Graças a vocês.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

4º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.




(Amigos sim, se Deus quiser)


*** Narrado por Leticia ***

Acordei no susto com meu celular vibrando em cima da escrivaninha do quarto que fez um barulho e tanto. Olhei pro lado e não vi minha amiga, pela claridade já dava pra ver que deveria ser tarde pra mim ainda esta dormindo, me lembrei do encontro com Luan e então rapidamente peguei meu celular, ao ver na tela li "UMA NOVA MENSAGEM" Apertei "Ler" e então lá estava uma mensagem do Luan.

* Levanta "muié" vai se arruma que daqui a pouco to passando em frente o salão de festa pra te buscar. Beijos Luan. *

Mais como ele sabia que eu ainda estava dormindo ? Não pude deixar de rir ao ler o que ele havia me chamado. Olhei a hora no relogio e marcava exatamente 10:30Hs Como eu iria me arrumar pra encontrar com Luan em 30 minutos ? eu precisava de ajuda foi ai que recorri a minha melhor amiga.
- Laryssaaaaaa... - Gritei do quarto, minha melhor amiga vei correndo desesperada e atropeçando em tudo tadinha, mas eu não pude deixar de rir da carinha de procupada dela logo ela fechou a cara por me ver rindo.

- O que foi ? - Minha amiga Cruzou os braços parecia esta brava com alguma coisa.
- Preciso da sua ajuda amiga, é urgente. - Falei fazendo drama.
- O que você quer ? - Ela ainda falava seca, parecia esta muito, mais muito estressada.
- Preciso que você me ajude a escolher uma roupa super linda, pra mim usar daqui a 30 minutos. - Disparei na resposta, mais Logo Laryssa me respondeu com uma que me comoveu.
- Não posso te ajudar. - O que? como assim ela não poderia me ajudar ? ela é minha melhor amiga e tem que me ajudar nessas horas. 

- Por que você não pode me ajuda Laryssa ? você é minha melhor amiga lembra ? - Levantei da cama e fui indo e sua direção. - o que eu fiz pra você esta assim comigo ?
- AAAH Leticia Gonzales Bueno, você tem certeza que não sabe o que fez ? - Nossa "Gonzales" ela esta realmente muito brava, mais o que será que eu havia feito, será que Laryssa descobriu do encontro com o "Lu" e ficou chatiada comigo ? mais por qual motivo ela ficaria chatiada comigo por isso ? Fiquei tentando acho um por que dela esta assim.

- Pelo amor que você tem a Deus Laryssa, não me chame de Gonzales, por favor ? - Eu fingi esta um pouco brava pra ver se era apenas uma brincadeira e ela parava de fazer gracinha.
- GONZALES, GONZALES, GONZALES.. - Minha melhor amiga iria continuar mais eu a interrompi.
- TA BOM, TABOM, Chega de Gonzales e me fala o que eu te fiz que eu não lembro. - Antes mesmo que Laryssa falasse eu pude me lembre de uma coisa, a foto no twitter eu disse que Laryssa me mataria, mas ela vai fazer pior, não vai me ajudar a se arrumar pra encontrar o Luan, "Meu Deus, manda ela me matar vai ser melhor" Pensei comigo mesma.

- Você lembra de uma certa foto que a senhora colocou no seu Instagram ? - fiz que sim e ela proseguiu. - Então dona Leticia, você sabe que ela foi direto pro seu Twitter né ? - dei um leve sorriso e ela ficou mais brava ainda - Não ri não dona Leticia, eu fiquei muito feia e você merece um castigo, então não vou te ajudar com a roupa! - Ainda de braços cruzados Laryssa me deu as costas. Fui andando em sua direção toquei em seus ombros e falei baixo no ouvido dela.
- Jura que não vai me ajudar? - dei uma pausa e ela continuou com sua expreção brava falando que não me ajudaria e então eu continuei - mesmo que eu diga que é pra mim se encontrar com o Luan Rafael Domingos Santana ?  - Quando eu disse Laryssa se virou as pressas com um sorriso no rosto que ia de orelha a orelha.
- JURA? - Logo mudou a expreção voltando a ficar seria e disse - Mentira, você esta falando isso só pra mim te ajudar! - Eu não sabia mais o que fazer até lembrar da mensagem do Luan. Peguei meu celular botei nas mensagens e entreguei a ela.

