Graças a vocês.

domingo, 16 de dezembro de 2012

3º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.



(Isso são Horas)


*** Narrado por Leticia***

Eu estava dormindo quando ouvi barulho de pessoas falando, fui abrindo os olhos lentamente e dei de cara com minha melhor amiga Laryssa e sua Mãe. Laryssa estava hipnotizada por ver o Luan dormindo ao meu lado, eu tentei levantar mais por impulso do sono Luan me puxou pra mais próximo dele, lentamente fui tirando seus braços de cima de meus ombros e finalmente consegui ficar de pé.

- Meus Deus Leticia, me conta como isso aconteceu ? - Havia uma Laryssa curiosa me perguntando com a voz baixa pra não acordar o Luan.
- Calma amiga não aconteceu nada. - Tentei dizer mais fui interrompida pela Tia Denise mãe de Laryssa que também estava sem acreditar no que estava vendo.
- Como não foi nada "Le", você esta com o Palitó dele! - Tia Denise disse com a voz mais baixa ainda apontando pro palitó de Luan que ainda estavam em meus ombros.
- Ai vocês em. Chegando em casa eu conto tudo direitinho.  - disse a elas enquanto endireitava o palitó. - mais agora por favor da pra vocês me ajudarem ? como vou acordar ele ? - apontei pro Luan que dormia feito anjo, Tia Denise e Laryssa começaram a rir e eu também. Logo o Luan foi acordando com o nosso baixo sorriso e elas se calaram imediatamente.
- Oi pessoal - Luan disse após esfregar os olhos e dispertando do seu sono - Nossa Senhora, que horas deve ser ? - ele perguntou esticando seus braços.
- 5:15Hs da manhã. - Minha melhor amiga respondeu ainda encantada de ver aquele pedaço do Céu acabando de acordar.
- Meu Deus do Céu rapaiz, a Dagmar vai me matar - Luan disse sorrindo e se levantando - Alguém pode me empresta um celular pra mim ligar pra "Dadá" ?  vai ser Rapidão eu juro. - Luan deu um sorriso tão gostoso que até a Tia Denise ficou babando por ele.
- O meu esta na minha bolsinha, alguém viu por ai ? - perguntei sobre minha bolsa que eu havia deixado na mesa com a Mãe de Laryssa. 
- Esta aqui "Lele"! - Tia Denise me entregou a Bolsinha e eu logo peguei o celular. Ao olhar vi que havia 15 chamadas não atendidas do meu namorado "Rafa", apertei o botão "Vermelho" pra sair aquelas chamadas perdidas toda e entreguei o celular pro Luan.
- Toma aqui "Lu", Liga do meu. - Estendi o celular sorrindo e logo Luan pegou.
- Obrigado "Le", juro que vai ser rapidão. - sorri pra ele como quem diz "FIQUE O TEMPO QUE PRECISAR" e ele se afastou um pouco, logo Luan discou os numero de Dagmar que demorou um pouquinho mais atendeu.

Deu pra perceber que Luan levou uma bronquinha basica, pois a todo tempo ele resmungava um "Ta bom Dagmar".

- Vish Dagmar, também não é pra tanto né ? - Luan deu uma pausa na fala mais logo disse - Ta bom né "Dadá", mais "tô" bem será que o Welligton pode vim me buscar ou eu vou ter que dormir dentro do Armario mais uma vez ? - Ele olhou pra mim, sorriu e voltou a atenção ao telefone - Ta bom "Dag", me passa sermão quando eu chegar ai ta bom ? agora POR FAVOR pede pro Welligton vim me buscar que eu preciso de Cama. - Luan disse e  nós rimos. - Chegando ai te explico tudinho "Dadá", agora deixa eu desligar que a "Moça Bonita" aqui "tá" esperando o Calular dela - 
Como assim "Moça Bonita" ? Ai meu Deus o Luan me Chamo de "Moca Bonita", "Calma Letica,Calma. Segura as Pontas ai mulher" Fiquei falando com meus pensamentos, quando me dei conta Tia Denise e Laryssa estavam me encarando e rindo, senti minhas bochechas ficarem coradas e voltei a atenção no Luan. - Ta bom "Dadá", To chegando ai, Beijo Tchau !
Quando Luan Desligou sentimos que ele fez um suspiro de alivio e todos Rimos, ele me entregou o calular e não deixei de perguntar.

