Graças a vocês.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

5º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.

(De volta pra minha Rotina)


*** Narrado por Leticia ***

Acordei e fui correndo pro banheiro, eu estava muito enjoada havia bebido demais e agora não parava de vomitar. Assim que melhorei me olhei no espelho e percebi que estava com a blusa e a bermuda do Luan, abri a porta do banheiro e lá vi o Luan deitado na cama dormindo feito um bebê sem camisa e de bermuda, eu não sabia o que pensar eu não me lembrava de absolutamente nada des da hora que chegamos no hotel e tomamos umas teréré, depois disso eu não consigo me lembrar de nada. Será que havia acontecido alguma coisa entre nós?
fiquei com a consiência pesada pensando no "Rafa" eu queria muito que o Luan acordasse pra me tirar essa duvida, mais é claro que eu não iria perguntar, iria jogar uns verdes. Fui até minha bolsa peguei minha necesser e voltei ao banheiro pra escovar meus dentes. Do banheiro pude ouvir o Luan fazendo barulho ao acorda e voltei ao quarto, Luan estava sorridente e pensativo isso me deixou com um pouco mais de medo e duvida, cheguei e logo ele me cumprimentou.

- Bom Dia "Le" dormiu bem ? - Com aquele sorriso fiquei encantada quase não consegui responder, fiquei pensando se realmente tivesse acontecido algo entre nós como eu seria tão tola de não consegui me lembrar, mas voltei ao meu mundo real e botei meu plano em descobri alguma coisa em pratica respondendo.
- Bom Dia "Dorminhoco" dormi bem sim, e você ? ta com cara de quem dormiu feito bebê! - Começei com meus verdes, eu precisava saber o que tinha rolado na noite passada que me levou a usar a ropa do Luan e ele esta sem camisa e na mesma cama que eu.
- Dormi Super bem, ontem foi maravilhoso, Cansativo porem maravilhoso! - Droga, essa resposta me deixou com uma duvida maior ainda, Como assim ontem tinha cido maravilhoso ? eu preciso saber o que realmente aconteceu.

Olhei no relógio e ele marcava as 9:15Hs, mais uma vez eu estava no furo com Dona Danielle e acho que dessa vez eu perderia meu emprego. 

- Meu Deus 9:15 da manhã e eu ainda aqui - Começei a guardar minhas coisas - Luan me desculpe mais preciso ir, me esqueci completamente dos meus anjinhos hoje! - Dei um risada de leve ao lembrar dos meus bagunceirinhos, mas pra que eu ainda pudesse ficar com eles eu precisava ligar pra Dona "Dani".
- Anjinhos ? Você tem filhos ? - Luan perguntou com um ar confuso - mais você é tão nova nem parece ter filhos. - Cai na gargalhada deixando Luan mais confuso do que nunca, Eu ter filhos com essa idade ? Luan só poderia esta louco né ?
- Não "Lu" Não tenho filhos, é que eu olho 2 filhos de uma empresária ela quase nunca esta em casa e as crianças precisam de atenção. O pai delas também quase nunca esta em casa, ele é bombeiro então a vida é corrida. Ela vai me matar quando eu chegar lá, Preciso ligar pra ela! - Eu não estava tão procupada com o meu emprego e sim com as crianças, se a "Dani" tiver levado elas ao colegio eu precisava chegar antes de busca-los.
- Nossa que "massa" "Le" eu adoro crianças e se a sua patroa um dia permeti eu adoraria conhece-los. - Não teve como não lembrar da "Gaby" nesse momento, ela é super Fã do "Lu" assim como eu, ela iria adorar conhecer o Luan pessoalmete.
- Nossa "Lu" a "Gaby" e sua maior Fã, ela vai adorar te conhecer, e a "Dani" mãe dela é mais que minha patroa é uma amiga e irmã, tenho certeza que ela vai deixar você conhecer as crianças. Mas agora preciso ir. - Nesse momento bateram na porta e meu coração gelou, imaginei o que ia rola na internet se alguém me visse dentro do quarto do Luan.
- Aguenta ai "muié" vamos tomar um Café ai eu deixo você ir. - Luan abriu a porta e eu pude ver a cara de espanto que o menino do serviço de quarto fez ao me ver com a camisa e a bermuda do Luan, naquele momento eu tive certeza que iria rolar o maior bafafa na internet.