- Vê se eu teria coragem de mentir pra você Laryssa, Olha isso ai ! - Agora que esatava brava era eu, minha melhor amiga estava desconfiando da minha palavra, Laryssa pegou o telefone de minha mão e enquanto lia ia rindo aos poucos. - Ta vendo agora, por favor você pode me ajudar?  - ela olhou pra mim e eu fiz aquela carinha de bebê pidão e ela sorriu.
- TA BOM, TA BOM, Mais você vai apagar aquela foto do seu twitter e do instagram depois não vai? - Disse ela me entregando o celular, confirmei e Laryssa já correu pras minhas malas e foi olhando todas as minhas roupas enquanto eu tomava banho. Quando sai do banheiro avistei o super Look na cama, um vestido de cor Goiaba, uma sandalha de salto branca e alguns acessorioa da cor verde água, o Look era basico mas realmente lindo, pra completar o look escolhi com minha melhor amiga Laryssa uma bolsa creme que combinou perfeitamente com a roupa.

(Super Look)

Me vesti as pressas afinal o encontro estava marcado para as 11:00Hs e já era 10:45Hs, Eu nunca chegaria no Salão de festa a tempo, corri com a maquiagem que também foi bem basica, deixei meu cabelo solto mesmo e enquanto isso minha amiga arrumava minhas malas pra me ajudar a não se atrazar, era por isso que eu amava tanto aquela minha melhor amiga.
Peguei minhas coisa e fui descendo as escadas com a Sandalha na mão, nunca que eu consegueria dirigir com aquele salto, no relogio já marcava 11:00Hs e o meu desespero estava só aumentando, me despedi da Tia Denise que ficou super triste que eu não ira almoçar com eles mas eu prometi que voltaria outro dia e depois me despedi do Tio Gabriel. Laryssa me levou até o carro me ajudando a guardar as malas, entrei no carro já jogando minha sandalha no banco do carona ao lado fechei a porta e me despedi de minha amiga com um tchauzinho e mandando um beijinho pela janela do carro avisando que voltaria em breve. Ao sair da garagem ainda parada com o carro olhei meu celular e no relogio estava 11:15Hs, meu Deus Luan já deveria esta voltando pro Hotel cansado de me esperar, pra que ele não fosse embora mandei uma mensagem.

* Luan me atrasei um pouquinho mas estou saindo daqui já, de carro é 5 minutos até ai.
 Tô chegando, Bejos Leticia Bueno *

Joguei meu celular no banco onde também estava minha sandalha e parti rumo ao salão de festa, enquanto estava no caminho rescebi a resposta da mensagem que mandei pro Luan, como eu estava dirigindo preferi ler assim que chegasse lá. Em menos de 4 minutos já estava no salão de festa e não avistei carro nenhum, ainda dentro do carro botei minha sandalha e fui ler a mensagem.

* Não se preocupe Leticia, também me atrasei mas já estou chegando e você deve chegar primeiro que eu, quando chegar me manda uma mensagem.
Beijos Luan *

Respondi a mensagem dizendo que já havia chegado, Liguei o ar do carro pra suporta o calor, botei pra tocar meu CD "Quando chega a noite" e fiquei viajando nas musicas enquanto o Luan não chegava. Quando já estava na 2 musica mais uma mensagem chega no meu celular.

* Princesa Cheguei aqui agora - Fui olhando em volta tentando achar o carro e não vi nada porem voltei a ler a mensagem - estamos na parte de tras do salão de festa estou a sua espera. Bejos Luan *

Nem respondi a mensagem e fui desligando o som e o ar, mais uma mensagem chega no meu celular.
- Puts Luan, "guenta" ai "homi" já estou chegando. - Falei sozinha e pegando o celular ao ver quem havia me mandado a mensagem me deu medo do que poderia esta escrito nela, fiquei ali olhando o visor do celular quando abri que estava escrito "Amor" comecei a ler.