- Eai "Lu" a "Dag" vai te matar ? - Perguntei em meio aos Risos.
- Acho que eu fico vivo até o próximo show. - Luan Respondeu passando a mão em seus cabelos e todos nós caimos na gargalhada.
- Então "Lu" Essa aqui é a Tia Denise, Mãe de Laryssa - Peguei na mão dele caminhando até a Mãe da minha Melhor amiga e apontei pra ela - e essa aqui é a filha dela, minha melhor amiga Laryssa! - Apontei pra minha amiga e dei um sorriso. Mais uma vez eu estava realizando o Sonho dela.
- Prazer Dona Denise - Luan disse ao cumprimentar tia Denise - E você, acho que eu já te conheci né ? - ele disse beijando a mão de Laryssa, ela se derreteu todinha e logo respondeu.
- Sim, sim, essa dai - Minha melhor amiga apontou pra mim sorrindo - Me fez uma surpresa e tanto, me escondendo com quem eu iria dançar minha valsa de 15 anos, nunca saberia que seria você Luan. - Enquanto Laryssa falava eu sentia seu nervosismo de tanto que ela mexia com as mãos. Eu estava super Feliz de ver minha amiga daquele jeito.

- Mais foi compensado não foi ? - Luan perguntou - Dançou comigo e agora ta me vendo de Novo. - Ele começou a rir da sua propria piada e junto dele rimos também.
- Mais esse Luan é convencido em - Eu disse ainda sorrindo - Sempre pensei que fosse convencido, mas não tanto. - Rimos de novo.
- "Tô" brincando Gente. - Luan disse.

Ficamos por um tempinho ali conversando, Laryssa contou como foi a Festa e pediu "Milhares" de vezes desculpa por não ter sentido minha falta. Tudo bem que eu fiquei bem chatida pois depois do trabalho duro que eu tinha dado pra aquela festa ficar perfeita eu tinha sumido e ela nem deu conta de sentir minha falta, mas superei pois afinal o aniversário era dela e minha melhor amiga tinha que curir seu aniversario né ?

Depois de uns 15 minutos conversando o Welligton Segurança do Luan chegou pra busca-lo acompanhado da sua assessora de imprensa Dagmar que de longe deu pra ver que ela vinha bufando de raiva do Luan por ele não ter posto o celular pra carregar.

- "Vish" Agora que o Luan aqui vai morrer - Luan brincou antes de sua assessora chegar perto de nós, começamos a rir e paramos assim que ela nos alcançou.
- Bom Dia pessoal - Dagmar e Welligton nos cumprimentou junto com um sorriso.
- Bom Dia. - Respondemos juntas, Logo Dagmar virou pro Luan e já foi abrindo o berreiro. 
- Luan o que eu falei pra você ? botar esse "trem" de celular pra carregar, não foi ? - Todos se calaram enquanto Dagmar dava um sermão no Luan na nossa frente - não foi Luan Rafael ? - "Eita que agora foi pro pau de vez, chamou de Luan Rafael" Pensei e Logo Luan disse que sim, então Dagmar continuou. - Poxa Luan ta vendo, eu falo isso por que penso em você - ela deu uma pausa e botou uma de suas mãos na cabeça mais logo continuou - se alguma coisa acontece com você o que eu falo pra sua mãe Luan ? - Dagmar botou as duas mãos na cabeça como se estivesse esquecido de alguma coisa - Ta vendo só? esqueci de ligar pra sua mãe avisando que te achei. - na hora Luan arregalou os olhos e disse.
- Dona Marizete sabe que eu sumi? - Ele parecia preocupado, acho que a Sogrinha de todas as Luanetes Iria nos fazer viuva antes do Casório.
- Sim Luan, ela ligou pro seu celular querendo falar com você mas só dava desligado e então ela me ligou e eu tive que falar - Dagmar botou a mão na cintura e prosseguiu - você não tem IDEIA do quanto eu ouvi da sua mãe. - acho que o Luan imaginou sim, por que ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