- Bom Dia senhor. - Disse o menino entrando no quarto com seu carrinho e arrumando a mesa.
- Bom Dia, mais não precisa de me chamar de senhor não "rapaiz" sou Jovem que nem você. - Todos rimos e o menino não parava de me olhar, minha cara ia ao chão de vergonha e o pior era que eu não sabia o que realmente aconteceu pra mim esta naquele quarto com aquela roupa.
- Desculpe, é que o meu trabalho exigi respeito aos Clientes e então a palavra "Senhor" tem que ser dita em tudo, por que não são todos como você. 
- Tudo bem ta desculpado. - Luan sorriu e o menino acabou de arrumar a mesa sem dirigir uma palavra para mim, nos cumprimentou e ele foi embora. 

Eu e Luan nos sentamos a mesa e tomamos nossa café, eu tentei tirar de alguma forma o que havia acontecido na noite passada mais minha missão foi um grande fracaço a unica coisa que consegui tirar dele foi que eu era fraquinha pra beber teréré e umas boas risadas.
Ao acabar nossa café tomei um banho correndo, vesti a "MINHA ROUPA" e junto do Luan desci pra recepção do hotel. Luan ainda em espírito de aventura pegou o carro de Welligton seu segurança e me levou até onde estava meu carro, falei diversas vezes pra ele que Dagmar mataria ele assim que voltasse, mas como um menino muito teimoso ele nem ligou.

- Obrigado por ontem "Le" esse dia vai ficar marcado em mim, sai com você disfarçado foi a maior loucura que eu fiz acho que entoda minha vida. - Ainda dentro do carro Luan disse e nós rimos. - ontem você se tornou uma pessoa muito especial pra mim quando estou com você me sinto bem. - Droga, mais um coisa pra me deixar duvidas.
- Obrigado você por realizar meu sonho de te abraçar "Lu" e até mais que isso, passar um dia com você foi surreal. - Sorrimos ao lembrar das loucuras que passamos ontem. - Não sei quando vou te ver novamente, de repente quando você voltar pra fazer show no Rio posso tentar camarim. - Luan deu uma risada irônica de mim, claro que depois de ontem eu não precisaria mais de sortei pra ver o Luan, ainda mais se tivesse rolado algo entre nós.

- Leticia da pra senhora para com isso, agora você não precisa de sorteio pra camarim, depois de tudo que passamos ontem você vai assistir o show de cima do palco "muié". - Put's a Duvida só aumentava, cada palava que o Luan falava me deixada com a consiencia mais pesada e com mais duvida, eu ficava tentando imaginar o que poderia ter acontecido. - Vamos nos ver muito em breve "Le" tenha certeza disso.
- Assim Deus queira "Lu". -  Eu precisava ir mais queria muito ficar e pelo jeito Luan também não queria ir embora. - Tenho que ir "Lu" são 3 hora de viagem daqui até minha casa e eu ainda tenho que trabalhar. - Sorri enquanto o abraçava, ao sair de seu abraço nossos olhos se encontraram e Luan me olhava com um olhar encantado como se tivesse algo em mim que tivesse o hipnotizado, seus olhos brilhavam enquanto ele me olhava, Luan desviou seu olhar de meus olhos e foi diretamente pra minha boca, olhando pros meus lábios ele chegou mais próximo de mim botou sua mão em minha nuca e com toda delicadesa do mundo ele me beijou, um beijo calma e carinhoso que me levou a outro mundo, naquele momento desejei que o tempo congelasse e que aquilo tudo durasse para sempre, e que não fosse apenas mais um dos meus sonhos realizados e sim mais uma História que acabava de começava, mas infelizmente eu voltei ao mundo real e me afastei de Luan sem folego nenhum e sem ao menos o olhar nos olhos, eu queria muito aquilo, sempre desejei o beijo do Luan mas eu Tinha o "Rafa" e eu não queria o magoar. 