* Bom Dia meu amorzinho, tô com saudade de você. Espero que volte logo, assim que voltar me liga pra gente marcar de se ver.
Bejos do seu Namorido Rafael Brito * 

Aquela mensagem não estava me suando bem, Quando eu havia ligado pra ele do telefone do "Beça" o cantor do Grupo Bom Gosto ele desligou o telefone quando disse que era eu, agora ele estava me chamando de amor dizendo que estava com saudade ? Não estava entendendo mais nada, mas agora eu só estava procupada com o meu encontro com o Luan, tirei da mensagem, peguei o palitó do Luan e sai do carro já passando o alarme.

Chegando atras do Salão de festa avistei um carro, era o unico que estava lá deveria ser do Luan, fiquei parada por um minuto com o Palitó dele na mão esperando alguém aparecer logo a janela de traz do carro abriu e ali eu vi o Luan acenando pra mim, sorri boba de olhar aquela carinha linda de de óculo e toca. Mas onde aquela garoto estava com a cabeça de usar toca num calor daquele ? preferia esquecer já que ele estava me chamando, chegando na porta do carro Luan fez questão de sair pra me cumprimentar, quando ele saiu pude ver seu look completo Luan estava lindo com uma blusa azul clara com listras  brancas, calça preta e chinelo ele estava simples mas lindo.

(Look do Luan )

- Demorei ? - Luan perguntou assim que me apróximei.
- Não, só deu tempo de eu escutar duas musicas. - Falei sorrindo e o abraçando.- Tudo bem ? - perguntei.
- Sim, esta tudo bem sim Princesa, Mais bora entrar se não alguém pode me ver e imagino que não iremos almoçar hoje. - Rimos e eu entrei no carro e logo atras o Luan.

Seguimos caminho para o Hotel conversando sombre musica, ao chegar havia um grupo de fãs na entrada do hotel e pra não dar problema pro Luan falei que ele saisse com o Welligton seu segurança e eu levaria o carro para o estacionamento do Hotel que eu subiria já dentro do hotel mesmo, e assim foi feito.
Chegando dentro do Hotel ainda tive que esperar o Luan por mais uns 5 minutos, mas ele logo apareceu e famos direto para o restaurante. Ao parar na porta percebemos que estava super Lotado e pra almoçar ainda hoje teriamos que esperar mais uns 25 minutos e o Luan estava com muita fome pra esperar isso tudo.

- Rapaiz do Céu eu to com muita fome pra esperar esse tempo todo. - Luan disse mexendo no cabelo nervoso.
- Tenho uma ideia, é meia louca mais com fome você não fica. - Luan olhou pra minha cara com um ar de curiosidade e eu continuei - Tipo a tres ruas daqui tem um restalrante Japones super bacana e ele não custama ficar muito cheio. - Agora quem olhou pra mim foi o Welligton acho que ele queria tirar um cochilo e eu arrumando ideia. -  e pra não pertubar o Welligton você pode ir desfarçado que tal ? vai ser uma aventura e tanta - Dei minha Ideia rindo no final.
- Isso é Loucura. - o Welligton fez questão de mandar minha ideia por água a baixo. - Luan é perigo isso e você sabe. - Luan nos olhou e desafogou minha ideia.
- Welligton hoje estamos de folga e você também, só precisei que me levasse ao Salão de festa. - Luan parecia ter gostado da minha ideia, ele pegou minha mão e indo em direção ao elevador ele falou apontando pro Welligton. - Você senhor Welligton esta de folga hoje vai curtir sua tarde, agora minha segurança é a Dona Leticia. - ainda segurando minha mão ele apertou o botão do elevador e o Welligton nos olha com uma cara de quem não estava acreditando no que iriamos fazer, mas logo sorriu  dando de ombrou e indo embora para a area da piscina do hotel.
- Você gosta de uma aventura né ? - Perguntei e Luan apenas riu. -Então agora sou sua segurança ? - Cai na gargalhada.
- Sim sim, vai ter que cuidar de mim. - o elevador chegou então entramos e logo já estavamos no andar do quarto do Luan, ao abrir a porta pude ver a beleza do quarto onte ele estava, logo na entrada avistei a mesa de café da manhã, um pouco mais a frente uma mini sala e logo o quarto, não era como eu imaginava que seria por ele ser famoso, aqueles super quarto e tal, mas era perfeito pra um dia.

