cê” viu só ? Gosto de musica boa, esses caras mandam super bem, gosto muito. Mais a questão do Zezé e do Luciano, as musicas deles já foram muito o toque desse trem aqui.- Disse ele mostrando seu Ifone da Apple.- As vezes temos que trocar um pouco se não enjoa os meus pais. –Caimos na gargalhada, sempre Luan me fazendo rir.

Ele me disse que Bruna e Danielle ficaram preocupadas por não termos ligado e que nos esperaria com um almoço pra me reforçar já que ele contou da minha pressão. Ficamos conversando sobre algumas outras coisa sem muita importância que apenas nos fazia rir, as 9:00Hs Luan foi na cantina buscar algo pra nós comermos e me sentir satisfeita, por incrível que pareça eu não estava com tanta fome como todas as outras grávidas. As horas se passaram rápido e logo eu ganhei alta pra voltar pra minha mais nova Casinha, GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, não aguentava mais ficar naquele hospital, eu ODEIO hospital. Chegamos em casa apresentei Luan pra Danielle que ficou super encantada por conhecer o “Luan Santana” e almoçamos juntos, passamos a tarde conversando e tudo mais, porem a noite chegou e Luan tinha que ir embora já que Bruna havia ido mais cedo, ela tinha que provar sua fantasia pra sua festa de 18 anos. Sim a Festa dela seria a Fantasia, imagina a loucura que seria!?

- Então, Tenho que ir “Le”, amanhã começa a Rotina de shows de novo, mais juro que volto logo pra cuidar de vocês.- Ele sorriu enquanto olhava pra minha barriga, sem perceber sorri de leve e botei a mão sobre a barriga.
- Então tá “Lu”, amanhã tenho muitas coisa pra fazer também, tenho que ir na faculdade e depois buscar minhas irmãs no Aeropor...- Meu Deus esqueci completamente de minhas irmãs, como iria a Festa de Bruna?

- Nossa você não é filha única? Que “massa”.- Luan se pronunciou com suas perguntas loucas sem noção.
- Sim tenho irmãs, duas, a “Natinha” que é a Renata, e a “Fê” que é a Fernanda. Mais “Lú” elas estão vindo pra cá vão passar uns dias comigo aqui, provavelmente na Festa da Bruna elas ainda estarão aqui. – Disse preocupada do que eu iria fazer.
- Leva elas Uai, a “piroca” da Bruna não vai ligar, principalmente se elas forem louquinhas e legais assim como você!- Ta de sacanagem que ele estava me chamando de louca? Ta vou ficar na minha que o medico disse que qualquer estresse afetaria o meu bebezinho.

- HÁHÁHÁ, Seu engraçadinho não sou louca.- Dei língua a ele e rimos.- Mais então ta “Lú” até a Festa.- Falei e o olhei nos olhos, o silencio sempre tomando conta de cada momento entre nós e isso já estava ficando tenso demais. Luan não tirava os olhos dos meus e eu também não conseguia deixar de o encara-lo, os seus olhos brilhavam e foi quando ele foi se chegando mais próximo a mim, eu senti seu perfume senti vontade de agarra-lo coisa que não era normal de se acontecer, seus lábios se achegaram bem próximo a minha boca, seus olhos se fecharam e quando eu realmente tentaria o agarra-lo.

- “Le” ? –Danielle aparece na porta nos interrompendo. Mais que droga logo agora que a vontade estava vindo demais, será que meu filho iria nascer com cara de “BEIJO” ? – Ai meu Deus, Me desculpem.- Ela já ia entrando quando levamos um susto e paramos o que estávamos fazendo, porem Luan a impediu.

- Que isso Dona Danielle, eu já estava de saída, Boa Noite, até semana que vem. Então até a Festa “Le”. –Ele disse me cumprimentando com três beijinhos no rosto. Droga, por que no rosto se estávamos tão perto dos lábios?

- Boa Noite “Lú” até a Festa. – Foi o que consegui dizer depois de novamente sentir seu perfume.
- Boa Noite Luan, volte sempre que quiser ta bom? E olha pode tirando esse “DONA” dai que eu sou bem jovem viu !? – Rimos todos juntos do que Danielle acabava de falar.
- Tudo bem DANIELLE, pode deixar eu volto sempre que puder. – Luan deu aquele Leve sorriso que fazia qualquer Fã ou qualquer mulher do mundo se derreter todinha e assim ele foi embora.