- Preciso Ir Luan, muito obrigado por me traser até aqui. - Assim que fui sai sem nem olhar pro Luan ele me puxou novamente pelo braço e eu temi que acontecesse outro beijo daquele pois eu não resistiria aos encantos dele.
- Me desculpe Leticia, eu não sei o que aconteceu comigo mais ... - Antes que ele terminasse a frase eu botei meu dedo em seus lábios o interrompendo e falei.
- Não precisa de desculpas, vamos apenas esquecer Ok ? - Luan apenas concordou sorrindo me deu mais um abraço e eu sai do carro. É claro que seria impossivel esquecer aquele beijo, tudo o que estava acontecendo comigo era surreal tudo que eu lia nos "imagines" que os Fã Clubes colocavam nas suas Redes Sociais estava acontecendo comigo e isso seria impossivel de esquecer.

Fui até meu carro e de lá dei um tchauzinho pro Luan meia sem jeito, entrei no carro com um unico pensamento ligar pra Laryssa eu precisava falar isso com ela. Peguei meu celular na bolsa e fiquei louca ao ver, tinha mais de 30 chamadas perdidas 15 era só da minha mãe ela iria me matar quando eu chegasse em casa porem intenderia quando eu explicasse tudo, 5 chamadas era de Danielle e 10 de Laryssa. Liguei pra minha mãe avisando que estava tudo bem que chegando em casa eu iria explicar tudo, depois liguei pra Danielle mais só dava ocupado, Normal o telefone dela não parava desocupado isso que dá ser empresaria. Sabendo o quando eu ia demorar no telefone com Laryssa eu disquei o numero dela botei o celular no suporte que havia em meu carro botei pra chamar e em modo Viva-Voz dei partida com o carro e esperei ela atender.

- Leticia sua louca onde você esta menina sua mãe esta morrendo de procupação com você. - ouvi minha melhor amiga dispara na fala assim que atendeu o telefone, porem antes que ela continuasse a me da bronca eu a interrompi.
- Ele me Beijou. - Na mesma hora ela se calou do outro lado da linha - o Luan me beijou Laryssa, eu não sei o por que mais ele me beijou e o beijo tinha carinho e os olhos dele brilhavam antes de me beijar, eu dormir na mesma cama que ele e não me lembro de absolutamente nada, não sei se tivemos algum tipo de relação e isso me deixa com a conciência muito pesada por causa do Rafael. - Disparei tudo aquilo enciama da minha melhora amiga, Laryssa ainda não conseguia dizer nada acho que ela estava tão confusa quanto eu - Laryssa ? amiga fala alguma coisa ?
- Leticia eu nem sei o que dizer amiga, eu só sei que isso vai render História, imagina se alguém te ver com o Luan. - Lembrei do menino do Serviço de quarto que me olhava assustado.
- Mas me viram no quarto do Luan hoje, o menino do serviço de quarto quando entrou me olhou com cara de espanto, enquanto ele me olhava eu imaginava isso "Lary", e agora ? 
- Leticia você esta encrencada minha amiga! - Nossa ela estava me dando muita força com isso.
- Obrigado por me ajudar a ficar mais nervosa tá amiga!? - Laryssa deu uma leve gargalhada e disse.
- Me desculpe amiga, mas é que relamente você esta encrencada, você precisa se acertar com o Rafael e isso não vai te ajudar muito, se eu fosse você eu contava pra ele você precisa ser sincera com ele, por mais errado que ele seja o que aconteceu não é certo. - Tudo que minha amiga disse era realemente verdade eu precisava ser sincera com o Rafael e eu estava super encrencada por isso, se acertar com o Rafael seria meu maior problema. Meu celular apitou avisando que havia uma segunda chamada.

- Amiga te ligo mais tarde, preciso desligar tem outra pessoa na linha.
- Tudo bem amiga, vou espera sua ligação e pense no que te falei, acho que vai ser bom pra você se sentir aliviada não ficar com esse peso na conciência. - eu iria falar com ele como ela havia me aconselhado mas eu precisaria de coragem, muita coragem.
- Pode deixar eu vou falar com ele amiga, beijo e obrigado por tudo, Te vivo amiga.
- Nossa amizade vale tudo miga, Te vivo também beijo. - Finalizei a ligação já atendendo a outra linha.