(Quarto do Luan)

- Não repare a bagunça "Le" mais sinta-se em casa.  - Ele foi em direção ao guarda roupa enquanto eu me sentava na cama, Luan começou a ver algumas roupas mais todas que ele escolhia com certeza as fãs o reconheceria na rua, me levantei e fui o ajudar.
- Luan você só tem essas calças apertadas ? - Luan Riu e eu continuei a procurar. - essa blusa - Joguei a blusa encima dele - e essa calça. - Luan teria que usar o seu terno eu o trasformaria num verdadeiro empresario com direito a óculos e tudo.
- Mais "muié" assim todo mundo vai me reconhecer. - Disse Luan já ventido com o terno.
- Assim vai. - Me apróximei dele e abaixei o cabelo dele dividindo o de lado tirando todas as suas pulseiras e botando seu óculos escuro. - Mais assim ninguém reconhece. - Luan se olhou no espelho e estava realmente inrreconhecivel.
- Mais Leticia todas as minhas fãs já viram esse óculos. - Luan me lembro do fato que poderia acabar com nosso almoço.
- Mais será que ninguém da banda tem um óculos pra te emprestar que as meninas ainda não tenham visto ? - Perguntei.
- Ah sim, o Welligton tem um massa demais e acho que elas nunca viram. - Luan pegou na minha mão e famos indo em direção ao quarto do seu segurança, chegando lá foi em vão o Welligton estava na piscina e não no seu quarto, descemos as pressas e logo avistamos o Welligton conversando com a Dagmar, Luan deu um Risada e eu não entendi nada porem chegamos neles.

- Olá Dagmar, tudo bem com você ? - perguntei a assessora de imprensa do Luan e ela sorriu dizendo que sim.
- Oh Welligton preciso do seu óculos emprestado, mas não se procupe que eu vou deiar o meu com você. - Luan tirou seu óculos, estendeu pra Welligton e pegou o óculos do seu segurança. - Valeu, até mais pessoal. - Luan disse botando o óculos e me puxando até ser interrompido por Dagmar.
- Onde o senhor pensa que vai senhor Santana ? - Dagmar parecia ordenar que ele não fosse.
- Estou indo almoçar com a Leticia Dona Dagmar Alba. - Acho que ela não sabi da minha ideia, deu de ombro e continuou a conversar com Welligton.
- Tchau pessoal. - Falei e eles acenaram pra mim.
- Luan por que você riu ao ver os dois conversando ? - Perguntei não entendi a risada do Luan.
- Longa História, acho que ta rolando algo entre eles dois. - Luan disse e caimos na gargalhada.
- Welligton e Dagmar ? Nossa seria um casal engraçado. - Rimos e chegando na hora de sair do Hotel.