* * *

No dia seguinte acordei cedo tinha muita coisa pra resolver, Como eu teria que ir na “Facul” Danielle como uma OTIMA patroa e amiga trousse todos seus trabalhos da empresa pra fazer em casa e assim eu poder ir na faculdade e buscar minhas irmãs no aeroporto. Graças a Deus a minha matricula foi feita e eu começaria no dia seguinte, estava Super Ansiosa pra começar, fazer novos amigos na pequena Londres. Busquei minhas irmãs no aeroporto e depois passamos no shopping pra matar a saudade de fazer comprar juntas, CLARO que eu ira fazer surpresa sobre a festa de Bruna, falei que comprasse uma fantasia bem legal por minha conta, pois iríamos a uma balada que haveria uma festa a fantasia, elas caíram direitinho, e então Renata escolheu uma da moranguinho, rosinha com verde bem linda, já Fernanda quis algo mais sensual e optou por uma fantasia de pirata azul, BEM sexy, já eu peguei uma de policial, adorava as fantasias de policial, FBI, marinheira, mais adorei mesmo a de polical. Enfim no fim pegamos um taxi e voltamos pra casa.


Ao chegar no condomínio minhas irmãs piraram ao saber que eu estava morando no mesmo local que o Luan, mais ficaram triste de saber que ele não estava em casa e sim na estrada, “Natinha” e “Fe” se instalaram no meu quarto e adoraram o Lugar. a semana estava passando Rápido GRAÇAS A DEUS, Adorei ir pra Faculdade, meu primeiro dia foi Incrível, conheci pessoas maravilhosas principalmente a minha amiga de classe Larissa Cordeira, assim que cheguei na Faculdade ela foi a primeira a me da as boas vindas, desde então não nos soltamos mais, quem teria um ataque ao saber disso seria “Lary” mas eu controlaria a minha “FERINHA”. 

Durante as madrugadas eu acordava passando mal, enjoos e tudo mais, claro que corria pro banheiro sem fazer ao menos um barulho pra que minhas irmãs não acordassem, e até poderia ser psicológico mais eu já sentia diferença no meu corpo, senti minha barriga mais cheinha e as vezes quando eu passava mal não consegui mais dormir e ficava sentada perto da janela alisando minha barriga e conversando baixinho com aquela sementinha que começava a crescer cada vez mais dentro de mim. Logo o fim de semana chegou e com ele a festa da “Bru”, cheguei da “facul” e fui me arrumar, as minhas Irmãs já estavam quase pronta.

- Ai meu Deus, to super atrasada, é que a Larissa faltou ontem e então eu estava explicando os trabalhos de ontem pra ela. –Disse já entrando no quarto e jogando minhas coisas na cama.
- Imaginamos que você chegaria tarde e eu arrumei sua fantasia, esta pendurada no cabide bem no banheiro.- Falou “Natinha” enquanto se maqiava em frente o espelho.
- Own, não sei o que seria de mim sem vocês cara. Obrigado.- Entrei no banheiro e quando fui fechar a porta pude ouvir a “Fe” resmungar.
- Ta vendo “Natinha” ela só ama a gente por que somos as empreguetes dele.- Ri Irônico e respondi ainda do banheiro.
- CLARO QUE NÃO, EU AMO VOCÊS POR QUE VOCÊS SÂO TUDO PRA MIM, NÃO EXISTIRIA IRMÃS MELHORES QUE VOCÊS! – Tirei a roupa o mais rápido que pude e entrei no Box, de lá pude ouvir o cora delas falando “oooooooooown” ri sozinha e assim tomei meu banho.

Me produzi toda, tinha que ficar bem bonita pois afinal nessa festa eu e Luan ficaria o mais junto possível pra que os fotógrafos nós vissem e imaginassem o que quisesse. Fiquei pronta e meu Celular tocou era o Luan.

- Moreeeee, que saudade, eai já esta pronto ? –Minha irmãs se entre olharam e olharam pra mim com um ar de curiosidade, pude ler os lábios de “Natinha” que diziam “QUEM É?” somente ri, não revelaria pra onde estávamos indo enquanto Luan não chegasse então não poderia falar que era ele no telefone.
- Também estava com saudade princesa, e to pronto sim to saindo de casa agora, estão todos prontos ?
- Ah sim, estamos todas prontas, vou te espera não demore Ok? – Elas ainda tentavam saber quem era.
- Tudo bem, em um minuto estou ai, ou até menos só estou tirando o “Jabuticaba” da garagem.- Rimos juntos e isso só fez a curiosidade das minhas irmãs aumentarem.
- Então tá, vem logo, Beijos. –Ao desligar já veio duas irmãzinhas Super Curiosas em cima de mim.
- QUEM ERA ?- Perguntaram juntas.
- Segredinho.- Falei e dei uma piscadinha de mistério.