- Alô. - Olhei rapidamente na tela do celular e era Dona Danielle.
- Oi "Le" esta tudo bem com você ? - Perguntou minha patroinha, ela parecia procupada.
- Oi "Dani" estou bem sim, me desculpe me atrasei hoje de novo, é que aconteceu umas coisinhas aqui comigo e acabei me atrasando, to indo buscar as crianças e assim que você chegar eu te conto tudo.
- Tudo bem "Le" é que eu fiquei procupada, você não é de se atrasar e não estava atendendo o telefone, pensei que tinha acontecido alguma coisa. Levei as crianças pra escola hoje tive o tempo livre mais cedo - Era dificil a "Dani" ter esses tempinhos mais foi isso que me salvou hoje - e deu pra mim levar as crianças na escola.
- Estou indo buscar elas, é que estou vontando de Rio das Ostras e devo esta chegando ai por volta de 12:40Hs, mais ou menos a hora da saida deles. 
- Tudo certo então, mais tarde você me conta as novidades. - Ela deu um leve sorriso e proseguiu seria - Ah Leticia quando eu chegar preciso falar com você uma coisa muito seria. - Put's ela me chamou de Leticia então a coisa é seria mesmo.
- Ta bom, vou te esperar. - O medo tomava conta de mim.
- Então ta "Le" deixa eu desligar por que você esta dirigindo e isso é perigoso, Beijão até mais tarde.
- Ta bom patroinha, Beijão até. - Rimos juntas.
- Para de graça Mulher, Beijo dirigi direito ai.
- Pode deixar. - Finalizei a liagação e continuei a dirigir atentamente, Liguei o radio do meu carro e na estação que estava tocava "Certos Detalher" de Conrado e Aleksandro com participação especial do Luan e tocava justamente na parte que ele canta a seguinte estrofe da musica.

" Eu te conheço a pouco tempo
Mas pro sentimento, tempo não
passa de uma palavra...
A luz do seu olhar me fez sonhar
E se me acompanhar
Criemos asas "

A Letra dessa musica estava sendo muito irônica comigo então resolvi muda de estação, duas estações seguintis estava fora do ar, por mais irônia do destino encontrei outra radio que também tovaca uma musica do Luan porem agora a lentra da musica dizia o seguinte.

" Um beijo fala mais que mil palavras 
Um toque é bem mais que poesia 
No seu olhar enxergo a sua alma 
Sua fala é uma linda melodia "

- Meu Deus mais o Luan esta no Topo das Radios mesmo em. - Falei sozinha comigo mesma, eu ficava Feliz por saber que o meu idolo agora meu amigo tocava em todas as Radios, mas naquele momento isso estava me deixando maluca ainda mais o que as letras das musicas diziam.
Desliguei o radio seria melhor pra mim dirigir sem esses verdes do Destino, logo meu celular tocou olhei rapidamente pra tela e chamava com o seguinte nome "Amor" eu não queria atender mais isso dificultaria nossa reconciliação, respirei fundo e atendi.

- Alô. - Não tive animo pra atender afinal nós não estavamos muito bem.
- Oi meu amor, to com saudade da minha estrela não vai voltar mais não é ? - O Rafael estava muito estranho, de repente ele estava tão carinhoso comigo, depois daquela DR lá em casa, isso não era bom.
- Já estou voltando Rafael, estou indo direto pro trabalho, não posso falar muito por que estou dirigindo, quando eu chegar em casa te ligo, preciso conversar com você. - Eu iria falar sobre o beijo pra ele, eu precisava fazer isso mais eu precisaria de muita coragem.
- Ta bom meu amor, quando chegar me liga hoje eu estarei livre pra você. Beijos Te amo. - Como assim Livre pra mim ? ele quase nunca tinha tempo pra esta comigo e agora que ele estaria eu estragaria tudo.
- Ligo sim, beijos. - Finalizei a ligação antes mesmo dele fala mais alguma coisa. Agora meus pensamento me matariam com aquele tedio dentro do carro.

* * *

Cheguei na escola das crianças 12:50Hs quase a hora certa que eu falaei, tadinho dos meus anjinhos deveriam esta cansados de esperar, ao me ver Gustavo e Gabryella veio correndo me abraçar eu adorava aqueles dois eles me faziam esquecer qualquer problema. Gabryella entrou no banco de tras onde eu botei Gustavo na caderinha e famos rumo a casa deles.

Nosso dia foi maravilhoso ajudei eles com o dever de casa, demos uma passada no shopping e depois na praça pra tomar um sorvete tava calor demais. Chegando em casa novamente depois do banho eles lancharam e dormiram assistindo filme comigo, já estava quase na hora da "Dani" chegar então levei eles para o quarto já que ela queria conversar comigo.
Alguns minutos depois minha "Patroinha" chegou super exasta e pediu que eu esperasse enquanto ia tomar um belo banho. Logo "Dani" volta um pouco mais recuperada do cansaço.