Luan estava com um pouco de medo de sair do Hotel sem segurança,  mas mesmo assim Luan entrelaçou seus dedos nos meus como um casal de namorados de mão dadas e assim disfarçadamente saimos do Hotal Dispercebidos.
Famos o caminho todo conversando sombre assuntos de fã e idolo, ao chegar no restaurante Luan ficou encantando com a decoração do Local Luzes penduradas e mesas pequenas com almofadas no chão, Luan já chegou tirando seus sapatos e se sentando nas almofadas fazendo perninha de chines, eu não exitei e fiz o mesmo afinal aquele salto estava me matando, Pedimos a comido e começamos a conversar.
- Eai a "Dag" te deu um sermão ontem ? - Perguntei.
- Sim falou demais, disse que poderia ter acontecido algo serio e como iriam falar comigo. - Ele parou de falar pra rir. - Agora só saio com o Celular carregado, Ordens de Dagmar Alba. - Caimos na gargalhada e meu celular tocou, olhei na tela e mais uma vez não me agradei muito estava escrito "Amor" apertei o botão vermelho finalizando a Ligação e voltando a atenção ao Luan.
- Nossa - Falei meia estressada e logo vei o garçom com a comida. - Obrigado. - Agradeçi o garçom saiu e mais uma vez meu celular tocou.
- Não vai atender ? - Luan perguntou enquanto eu desligava o aparelho de celular.
- Não mesmo. - Falei meia nervosa. - É meu namorado, não estamos muito bem e não quero estragar meu dia. - guardei meu telefone na bolsa e voltei a atenção no Luan que me olhava com uma cara de curioso.
- Quer desabafar ? sou todo ouvidos. - Luan falou e eu começei a rir. - To falando serio. - peguei meu hashis (palitinhos pra comer comida Japonesa) e começei a me servir.
- Tem certeza que quer ouvir ? - Perguntei.
- Se for pra te aliviar e te fazer melhor, então quero ouvir sim! - Luan falou e então me seguiu se alimentando da maravilhosa comida Japonesa.

- Então, é uma longa História eu namoro a 4 anos com o Rafael, ele é cantor de um grupo de pagode e ele sempre foi um maravilhoso namorado, me levava sempre nos pagodes que tocava, mas de uns tempos pra cá ele anda estranho distante de mim não me leva mais aos pagode e antes de eu vim pra casa da Laryssa a minha melhor amiga sabe ? - Pergunter e Luan confirmou. - Então antes de eu vim pra cá nós brigamos e eu tentei falar conversar pra se acertar mas ele desligou o telefone na minha cara e hoje me mandou um mesagem dizendo esta com saudade, é estranho parece que ele fez algo de errado. - abaixei a cabeça e Luan ergueu minha cabeça dizendo.

- Minha irmã sempre costuma dizer, Ei Princesa Levanta a cabeça se não a coroa cai. - Ele olhou pra mim e sorriu, foi inevitavel não rir junto afinal o sorriso dele sempre formou o meu não e mesmo ? Luan continuou a dizer. - Olha realmente é estranha essa atitude dele, mais acho que vocês deveria conversar e acertar de vez isso tudo - Luan deu uma pausa comendo um sushi e proseguiu. - ou acabar com tudo de vez, foi assim que aconteceu comigo e com a Jade. - Percebi que Luan não fez uma expreção muito boa ao falar dela.-  nos conversamo na esperança de se acertar mais foi um fracaço essa tentativa, brigamos e terminamos de vez.  - Como fã eu fiquei muito curiosa pra saber mais como amiga preferi não perguntar pra não o machucalo mais com o assunto.

- Eu quero muito fazer isso, mais o Rafael sempre foge de conversas sobre isso. - Falei e Luan riu.
- Comigo não era diferente, a Jade sempre fugia das minha conversas, no começo do namoro ela sempre ia comigo aos shows, aos programas e tudo mais, porem depois de alguns meses de namoro ela começou a evitar de ir comigo parecia que alguma coisa estava encomodando ela, quando finalmente conseguimos conversar ela me disse que o que mais atrapalhava nosso namoro era minhas fãs e então brigamos pois eu sempre disse que minha namorada teria que aceitar minhas fãs e o meu trabalho coisa que a Jade não estava aceitando, ela não respeitava minhas fãs pelo que me falavam então resolvemos por um fim no nosso relacionamento, depois começaram a falar que ela só queria ganhar fama pra carreira dela na moda, mas eu não conseguia ver isso nela, a Jade sempre foi tão Legal preferia não aparecer nas entrevista pra não dar o que falar como ela queria fama encima de mim? - Agora Luan já falava com um ar triste quase chorando me partiu o coração ver ele daquele jeito.
- Olha aqui anjo - Levantei a cabeça dele - ela realmente não te merecia, me doi muito falar isso por que só agora vejo o quanto você a ama, mais eu como fã nunca vi o brilho nos olhos dela de mulher apaixonada, ela não gostava de suas fãs dava pra se ver de longe isso. - Tava me doendo demais falar tudo aquilo pra ele, mas ele precisava abrir os olhos e como uma amiga eu estava tentando fazer isso. - Mas de uma coisa eu tenho certeza, que Deus fez a mulher certa pra você e logo vai chegar meu anjo, e se for da vontade de Deus que você volte pra Jade você vai voltar com ela mais cedo ou mais tarde, Deus sabe tudo o que faz meu anjo disso você tenha certeza. - Falei e percebi que Luan no funda sabia que tudo aquilo que falei era verdade.