- Ta bom "Dadá" mais agora passa sermão em mim lá no hotel, que aqui "tá" cheio de moça - Luan disse baixinho sorrindo pra descontrair e todos nós rimos juntos inclusive Dagmar e Welligton.
- Ta bom Luan vamos embora então!- Ela disse colocando os braços envolta da cintura de Luan. - Gente muito obrigado por cuidar desse "Guri" pra mim ta bom, me disculpe qualquer coisa ai "tá" ?. - Até que ela foi bem simpatica.
- Que nada querida, mais quem cuidou dele mesmo foi a "Lele" - Tia Denise apontou pra mim me entregando pra Dagmar.
- Ah Obrigado "Lele" - Dagmar sorriu ao dizer, acho que ela já queria ser intima demais comigo né? - desculpe o trabalho que ele te deu, sei bem o trabalho que esse menino dá. - nós rimos.
- Que Nada "Dag" Ele não me deu trabalho algum. - Olhei pro Luan e nós rimos. Acho que de tanto sorrisos que demos o pessoal provavelmente pensou que tinha rolado alguma coisa entre nós, principalmente Laryssa e Tia Denise que inssistia em olha pra mim e pro Luan a toda hora.

- Tchau pessoal, foi um prazer imenso ter conhecido vocês - Luan cumprimentou Tia Denise, minha melhor amiga Laryssa e de imediato virou pra mim. - obrigado "Le" te conhecer foi muito bom, adorei te conhcer continue sendo essa menina maravilhosa que você me mostrou ser viu ? - Luan passou o dedo no meu queixo olhando pra minha boca e eu fiquei totalmente sem graça mas consegui falar algumas palavras.
- Nem preciso falar que meu maior sonho foi mais que realizado né? - Rimos e eu continuei - Mais obrigado você por ser essa pessoa maravilhosa e me fazer acreditar em pessoas boas, você é muito mais do que eu imaginava. - ele me abraçou e eu imaginei que minha cara estivesse no chão de tanta vergonha.
- Eu nunca vou esquecer esse dia - Luan susurrou no meu ouvido - Vou sentir falta do seu abraço de sinceridade - Ele concluiu ainda falando baixo.
- Quando precisar de um ombro amigo e não tiver, feche os olhos e se de um forte abraço bem forte lembrando de mim, pois eu vou esta aqui sentindo tudo o que você estiver querendo dizer. - sussurrei próximo ao ouvido dele.
- Bora Luan ?  - Dagmar perguntou nos interrompendo.
- Bora "Dadá" ! - Luan disse se soltando de meus braços - Tchau gente, fiquem com Deus. - No fim ele olhou pra mim e sorriu, nossa quase morri com aquela sorriso lindo.
- Tchau vão com Deus. - Respondemos e eles foram embora.

Assim que eles passaram pela porta de saida do salão me encostei na parede e comecei a rir sozinha sem acreditar no que havia acontecido naquela noite.

- To falando que ai tem - Tia Denise logo se prontificou a falar. - Que abraço foi aquele no final em Dona Leticia? - Elas riram da minha cara. 
- Ah Tia me desculpe  - Dei um pausa rindo - Mais cala a boca vai? - ela sabia que era brincadeira, mas mesmo assim me encarou com uma expressão tipo " me respreita menina " e eu comclui - To brincando tia. - e nós caimos na gargalhada.
- Agora conta pra gente o que foi isso tudo ? - Minha melhor amiga estava morrendo de curiosidade querendo saber de tudo, ela me perguntava tão animada.
- Não aconteceu nada gente - Fui andando em direção a porta de saida enquanto procurava minha pregadeira na bolsa - Nós apenas ficamos trancados no armario por causa da porta que estava emperrada. - Falei e fui prender o cabelo que por sinal a trança linda já tinha indo de ralo, quando percebi que ainda estava usando o palitó de Luan quase entrei em desespero.

- Ai meu Deus, ele se esqueceu do Palitó. - Peguei o celular imadiatamente e fui Ligar pro numero que Luan tia discado pra consegui falar com Dagmar, mas só dava caixa postal. - Só dá Caixa postal!
- Ta ligando pra quem ? - Laryssa perguntou, Como sempre Curiosa.
- To Ligando pro Numero que o Luan Ligou, mais só dá caixa postal.
- Esqueci isso "Lele", quem sabe ele não te preocura pra buscar ? - Sempre tia Denise.
- Ta bom né. Então vamos ? - perguntei guandando o meu celular.
- Vamos! - Elas responderam.