- Eai pronta pra ouvir o que tenho a dizer ? - Disse Danielle com um ar de surpresa.
- Não muito - dei um leve sorriso - mais sou toda ouvidos! 
- Então "Le" Tenho duas noticias pra você, uma ótima e outra não muito boa.- Fiquei procupada ao ver a expreção dela.
- Vai "Dani" conta logo que eu to começando a ficar com medo, se puder começa pela ruim que depois a boa vem com tudo distruindo a tristeza. - Rimos da minha piada e Danielle proseguiu.
- Então a empresa que eu trabalho vai abrir uma Filial em Londrina e eles querem que eu vá pra lá pra cuidar da empresa, eu não posso deixar de ir e eu não quero te demitir Leticia, e se você ainda quiser cuidar dos meus anjinhos - ela sorriu e concluiu - você pode ir pra Londrina comigo mais eu não tenho previsão se volto pro Rio, se você for Juro te dar Ferias pra você voltar e visitar seus pais, Por favor "Le" eu preciso de você, as crianças precisam de você. Vai com a gente ? - Realmente essa noticia não era muito boa deixar meus pais e o "Rafa" não seria muito bom, mas eu precisava tanto desse emprego eu gostava muito daquela crianças, eles eram tão sozinhos e a minha atenção pra eles fariam muita falta, eu não poderia abandonar eles.
- Eu vou -  "Dani" sorriu e bateu de leve suas mãos como um gesto de comemoração - mas eu preciso falar com minha mãe, ela não vai gostar muito da ideia mais é o meu trabalho e além do mais ela confia muito em você e acho que isso vai deixar ela mais segura ainda mais quando eu disser que você me dara Ferias pra mim vim visita-la. - até que a noticia não tinha sido tão ruim, tudo bem que eu ficaria longe da minha familia, dos meus amigos e até do meu namorado mas  estaria proximo do meu Idolo e agora amigo que também mora na pequena Londres.

- Tudo bem, mais agora vem a melhor parte, acho que sua mão não vai ligar de você ir sabe por que ? - Danielle botou um sorriso no rosto e pegou em minhas mãos.
- Não, não sei e to começando a ficar curiosa! - Pelo sorri dela fiquei Feliz também uma coisa muito boa com certeza estava pra vim.
- Por que a filha dela vai se formar em Letras! - Eu não sei se tinha entendido muito bem mas eu acho que ouvi ela falando "Se formar em Letras" foi isso mesmo ?
- É, como assim ? "Dani" para de palhaçada. - Meu coração batia mais rapido que a bateria da escola de samba "Beija Flor" na avenida.
- Não é palhaçada não Leticia, se você for eu estou disposta a te ajudar com sua carreira de escritora, vou pagar sua Faculdade e vou te ajudar a publicar suas Histórias, já li suas Histórias e são muito boas, alias você vai ter que me prometer que vai publicar livros infantis também, por que o "Gustavinho" adora suas Histórias. - Ao ouvir isso não pude conter as lagrimas eu ia fazer a Faculdade que eu tanto sonhava e conseguiria publicar minhas Histórias.
- Ai "Dani" não acredito que você vai fazer isso - enxuguei minhas lagrimas de Felicidade que insistiam em cair e falei - "Dani" você não é minha patroa você é a irmã mais velha que eu não tenho, muito obrigado. - antes que ela falasse algo eu a abraçei bem forte agradeçendo tudo que ela estava fazendo por mim.
- Que nada Leticia, isso é o minimo que eu posso fazer por você, eu sei que é seu trabalho cuidar das crianças mas o carinho o amor e a atenção que você da aos meus filhos custa muito mais do que seu salario sua Faculdade custa mais caro que tudo nesse mundo, o amor que você dá a eles não tem preço nenhum que pague. O amor que você da a eles a alegria que eles ficam quando esta contigo vai além de um trabalho. - Nem preciso falar que cada palavra que ela falou me fez chorar mais ainda e pude perceber que Danielle também estava chorando. - Por isso preciso de você "Le" meus filhos precisam de você, você sabe que eu quase não posso esta com eles e o pai deles também, então imagina se eles não tiver mais você pra ama-los ?
- "Dani" não se procupe eu vou com vocês tenha certeza disso, só vou precisar falar com minha mãe ela vai ficar triste mas vai entender ainda mais sabendo que eu vou atras do meu sonho. - Me soltei do abraço de Danielle secando minhas Lagrimar e não exitei a perguntar. - mais "Dani" quando você vai viajar ? - Danielle torçeu a boca sorrindo e abaixou a cabeça como se o que vinhesse pela frente não seria muito bom e respondeu acelerada.
- Daqui a uma semana. 
- O QUE? - senti minha voz altera um pouco, porem dessa vez não era de brava e sim de desespero, eu teria que arrumar minha vida toda em uma semana. - Uma semana ? como vou resolver minha vida em uma semana ? 
- Resolver sua vida ? conte-me tudo preciso saber! -  Minha Patroinha praticamente irmã se endireitou no Sofá pra ficar mais confortavel e consegui presta atenção no que eu falaria e então eu começei, disparei tudo que estava me angustiando e me fazendo me sentir culpada, contei tudo que havia acontecido no Fim de semana em Rio das Ostras.