- Obrigado "Le" sei que no fim tudo vai dar certo. - Luan sorriu e continuou - Mas então bora acabar com esse baixo astral e bora tomar um teréré ? - Luan se animou parecia que realmente queria encher o pote.
- Mais Luan estamos num restaurante Japones, aqui não tem teréré. - Falei e não me aguentei de tanto rir.
- Ta bom, ta bom, aqui não tem mais no hotel tem "uaí", Bora fazer assim aqui nós toma um vinho e quando chegar lá no hotel tomamos um teréré juntos que tal ? - Não tinha como resistir a esse pedido né ?
- Tudo bem Luan, mais não posso beber muito, hoje ainda volto pra mim casa dirigindo que são 3 horas de estrada. 
- Pode deixar, também não posso beber muito, hoje ainda tenho show a noite. - Luan pediu o vinho que por sinal estava maravilhoso e enquanto conversavamos bebiamos o vinho, algumas horas depois nós dois já riamos de tudo e então resolvemos ir embora, na hora de pagar a conta eu fiz questão de pagar mas o Luan muito teimoso disse que o homem que paga a conta e eu achei isso um puro machismo mais deixei que ele pagasse.

Seguimos pro hotel ainda conversando muito, chegamos abraçados pra que não levantasse suspeita que fosse ele e famos direto pro seu quarto, lá Luan pediu dois teréré no capricho e então ficamos bebendo esse "trem" de teréré que eu achei super forte, Luan cantou algumas modas de viola e eu o acompanhava cantando as que eu sabia. Enfim foram uma garrafa de vinho 6 teréré que no caso 3 pra cada e agora eu só lembro que apaguei.


*** Narrado por Luan ***

Esse fim de semana ficaria marcado na minha vida, fui ser um princípe de aniversario de 15 anos e acabei ficando preso com uma fã dentro de um armario de limpeza e agora eu poderia chamar ela de amiga pois nosso dia junto hoje foi pura amizade, saimos pra almoçar eu totalmente disfarçado com aquele cabelo "Boi Lambeu" dividido de lado que nem um nerd e nos divertimos muito na rua, o estranho é que realmente ninguém me reconheceu.

 Famos num restaurante Japones bom demais aqui próximo ao hotel, conversamos sobre nossos relacionamentos e Leticia foi uma verdadeira amiga me dando conselhos, bebemos uma garrafa de vinho sozinhos ficamos rindo atoa Leticia já estava "Alegre" assim como diz as mulheres mais estava comigo então estava segura.

Chegamos no hotel e como prometido pedi pra que nos levasse duas teréré no capricho, começamos a cantar umas modas de viola juntos e eu vi o quanto ela cantava bem, depois pedi mais duas teréré e com toda a nossa animação pedi mais duas, enfim foram uma garrafa de vinho e 6 teréré 3 pra cada num único dia, Leticia ainda tinha que dirigir mas eu não deixaria ela ir embora na condição que ela estava, a menina não tinha pique pra tomar o teréré rapaiz, tadinha da "Le" tava derrubada. Pedi pra que ela ficasse essa noite sem maldade alguma afinal agora ela era minha amiga, disse a ela que eu iria fazer um show mais voltaria logo. Leticia aceitou meu convite e foi tomar um banho, emprestei uma blusa minha pra ela e um short de dormir já que ela estava de vestido, logo ela saiu do banho e eu fui me arrumar para o show tomei meu banho e quando voltei Leticia já dormia feito um anjo, por alguns segundos fiquei adimirando ela dormir e lembrando de como tinha cido maravilhoso passar o dia com ela e como eu estava adorando ter ela como amiga.

