Graças a vocês.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

2º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.


(A Surpresa)


Ajudei minha Mãe em algumas coisas em casa e passei o resto da tarde terminando minha História. Quando a noite chegou fui me ajeitar pra espera meu namorido Rafa chegar, Peguei um shotinho branco, uma blusa de pano fino rosa e por fim fui tomar meu Banho. Assim que eu estava quase pronta escutei o barulho do carro do Rafa e logo em seguida a campainha, com certeza era o "Rafa".

Fui descendo as escadas colocando os brincos minha mãe foi se levantar pra abri a porta mas eu a interrompi.

- Não Mãezinha, pode deixar que eu abro - disse encostando em seu ombro pra que ela volta-se a se sentar - deve ser o "Rafa" - Sorri pra minha mãe e fui correndo abrir a porta. Eu estava muito animada pra ver meu namorido sentia uma saudade que não cabia no peito. 

Abri a porta colocando meu ultimo brinco e sorri era o "Rafa".

(Look pra encontrar com o Rafa)

- Amor que saudade - dei um pulo em seus braços quase o esmaguei de tanto apertar - Ta cheiroso, vai a onde assim em ?  - Perguntei a meu namorido enquanto botava a mão em minha cintura insinuando ficar brava.

- Vamos sair ué! - "Rafa" disse sorrindo enquanto se aproximava pra me beijar - vim te buscar pra jatar topa ? - ele nem deixou eu responder e me deu aquele baita beijo de tirar o folego, aquele beijo só almentou mais a minha vontade dele.

- Rafael Brito, assim eu não consigo nem respirar, pode me devolver meu folego por favor? - Brinquei e nós rimos - Mais é claro que eu aceito ir jantar com você amor, só que agora você vai me esperar a achar uma sandalha, eu não vou de chinelo né Rafel? - antes mesmo que ele começa-se a falar corri pro meu quarto e peguei uma sandalha nem muito alta nem muito baixa e bem confortavél, caso o meu namorido resolve-se sair pra balada eu ja estaria arrumada né?

Desci as escadas e lá estava o Rafael no seu bendito telefone, disfarçadamente perguntei.


- Quem é? - ele não me respondeu e fez sinal com a mão pra que eu o espera-se. Esperei impaciente não poderia ser o que eu estava pensando. O Rafael acostumava me chamar pra sair e no fim sempre tinha que fazer outra coisa que nunca dava pra gente sair juntos, isso não poderia acontece não naquela noite de matar a saudade.

 Esperei ele sai do telefone e perguntei mais uma vez.

- Rafael quem era no telefone? - Perguntei com a voz um pouco alterada, pela expreção dele eu ja sabia que coisa boa não era.

- Amor, babou não vamos poder sair pra jantar. - Logo meu semblante mudou, eu não estava acreditando o que eu havia pensado estava realmente acontecendo. - a produtora me ligou e disse que o grupo que ia abrir o show do Thiaguinho hoje não foi e que o pessoal do evento ligou pra ela querendo o nosso grupo lá - Ele falava um pouco animado - essa é uma oportunidade e tanta vamos abrir o show do Thiaguinho. - o Rafa cantava pagode e sempre dizia a mesma coisa quando ia abrir o show de alguém famoso, mas o que me deixava triste era que ele nem me perguntava se eu queria ir com ele.

- Ah não Rafael, eu não acredito que você aceitou ir mesmo sabendo que iriamos sair? e agora eu fico aqui toda arrumada pra nada ? - eu estava muito brava eu ainda não estava acreditando que ele tinha feito isso, depois de tanto reclamar de mim ele iria me deixar sozinha.

- Leticia esse é o meu trabalho eu não vou perder essa oportunidade só por que você quer sair. - ele falava com a voz alterada e isso me deixava com mais raiva.

- Ah por que eu quero sair ? tudo bem que é o seu trabalho Rafael, mais quando eu quero fazer o meu você da um ataque e mas foi você quem me chamou pra jantar e agora ta dando pra traz, você nem mesmo pergunta se eu quero ir com você! - botei a mão na cabeça respirei fundo e disse - Rafael vai, faz um seguinte vai fazer seu show e me deixa aqui mais uma vez sozinha, mais depois você não reclama quando eu tiver que fazer o meu trabalho. - ele me olhou com um expreção brava levantou o dedo indicador e veio andando em minha direção como se fosse falar alguma coisa mas não disse nada. - Tchau Rafal. - eu disse apontando pra porta, muito bravo ele passou pela porta que nem um furacão e foi embora.


Quado o furacão Rafael Brito passou pela porta o meu coração estava tão apertdo que eu não conseguia dizer nada, eu não queria chorar mas não pude conter as lágrimas que percorriam em meu rosto com muita rapidez. Eu queria que ele se senti-se como eu me sentia todas as vezes que isso acontecia, sozinho e abandonado, mas ao mesmo tempo eu apenas queria que ele entende-se a minha tristeza de se sentir sozinha.

Sentei no sofá soluçando de tanto chorar, minha mãe já não estava na sala desde quando subi pra procurar a sandalha mas ao ouvir meu choro ela veio como toda mãe protetora.


- O que ouve minha filha? - minha mãe perguntou com uma expreção triste e preocupada enquanto se aproximava de mim - fala pra mamãe o que ouve dessa vez, cade o Rafael já foi embora? - ela me abraçou forte e um breve silêncio ficou na sala até o meu soluçar acabar com todo aquele silêncio e eu dizer.

- Ah mãezinha o Rafael mais uma vez - deitei no colo de minha mãe enquanto ela acariciava os meus cabelos - ele tinha me chamado pra jantar, mas agora a produtora ligou avisando que tem show e ele me deixou mais uma vez toda arrumada, nem me perguntou se eu queria ir com ele mãe, pelo menos isso ele poderia fazer. - senti que minha mãezinha linda estava com o coração tão apertado quanto o meu por me ver sofrendo daquele jeito, ela odiava quando o Rafael fazia isso.