- Leticia eu só tenho uma coisa a te dizer. - Olhei pra ela com uma cara de ansiosa e "Dani" respondeu - você esta numa baita encrenca, principalmente se você contar pro Rafael tudo e dizer que vai morar em Londrina ai como diz o Luan Santana, " Ai Que Tudo Vai Pro Pau De Vez" - Minha Patroinha praticamente Irmã imitou uma voz de homem ao dizer a frase tipica do Luan.
- Obrigado, você não é a unica que me apavora. - Rimos e ficamos mais um pouco conversando e compartilhando alguns conselhos, nem vimos a hora passar e quando percebi já era 22:30Hs da noite. Danielle me levou até a porta e então fui embora eu precisava chegar em casa, tomar meu banho, explicar tudo pra minha mãezinha e matar a saudade da minha cama. Com o Rafael eu me resolvia amanhã.
Ao chegar no carro rescebi uma mensagem, era nada mais nada menos do que meu mais novo melhor amigo "Luan Rafael".

* Leticia te peço desculpas pelo que aconteceu hoje, queria deixar claro pra você que não aconteceu nada além desse beijo no carro.
Gostei muito de você princesa e quero muito sua amizade, espero que isso não te faça deixar de ser minha Nega (rsrs) muito menos deixar de ser minha amiga.
Espero te ver em breve pra gente comer aquela comida Japoneza ou um frango com Quiabo e tomar queles Teréré. (rsrs)
Beijos do seu mais novo amigo Luan. *

Ufaaa, agora me sentia mais leve por que afinal quem me roubou um beijo foi o Luan eu apenas não consgui resistir, eu sei que tinha culpa também mais 90% de culpa era do Luan, agora minha conciência estava um pouco mais limpa. Ao ler toda mensagem não pude deixar de responder.

* Bota uma coisa na sua cabeça, eu Nunca na minha vida vou deixar de ser sua nega, serei sempre uma eterna Luanete.
Claro que eu também não vou deixar de ser sua amiga isso Nunca, e Lembre-se a proxima refeição é Frango com Quiabo mais o Teréré pode deixar de lado que esse "trem" é muito forte pra mim. kkkk...
Tenho certeza que em breve nos veremos, daqui a uma semana estou indo pra Londrina a trabalho e vou começar a fazer minha "Facu" ai.
Bejos da sua mais nova amiga (kkkk...) Leticia Bueno. *

Quem diria eu trocando sms com meu idolo isso só poderia ser sonho, ao mandar a mensagem pensei comigo mesma. Em menos de minutos rescebi a resposta da mensagem.

* Nossa que Massa princesa, que bom que você vai vim pra minha terrinha (rsrs)
assim que chegar na pequena Londres me avisa, vou te fazer um visita.
Agora deixa eu ir lá que hoje o "Gurizinho" aqui não ta de folga não (rsrs) Show em SC Casa já esta cheia, depois tiro uma foto e te mando pra você ver como esta o trem aqui.
Beijos fique com Deus e bom descanço Guria. *

Preferi não responder já que ele poderia esta muito ocupado realizando sonhos com seu maravilhoso abraço, joguei meu celular no banco do carona e segui rumo a minha casa.