Terminei de me arrumar e já era as 20:30Hs da noite, dei um beijo na testa de Leticia e Fui rumo ao show com Dagmar e o pessoal que me esperava. Chegando no local do show estava lotado como sempre rescebi algumas fãs na entrada outras no camarim eu adorava aquelas pessoas, meus fãs eram meu melhor remedio para tudo, eram minha vida, eles estavam comigo seja onde quer que eu esteja e alguns minuto antes de subi no palco me lembrei da Jade falando que o que mais atrapalhava o nosso relacionamento eram eles, mais como ? eles só sabia me fazer bem. Quase chorei mais me lembrei de Leticia me falando que Deus sabe tudo o que faz e Logo ouvi Dagmar falar.

- Pronto pra arrazar ? - Olhei pra "Dadá" sorrindo e falei.
- Estou pronto pra fazer os melhores fãs do mundo Feliz. - De onde eu estava já podia ouvir os gritos e me davam frios na barriga, fizemos uma oração e em minutos eu já estava no palco.

Aqueles amores cantando e pulando comigo sempre me fazia a pessoa mais Feliz da face da Terra, me emocionei muitas vezes, essa noite recebi muitas homenagens uma delas foi uma faixa quilometrica que me dizia "FOI DEUS QUEM ME ENVIOU PRA TI AMAR MESMO QUE DE TÃO LONGE TE CUIDAR, NEM MESMO O TEMPO PODE APAGAR O NOSSO AMOR E QUE PASSE 50 ANOS SEI QUE VAI LEMBRAR DE MIM, POIS EU TE PROMETI E NÃO VOU ME ESQUECER LUAN RAFAEL ESTAREI PRA SEMPRE COM VOCÊ. (De seus Fãs Cariocas)" Não dava pra não chorar não é mesmo ? Eu sempre ficava todo bobão com essas declarações.

Agradeci meus maravilhosos fãs segui o show, depois de muita energia o show acabou eu só queria uma coisa "banho e cama" me arrumei parti pro hotel, chegando lá adivinha ? Sim mais fãs, mesmo cansado eu atendia elas, depois de atender todas as fãs subi pro meu quarto, tomei meu banho e assim que sai do banho parei pra olha Leticia dormindo mais uma vez, ela dormia feito anjo a beleza dela era encantadora, voltei ao meu mundo real e tentei arrumar uma blusa fresca pra dormir, tentativa ruim não havia uma blusa fresca estava calor demais então fui dormir sem blusa mesmo me deitei do Lado de Leticia super devagar pra que ela não acordasse e fiquei quietinho na minha esperando o sono chegar que mais uma vez tinha ido embora essa noite, fiquei pensando olhando pro teto quando de repente Leticia se mexe na cama e por impulso do sono deitou em meu peito, de primeira fiquei sem reação mais pra que ela não acordasse eu a abracei e em minutos adormeci.

(Como Leticia deitou no colo de Luan)



                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Mais um capitulo pra vocês, mais uma vez pessoa desculpa a demora mais é que com essa correria toda do Natal não tive tempo pra escrever, até desejo Feliz Natal atrasado espero que tenham ganhado um belo presente, quem me tem no facebook pode ver que entro mais pelo celular e por lá não dá pra escrever, mais tai o capitulo pra vocês ta morninho mais esse capitulo vai da uma importancia para os próximos capitulos, espero que tenham gostado.
Eai será que a Jade volta pro Luan como a Leticia disse ?