* * * 

Chegamos em casa super cançadas e eu corri pro banheiro, depois de quase 20 minutos no banho quando sai porta a fora estava lá as duas curiosas sentadas na cama com um sorriso no rosto esperando que eu contasse tudo com todos os detalhes, Tia Denise e Laryssa elas não me deixariam dormir nem um segundo se eu não contasse tudo. 

- Agora Leticia Bueno, Conta tudo!?  - Disse Laryssa batendo levemente na cama onde eu deveria me sentar. - Você disse que contaria assim que chegasse em casa então, vamos, fala ? - Minha melhor amiga Cruzou os braços e ficou me encarando, Comecei a rir.
- Isso mesmo conta tudo "Lele" - Disse Tia Denise - Só saio daqui quando você falar! - Ela disse e se juntou ao grupo da minha melhor amiga cruzando os braços. Parei na porta do banheiro ainda rindo delas e secando meu cabelo com a toalha.
- Ta bom né, eu conto se não vocês não me deixam dormir ! - Falei indo em diração a cama e me joguei entre as duas.

Contei pra elas tudo o que havia acontecido, de quando eu passei mal na festa e fui parar no armario de Limpeza e que a porta estava emperrada e o Luan não sabia quando entrou e fechou, do anel, contei de tudo até a hora que eu peguei no sono encostada no ombro dele.

- Então satisfeitas ? -  Disse ao terminar de contar totalmente tudo que ocorreu dentro daquele Armario de Limpeza. - Eu disse que não aconteceu nada demais!
- NÃO ACONTECEU NADA DEMAIS ? - Minha melhor amiga disse com a voz um pouco alta e pegando na minha mão. - E essa anel cara ? Ele te deu esse anel dizendo ser o anel da amizade cara, tem noção ? acho que ainda não caiu a fixa. - Ela parou de falar um pouco olhou para o teto e continuou - Foi a parte mais perfeita que você me contou, tirando a parte que você se declara como Fã ! - Da pra acreditar que minha Melhor amiga falou da minha declaração com um tom Irônico ? se fosse ela aposto que faria o mesmo.

-  Engraçadinha você em ? - Dei um leve tapa nela - Sim, também gostei da parte do Anel, foi tão lindo ele dizendo que seria o Anel da nossa amizade. - Só de Lembrar eu dei um leve suspiro. - Acho que agora posso dizer que sou Amiga do meu Idolo! - Ta bom que eu estava me achando demais, mas pelo menos dentro daquele armario de Limpeza nós famos muito amigos.
- Ta bom. ta bom meninas, já que a "lele" contou tudinho e não rolou um beijinho vamos dormir que amanhã temos muita coisa pra fazer. - Tia Denise deu a ordem. Graças a Deus eu já não estava me aguentando de tanto sono.
- Cruzes Tia, que beijo o que ? Eu tenho Namorado! - Falei levantando pra terminar de me preparar pra dormir já que fui interrompida por duas curiosas. - Mas enfim Bom Dia pra vocês, To indo dormir que amanhã tenho que voltar pra casa. - Só de pensar que eu teria que voltar pra casa e enfrentar aquele Furação chamado Rafael Brito me dava medo. Prendi meu cabelo, botei meu baby doll e cai na cama.
- Bom Dia meninas, Tenham Bons sonhos. - Tia Denise disse ao sair na porta, porem antes de fecha ela teve que fazer uma graçinha. - Pelo visto hoje Dona Leticia vai sonhar com o Beijo que não ganhou né ? - Tia Denise não é mole sempre me zuando, ela fechou a porta rindo antes mesmo de saber minha resposta, que bom que ela não soube minha resposta, dentro do quarto Laryssa ria da piada de sua mãe que me deixou totalmente sem graça.

- Vocês duas em, nem falo nada. - disse me endireitando na cama ficando prontinha pra dormir - Bom dia amiga, durma com Deus.
- Bom Dia amiga, durma com Deus também e sonhe com Beijo do "Lú". - Laryssa disse rindo, essa menina estava demais, ela e Tia Denise ia me pertubar com isso até eu ir pra casa.
- Você em. - Dei as costa pra ela e tampei meus olhos com a minha mascara de dormir. Logo em seguida senti o silêncio tomar conta do quarto provavelmente minha melhor amiga tinha ido dormir eu não fiz diferente, cai no sono. 