                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Mais um capitulo pra vocês.
Eai Quem gostou do Beijo ?
Demorei a postar o Capitulo e Juro que agora a culpa não foi minha, o meu PC deu ruim aqui (kkkkkkkk...) o Trem não ligava por nada rapaiz. rs
mais ta aqui o Capitulo eu acho que ficou pequeno amis ficou massa, Leticia Ganhando a oportunidade de realizar seu sonho de ser escritora, fazer sua faculdade de Letras paga pela sua patroinha praticamente irmã!

Preciso que vocês me digam o que acharam desse capitulo, to aqui ansiosa esperando pelo comentario de vocês, olha eu deixei Livre pra comentar, até mesmo quem não tem conta aqui pode comentar e eu fico esperando o comentario de vocês!

pra quem sentir preguiçinha pode marcar aqui em baixo as opções do que acharam do Capitulo eu não ligo não. rs
Aviso aos Leitores fieis, proximo capitulo vai ser tenso vai ser a conversa de Leticia e Rafael, chega da medo só de pensar.

Então amores quero aqui agradeçer os elogios das meninas que sempre estão comentando e perguntando sobre a fica, e alias aqui do lado tem o ask da Fanfic tire suas duvidas lá mais não esquece de botar seu nome no final pra mim saber quem perguntou, por.q muitas pergunta vem anonimas e eu nunca sei quem perguntou. :/

Muito obrigado mesmo por tudo meus amores, você estão me ajudando a realizar um sonho, vou parar por aqui por.q se não vou acabar criando um capitulo só de agradecimento. rs

Nunca se esqueça eu vivo vocês, Bejos e até o Próximo Capitulo que Juro botar em breve. rs ♥


PS: quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o FC ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)




Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o FC: (Amor Pra Toda Vida)


8 comentários:

  1. Guriiiiiiiiiiiiiiiiiiia *-* pelo amor de Cristo ! ansiedade é demais cara . Posta logo a outra parte trem , se não eu infarto ! ENFIM .. ESTÁ PERFEEEEITO *-* Te vivo lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown Dudinha vivo você demais tmb minha Linda, fique despreocupada que o Proximo não vai demorar não, já começei a escrever.
      Esse Capitulo só demorou por que meu PC deu ruim. rs

      Mais logo posto o Proximo..
      Agora me Diz o que achou do Bejo ? rs

      Excluir
  2. Adorei a part do beijo,

    Achei muito bom Dani se mudar pra Londrina e assim a Leti realizar o sonho dela e espero que a mae dela aceite

    Leti muita sorte pra vc nessa conversa com o Rafa

    PS: parece mais que eu to falando com a personagen do que comentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... assim que é bom Grazi, se enturmar com os personagens, tmb leio muitas Fic's e todas da nossa Madrinha "MANU" que esta bem ali do ladinho, se quiser ler, leitoras novas são sempre bem vinda. rs
      mais enfim, eu fico assim como você falando com as personagens como se elas estivessem me ouvindo ou lendo meus comentarios. rs

      E vou te falar uma verdade achei a parte do beijo simples demais, porem demorei um ano pra deixar bunitinho daquele jeito. Juro Compensar no proximo beijo. rs
      Espero que goste dos Proximos capitulo, e olha a Leticia vai precisar do seu "Boa Sorte" mesmo viu ? rs
      Bejos Grazi e até o Proximo Capitulo. :)

      Excluir
  3. oi lindaaaa! comecei hoje mesmo a ler e to AMANDO mesmo! ta perfeita essa historia!quero ver a conversa da Leticia com o Rafael... se ele vai terminar por causa do beijo,se ela vai contar do beijo... que foi perfeito!!!! bjs parabens pela historia linda!

    ResponderExcluir
  4. ooown Linda Obrigado, Juro que posto Logo, to atrasada por.q estava escrevendo e o meu Pc travou e eu não consegui salvar o capitulo e vou ter que escrever tudo de novo, mais já estou acabando, deve postar até hoje!

    A D.R da Le com o Rafa vai ser tensa!
    Bejos e se puder me avisa no twitter ou no Face que eu te marco nas postagens te avisando dos proximos capitulos!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ooown Obrigado Le, gostou do Beijo ?
      Achei simples mais juro que o outro prometE.kkkkkk

      Excluir