Deixem seus comentarios ai falando o que achou e me dão ideias amores, elas são sempre bem vinda ta bom ?

desde já agradeço por estarem aqui comigo, ano acabando e nós aqui juntas, Não sei se dará tempo de eu postar outro capitulo antes do ano novo então, um Feliz Ano novo pra vocês, que Em 2013 todas nós podemos realizar nossos sonhos, que esse ano venha com muita saúde amor e Paz muita Paz.

Então é isso minhas Lindas, não esqueçam de comentar e de marcar aqui embaixo o que acharam desse capitulo, Nunca esqueçam eu Vivo vocês, Obrigado por tudo até o Proximo Capitulo.


PS: quem quiser ser macada nos Capitulos pelo Face ou pelo Twitter é só adc o FC ou me seguir e me manda " Me marque na Fanfic Dani " e assim no Proximo capitulo eu irei te marcar. :)

Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o FC: (Amor Pra Toda Vida)

10 comentários:

  1. Ok ok quero o proximo capitulo agora ta dona Dani? Q meigo essa amizade dos dois *--* nao, o Luan nao tem q voltar com a Jade kkkkkkkk adorei o cap. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, Guenta que o Proximo capitulo vai chegar, de repente naõ dê tempo de eu postar ainda em 2012, mais 213 é daqui a alguns dias né ? rs
      Amizade deles é Linda né ? rs
      Tô adorando escrever pra vcs, Obrigado pelo seu comentario amor, e pode deixar sua opnião foi guardada... :)

      Excluir
  2. haha capitulo mara, arrasou nega.... e agr queremos o proximo cap. hem??!!! hahah so um opiniao coloca muita aventura e açao ai na amizades dos dois (luan e le) e depois por fim eles se apaixanarem kkk seria massa.. e a ota tbm nunkeria q o luan voltase com a jade nao.kkkkkkk ASS: JOANA XAVIER..bjkass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nega, valeu pela sua opnião, vai ficar aqui guardadinha. rs
      E olha Aventura com essa amizade é o que não vai faltar. kkkkk
      vocês não perdem por esperar. kkkkkk

      Proximo capitulo devo postar em janeiro já que vai ser daqui a alguns dias. kkk
      Guenta o coração Gurias que o Proximo Capitulo vai ser barra pra Letici. . .

      Obrigado pelo seu comentario More ele me da força cada vez mais. :)

      Excluir
  3. AAAH CARA ! Tá perfeito demais da conta . A cada capítulo você se supera em senhorita Dani (rs) . Preciso do próximo capítulo LOOOOOOGO ! kk , bj . TE VIVO NEGUINHA LINDA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Dudinha, Capitulo ficou massa mesmo né ? rs
      Logo eu posto o Proximo Juro, Vou esperar passar ano novo e Posto pra vocês, é que essas festas não me deixam escrever. rs

      Obrigado pelos Elogios eles que me dão forças pra continuar.
      E me diz o que acho dessa amizade Linda que esta crescendo ? rs

      Obrigado por Tudo viu Duda, Até o Proximo capitulo Nega e Não esqueça eu Tmb Te vivo sua Linda. rs

      Excluir
  4. Adorei o cap ta massa, to ansiosa para o prox cap

    Eu axo que o lado bom de a Jade voltar com ele, seria a Leti "tirando com a cara dela". Mais na minha opniao eles nao voltavam

    To adorado, posga logo viu negah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooow Nega To ansiosa pra postar pra vocês o proximo, To escrevendo o 5º Capitulo e tudo dando certo Posto ainda hoje!

      Mais não se procupe, a Jade Voltando ou não com o Lu a Lê vai tirar muito com a Cara dela! kkkkkk

      Se Liga que Logo posto o outro! ;)

      Excluir
  5. to amando nega é muito lindo e viciante prende a agente comesso a ler e n paro mais ta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooown Obrigado Le, espero que goste dos proximos tmb, Faço de tudo pra dar o meu melhor pra vocês! :)

      Bejos Te vivo nenhinha linda

      Excluir