*** Narrado por Luan ***

Cheguei no Hotel morto de cansado, tudo bem que eu tinha dormido pra caramba naquela armario mas eu precisava de banho e cama. Na porta do hotel havia um grupo de fãs, apesar do meu canssaço eu não deixei de atender todas as meninas elas deveria esta super cansadas. Minhas negas deveriam estar ali desde cedo me esperando voltar da festa da menina Laryssa e eu estava lá dentro de um armario de Limpeza dormindo com aquela moça bonita, elas mereciam um abraço meu pois afinal o dia já estava clariando e elas ainda estavam a minha espera.

Atendi todas as fãs com todo amor e carinho que devo a elas, eu estava super procupado por que nenhuma delas deveriam ter se alimentado direito só pra ficar ali a minha espera, pedi pra que elas esperassem e fui com Dagmar providenciar um lache pra elas, a sorte é que já estava quase na hora do café da manhã então consegui o Lanche. Levei até lá conversei mais um pouquinho com elas e entrei, eu já não sabia como andar de tanto cansaço cheguei no meu quarto tomei aquele banho e fui deitar pra dormir, na verdade fui só deitar por que dormir eu não consegui. Eu não parava de pensar na Leticia, naquele sorriso, aquela confiança toda que ela me trasmitiu enquanto esteve comigo, eu precisava de alguma forma reencontrar a "Lele". Fiquei rindo sozinho enquanto lembrar dela gritando ao me ver entrando porta fora, do quanto teimosa ela era.

- Puts esqueci o Palitó com ela. - Falei sozinho ao lembrar que eu tinha esquecido meu palitó com a Leticia, finalmente eu iria encontrar com ela de novo. Rapidamente dei um pulo da cama e do mesmo jeito que eu estava Box vermelha e uma regata branca fui até o quarto de Dagmar pedir o numero da Leticia que com certeza estaria gravado nas ultimas chamadas atendidas, eu não queria saber da hora nem se alguém me veria daquele jeito eu só queria consegui ver a Leticia de novo.

Cheguei no quarto da Dagmar que era no mesmo corredor que o meu e que nem um louco bati na porta.
- Dagmar... Dagmar... - Ela não me atendia e eu não desistia de bater na porta. - Oh Dagmar abre esse "trem" aqui "muié" ? - Ouvi um barulho e parei de bater vai que a "Dadá" estava namorando e eu ali impatando ela. Logo abriram a porta.
- Caramba Luan, você já viu a hora ? - Dagmar disse ao abrir a porta e esfregar o rosto. - Hoje só temos compromisso a noite esqueceu ? pode dormir mais um pouquinho e me deixar dormir também vai?.- Ela já ia fechando a porta mais eu a impedi.
- Não "Dadá" Sabe o que é ? eu queria seu telefone rapidinho. - Dei um sorriso sem graça pra ela eu sabia que Levaria um baita de um esporro mais nem quis saber. - E ai empresta ? - Fiz aquela carinha do "Gatinho do Shrek" que ninguém resistia e então ela já foi falando.
- Caramba Luan, Ta cada vem mais dificl cuidar de você em!? - "Dadá" foi entrando no quarto e eu fui seguindo ela, fechei a porta atras de mim e logo ela falou. - Mais enfim pra que você quer o MEU celular ? 

- Sabe o que é "Dadá" é que eu esqueci o Palitó com a menina da festa e po sabe que eu gosto muito daquele palitó e preciso pegar ele antes de voltar pra Londrina e só no seu celular tem o numero dela. - Ta bom, da onde eu tirei que eu gostava muito daquele palitó ?  a Dagmar já me olhou com uma cara de quem sabia que eu não queria o palitó.
Fui disfarçar olhando pros lados pra "Dadá" não olhar nos meus olhos e vê o que eu realmente queria e reparei que tinha uma mesa no canto do quarto com um estilo Jantar a dois. Será que a "Dadá" estava com visita como eu tinha imaginado ? Dei uma risada ao pensar, Dagmar Namorando ? aquela ali era braba demais, o homem que ficasse com ela deveria ser Forte pra "guentar".