Como Luan disse em minutos ele já estava aqui buzinando na frente da minha casa, só não imaginava que Luan era tão pontual.
- Vamos ? –Perguntei e as “Curiosas” correram pra janela e se paralizaram quando viram o “Jabuticaba” parado nos esperando.
- Não creio.-Disse Renata me olhando.
- Nós vamos no JABUTICABA? – Perguntou Fernanda.
- Ué, vocês não querem? Eu peço pro “Lu” voltar pra casa.- Peguei meu celular pra fazer um sustinho nelas e “Natinha” correu até mim e pegou meu celuar gritando junto de “Fe”.
- NÃO, nós vamos!- Elas falaram e eu ri.
-Então se vocês gostaram disso esperem até adivinhar pra onde estamos indo.- Disse descendo as escadas.
- Ué, estamos indo a Balada a Fantasia não é ?- Perguntou minha irmã Caçula a “Fe”.
- “Nãnaninanão” estamos indo a Festa de 18 anos de BRUNA SANTAN! – Disse gesticulando com as mãos.
- Ai eu vou morrer.- Fernanda falou botando a mão no coração.- Festa da “Brubis” ? Jesus Mana onde você comprou essa sorte ? me fala que eu quero também!

- E EU, nossa que sonho vou conhecer a FAMILIA SANTANA.- Renata como sempre brincalhona se fingiu de emocionada.
- Quem diria né? Nós as irmãs dos FC’s oficiais, as loucas do Rio de Janeiro, FBI do Luan, estaríamos aqui indo em direção do carro dele, pra ir na festa da Irmã dele e eu... – Percebi que falaria merda e então parei de falar.- Vamos logo estamos atrasadas.- Renata e Fernanda me olharam seria e mais uma vez o olhar de curiosidade se apossou do rosto deles.

- Vou deixar pra te fazer uma pergunta quando chegar em casa já que agora to indo curtir a Festa da irmã do meu Idolo.- "Fe" falou e rimos juntas, e assim recebemos o Luan, por MUITA concidencia Luan estava fantasiado de prisioneiro, como o Destino fez isso não sei, mais isso daria MUITO o que falar. As apresentei a ele que esmagaram o pobrezinho assim como eu e choram, também impossível não chorar ao abraçar seu Idolo não é mesmo? Mas graças a Deus a Make era prova d’água.

Como Otimo Idolo e sempre um bom cavaleiro ele a abriu as portas pra nós e seguimos pra Festa de Bruna, Fui na frente com ele já que queríamos tentar mostrar que estávamos possivelmente tendo um romance.

* * *

Chegamos na Festa Causando, muitos paparazes na entrada e Luan sorriu pois seus planos entrariam em pratica e dariam certos, íamos entrando e então ele me deu a mão pra que eles tirassem realmente conclusões precipitadas isso era o que ele mais queria, mas isso estava me fazendo mal, me causando muito medo de acabar com a carreira do meu Idolo e agora Mais que um simples amigo, mais ai lembrei do que ele me disse no hospital (Tenho Fãs verdadeiros, e eles sim iram ficar Feliz, os verdadeiros assim como você prometeram o “Sempre com você”. Então eles estarão comigo pra sempre, em qualquer momento, os bons ou os ruins ) isso meu acalmava sempre. Peguei firme na mão dele também e então minhas irmãs me olharam tipo “Hããã?” e eu apenas sorri.

- Vamos? –Perguntou o Luan enquanto vários Flash nos acediava.
- Vamos!- Respondi e minhas irmãs concordaram, e assim entramos e Luan sempre sorrindo.