- Oh "Dadá" "Cê" esta com visita é ? - Perguntei ainda rindo. - é por que tem um jantar pra dois ali - apontei pra mesa - você estava me esperando é? - não aguentei e cai na gargalhada, Dagmar ficou furiosa e foi me empurrando porta a fora me entregando o celular.
- Tchau Luan, Amanhã você me devolve esse celular. - Ela realmente estava brava.
- Mais "Dadá" me diz pra que aquele jantar a dois ? - Perguntei voltando a rir, agora eu tinha ficado curioso mais infelizmente eu continuaria curioso, Dagmar fechou a porta na minha cara da pra acreditar? e de lá da porta pude ouvir ela gritar " AGORA SÓ VOLTE DEPOIS DAS 10:30Hs SEU LUAN RAFAEL" Eita que "Foi pro pau de vez" Chamou de Luan Rafael.

Ainda rindo fui em direção ao meu quarto e mexendo no celular, pro meu azar tinha duas Ligações no horário que eu liguei pra Dagmar do celular da Leticia sendo um Restrito, Pensei "o importante é eu consegui falar com ela" apertei pra chamar o numero que estava lá e esperei alguém atender depois de umas 4 chamar quando eu já estava pensando que ninguém mais atenderia ouvi uma voz linda porem roca pelo sono dizer.

- Alô, quem é? - a pessoa parecia brava, também eu ligando uma hora daquela. - Não vai falar quem é eu vou desligar!
- Leticia ? - Perguntei meio receoso pois ainda não tinha certeza se era ela.
- Sim a própria, quem esta falando ? - Percebi a voz ficando mais despertada.
- Oi "lele" é o Luan desculpe te ligar essa hora, é que eu esqueci meu palitó com você e eu preciso dele amanhã, podemos nos ver amanhã cedo ? - Eu não sei bem o que aconteceu mais parecia que ela tinha desligado o telefone ou dormido sei lá, mais ela não respondia. - Leticia ta tudo bem ? você vai poder ir? 
- Ai meu Deus - Ufa ela falou, pensei que tinha matado a moça de susto. - Claro que posso ir anjo, que horas da pra você ? - nossa ela tinha dispertado mesmo, nem sentia aquela voz de sono, só aquela voz meiga e encantadora.
- Ah sei lá, vê você amanhã só tenho compromisso as 21:00Hs da noite. - puts como eu sou lerdo tinha falado que ia precisar do palitó cedo e agora já estava falando que só tinha compromisso as 21:00Hs eu sou um "Pamonha" mesmo.
- Ai Luan não sei, escolhe você vai ? - Graças a Deus ela não percebeu o meu furo.
- Ta bom, então fazemos assim, te espero as 11:00Hs na frente do Salão de festa onde foi o aniversario da sua amiga, eu estarei dentro do carro com o Welligton ai quando você chegar você me liga. - Nossa eu estava parecendo uma criança todo nervoso.
- Ta bom "Lu" mais tem um problema.
- E qual é ? 
- Eu não tenho ceu numero. - Cara que "pamonha" eu sou, tinha esquecido completamete que ela não tinha meu telefone.
- Aé mesmo, vou fazer um seguinte já que tenho seu numero aqui no telefone da "Dadá" Assim que eu desligar te mando um sms e você anota ta bom ? - O que eu estava fazendo eu não sei, só sei que estava seguindo meu coração.
- Tudo bem, eu espero! - Acho que estava fechado o encontro mais eu iria abusar mais um pouco da boa vontade dela.

- Ah "Lele" se não tiver problema pra você podemos almoçar juntos que tal ? - "Luan, Luan o que você esta fazendo rapaiz ?" Pensei comigo mesmo.
- Por mim tudo bem, o problema e esses paparaze que fica encima de você, se eles nos vê já vai espalhar porai que você ta namorando. - Rimos da situação mais era a mais pura verdade.
- Então eles não vão ver, é só você almoçar lá no Hotel comigo pode ser ? - Tudo bem que até no hotel poderiam nos ver, mas no hotel com a Dagmar era mais seguro.
- Eu só quero seu bem, mais se você pede tanto eu aceito. - Leticia deu uma risada mais tão linda que fiquei encantado e ri também, estava marcado as 11:00Hs nossa nunca fiquei tão ansioso pra chegar esse horário.
- Então tá "Lele" amanhã. - Nossa me lembrei que já era dia. - Quer dizer, hoje as 11:00Hs na frente do salão de festa!.
- As 11:00Hs estarei lá pode deixar. - Juro que eu não queria desligar, mais eu precisava dormir se não eu não conseguiria acordar a tempo.
- Então tá Nega, volte a dormir bem. Até daqui a pouco.
- Até meu anjo, Bons sonhos! - Será que seria bom ? será que eu conseguiria dormir ? isso eu veria depois.
- Você também minha Linda, até. - Ela finalizou a Ligação, que bom se não eu não conseguiria desligar.

Assim que desliguei já peguei meu celular e escrevi um sms pra ela.

* Anota o numero ai ta bom? Tenha bons sonhos Princesa, desculpe por te acordar mais eu precisava ligar. E não esqueça amanha as 11:00Hs estarei te esperando. Beijos Luan. *

Não demorou muito pra ela responder.

* Já esta anotado anjo, e pode deixar não vou me esquecer de ir daqui a pouco (rs). tenha bons sonhos também, Bejos Leticia Bueno. *

Depois de ler joguei meu celular encima da cama e fui pra varanda do meu quarto pensar um pouco, eu estava sem sono algum agora, aquele cançaso todo que eu estava quando cheguei havia sumido e só restava a insônia.

Fiquei pensando e tentando achar o por que que a Leticia sem fazer absolutamente nada conseguia me deixar nervoso, será que eu estava carente demais e já estava afim da menina ?
Deus eu não posso, eu gostei tanto dela, mais queria apenas a amizade dela. Uma moça Legal, simpatica sincera e acima de tudo amiga, pelo pouco tempo com ela pude perceber isso, e já sentia ela como uma grande amiga de anos de uma coisa eu tinha certeza, se acontecesse de virar amizade eu queria quela amizade pra vida toda.
Voltei pra dentro do quarto e não resistir aquela Linda cama me chamando, eu deitei botei o fone de ouvido e em questão de segundos o "Gurizinho" Virou nenêm (Durmi).


                                 *****Notas Finais*****         

Olá Minhas Leitoras, Desde já quero pedir desculpas pelo longo atraso do 3º capitulo, mais é que me aconteceram tantas coisa, eu tive o show do Laun dia 30/11 que pra mim organizar tudo foi muito encima da hora, comprei o ingresso 4 dias antes do show, então imagine como fiquei né ?rs
já uns 3 dias depois do show eu terminei meu namoro de 4 anos, foi barra mais agora já estou melhor, então com esse termino de namoro eu não conseguia escrever, naõ conseguia entrar no meu Fc nem fazer nada, então infelizmente atrasei a fanfic, mais agora estou forte, com as Ideias na cabeça de novo, 3º capitulo ta aqui como prometido tem parte do Luan narrando a História de novo acho que vocês gostaram né ? então pra quem gostou deixa seu comentario ou então clica aqui em baixo o que vocês acharam ta bem aqui em baixo: Interessante /engraçado /legal /òtimo e perfeito.
espero a opnião de vocês criticas também são bem vinda, quando se tem boas intenções. rs


como minha amiga diz: Comentem Faça uma Escritora Feliz. :)
Não posso deixar de Pedir, agora temos o Ask bem aqui do Ladinho, qualquer duvida só pergunta, se quiser deixar seus elogios lá também eu não ligo não viu ? rs

Bejos pra vocês minhas lindas e até o Próximo capitulo. :)

Segue: @DanielaNoronhaL Adc o FC: Amor Pra toda Vida.

4 comentários:

  1. Adorei adorei adorei adorei...capitulo perfeito...será que esta relação dos dois vai ficar so pela amizade, não sei não...será que a Dag esta namorando o Welligton...hihihi.beijos gata garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, Será que isso vai ficar só na amizade ? será mesmo que a Dagmar ta namorando o Welligton ? ela é bem assanhadinha né ? rs Brinks.

      Que bom que Gostou Gata Garota, O próximo Capitulo vai bombar, encontro de Leticia e Luan. rs

      Bejão.

      Excluir
  2. Daninhaa!! to amando a fic viu? a ótima! vo ler masis bjs daninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ta gostando Aninha, cada capitulo você vai se surpreender tenho certeza! rsrs

      Excluir