                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Mais um capitulo pra vocês.
demorei mais postei.rs

Desculpa a demora mais é que o Carnaval chegou e não tive como escrever, mas tentei deixar o mais Lindo que pude pra vocês, aqui já entrou uma das pessonagem que ganhou a promoção da Fic perceberam? rs
Então no proximo vai ter mais uma das vencedoras no niver da Cunha Bruna! rs

Também teremos a Participação do nosso TAMBÉM Divo Lucas Lucco no proximo capitulo. UHUL
Agora o Recadinho impotante, dia 18/02 volto a estudar e vai complicar um cadinho a mais pra mim escrever pois estou trabalhando, mas não deixarei de postar ok?
caso demora pode ser um desses motivou, Trabalho ou Colegio!
Espero que tenham gostado do Capitulo, espero o comentario de vocês e caso estejam um cado cansadas pra escrever o comentario clica aqui em baixo o que acharam do Capitulo OK?
Logo posto o proximo que também vai esta BOMBANDO.   
*-^ 

Bejos da Dani e Vivo vocês, Obrigado por tudo que tenham feito por mim!


PS: Quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o meu Face pessoal ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)



Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o Facebook Pessoal: Daniela Noronha


16 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWN *-* Mais que perfeito ! kk , agora to mais ansiosa que nunca , já que farei parte história ! u-u Minha neguinha , essa fic tá perfeita demais cara ... não canso de dizer que a cada capítulo você se supera ! Pois é isso mesmo que acontece *-------* Beijos da sua leitora OFICIAL . Te vivo neguinha :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaaaaaa, Dudinha vai entrar no proximo capitulo, minha leitora Oficial, Menina cê gostou mesmo?
      Po to aqui aflita, ansiosa pros comentariso muié, essa Festa vai dá o que falar! rs

      Excluir
    2. CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO QUE EU GOSTEI UAI ! kkk , tá perfeito demaaaaaaaaaaaaaais da conta muié do céu .

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que bom que gostou..
      Então se prepare que o Capitulo 9 ta chegando ai!! ;)

      Excluir
  2. aêeeeeeeeeeeeeeeee, achei q tivesse esquecido das suas leitoras muié, tava com saudade já, pf quero o outro cap logo *--* Dany aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecer de vocês? NUNCAAAAAAA..
      É que Carnaval chegou e eu fui passar na casa de uma amiga onde nunca entrava no PC, não consegui escrever e tal.
      Mais Tamo aqui com o Capitulo. rs
      Eai gostou ?
      Já estou escrevendo o capitulo 9, vai bombar. :)

      Bejos minha Chará! :D

      Excluir
  3. Ahh to muito ansiosa para o prox cap que mal consigo esperar

    Tenho certeza que o Luan queria que o filho(a) fosse dele

    E tb tenho certeza que o prox cap vai ta BOMBANDO DI MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAH, também to ansiosa pra postar log, não vejo a hora de acabar de escrever, Lú é um amor né, super procupado com Le e seu bebê! :)
      Capitulo 9 vai bombar sim, com participação do Lucas Lucco, olha que massa! rs

      Vai ter fortes Revelações! :D

      Bejos more..

      Excluir
    2. Aah ke bom o meu segundo marido vai aparecer tb (casei com o Lucas Lucco tambem kkkk)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk... Vish vai ter que da umas conversadas com a Cunha Bru.. kkkkkkkk...

      Excluir
    4. Kkkkk nao so com ela mais o Luan tb iiii agora que a egua vai pro brejo kkk pra bru eh so da uma capinha de iphone e ta tudo certo kkkkk (briinks), axo melhor eu ir agr conversar com os tres

      bjOs me deseje sorte se nao eu morro kkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fato boa sorte pra ti more, por.q Bru ta determinada a ter o Lucas pra ela e o Lú ah o Lú é um ciumento de plantão. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. aaaaaaaah negaaaa bom de mais!!!!! o destino deles eh ficar junto... kkkkk to amando essa fic!!! tenho certeza que eles ainda vao namorar... rsrs mas minha lindaaaa posta logo que agora to curiosaaaa...o que o Lucas Lucco vai fazer??? u.ú bjs grandes eu te vivooooo ∞ minha lindaaaa continua depressa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guenta Coraçãoooo...
      Também to ansiosa pra postar, to escrevendo aqui, se eu acabar ainda hoje posto ainda hoje, Certeza! :)
      E menina o Destino ta aprontando com eles né ? Le de Policial e Lu de presidiario?
      Muito destino, po e Lucas Lucco, o que será que ele vai aprontar ?
      Jesus vai ta meio tenso o capitulo! kkkkk

      Mais a Festa da Bru vai bombar! rs

      Bejos Nega linda, Te vivo tmb! :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, olha minha personagem ai.. rs
      Que bom que gostou Le, se gostou desse vai amar o 9 !

      Espero seu comentario tmb! :D
      Bejos te vivo..

      Excluir