- Olha minha filha, não fique assim ele não mereçe suas lágrimas meu anjo - minha mãe nunca foi tão coruja mas quando eu precisava de um ombro amigo eu sabia que poderia contar com minha mamusca - vamos fazer um seguinte meu amor, esquece isso amanhã você tem que ira pra casa da Laryssa por que tem uma festa de 15 anos pra terminar de organizar - minha mãe disse sorrindo tentando me animar enquanto enchugava minhas lágrimas - a mamãe vai fazer como fazia quando você era pequenina, vou te levar no seu quarto, vou ficar contigo até você dormir, não gosto de ver minha princesa sofrendo viu? - enquanto ela dizia ia enchugando as suas proprias lágrimas que começavam a encher em seus olhos - vem com a mãezinha vem? - ela dizia enquanto me ajudava a se levantar do sofá.


Famos direto pro meu quarto, minha mãe me pos deitada na cama e também se deitou ao meu lado, ela ficou acariçiando meus cabelos enquanto cantava algumas canções de ninar no meu ouvido, ela estava realmenta fazendo como a alguns longos anos atras e eu me senti mais segura. Depois de muito amor de mãe eu consegui parar de chorar e adormeci.


No dia seguinte bem cedo, já com minhas malas prontas me despedi de meus pais, peguei meu carro e parti pra casa da minha melhor amiga Laryssa, eu estava indo cedo eu não queria correr o risco de encontrar o Rafael e me estressar mais uma vez, nada poderia estragar meu fim de semana.


Ao som do cd "Quando chega a noite" parti pra Rio das Ostras, depois de ouvi o cd completo umas 3 vezes eu cheguei em segurança na casa de Laryssa. Minha melhor amiga não acreditou quando me viu, eu disse que chegaria por volta de 15:30Hs mas era 9:20Hs e eu estava acordando ela do seu sono de beleza.


- Bora, bora, bora levantar moçinha - falei enquanto balançava minha melhor amiga na tentativa de acorda-lá - você pedi pra mim chegar cedo hoje e quando eu decidi te fazer uma surpresa, te encontro no seu sono de beleza? - enquanto eu falava minha melhor amiga se sentava na cama e sorria - bom dia pra você viu dona Laryssa? - eu brinquei.

- Bom dia amiga - ela disse muito sorridente, parecia que não me via a anos - por que chegou tão cedo "muié" ? deu formiga na cama foi ? - Laryssa me perguntou com uma cara divertida.

- Haha engraçadinha - fiz uma pausa cruzando os braços e continuei - isso é uma longa História que depois eu te conto, mais agora bora pro salão de beleza? - perguntei tentando mostrar o maximo da minha impolgação eu queria relamente esquecer aquela minha briga com o Rafael e o salão era uma ótima ideia - como eu cheguei muito cedo da pra mim ir no salão com você e mais tardinha eu termino de organizar as coisas da festa!

- Eu estou descendo vocês querem alguma coisa meninas? - escutei a mãe de Laryssa falar. A Denise mãe de Laryssa sempre foi um amor de pessoa comigo, sempre que eu ficava lá na casa de Laryssa ela cuidava de mim como se eu fosse uma filha mais velha. As vezes a "Lary" sentia um poco de ciumes, mais como uma boa Melhor amiga ela dividia a Mãezona dela comigo.

- Não tia obrigdo, quando eu quizer pode deixar que eu pego. - disse sorrindo enquanto olhava pra ela.

- E você minha filha vai querer alguma coisa agora? - Perguntou tia Denise preste a fechar a porta.

- Não mãe obrigado, daqui a pouco eu e "lele" descemos pra comer algo. - Lary disse olhando pra mim esperando eu afirmasse sua opnião, concordei com um sorriso e balaçando a cabeça olhando pra mãe de Laryssa. Logo que a Tia Denise fecho a porta Laryssa me perguntou.

- Diga-me tudo e não esconda nada, Leticia Go... - Laryssa olhou pra mim, acho que ela lembrou que eu ODEIO o nome "Gonzalez", eu olhe pra ela com um cara de quem diz "CONTINUA ESSE NOME E EU TE MATO LARYSSA" ai eu acho que ela entendeu o meu olhar e concluiu - é quer dizer Bueno, Leticia Bueno fala pra sua amiga o que esta acontecendo com você ? Eu te conheço e essa sua cara não esta muito boa. - ela realmente conhecia eu não estava nada bem.

- Ai amiga, é o Rafael como sempre, trocando nosso relacionamento por tudo. Mais vamos deixar esse assunto pra depois "O.K" ? por que meu fim de semana tem que ser perfeito e o seu também moçinha! - Fiz uma pausa e logo continuei- agora vamos ? precisamos ficar Lindas. - acho que a "Lary" me entendeu ela não tocou mais no assunto, finalmente minha melhor amiga levantou da bendita cama e foi se arrumar. Descemos e tomamos aquele café reforçado por que o dia seria corrido, nos despedimos da Tia Denise e do Tio Gabriel Pai de Laryssa e fomos direto pro Salão.


O meu dia não foi de total beleza as 13:30Hs fui até o salão de festa onde já estava quase tudo preparado pra festa de Laryssa que seria no dia seguinte pra terminar os ultimos detalhes da festa, já Laryssa teve seu dia de beleza por completo, foi ao spar,salão de beleza, no shopping e por fim dormir um cadinho no fim da tarde pra recompor as energias.


Eu terminei os ultimos detalhes da festa de 15 anos da "Lary" e voltei pra casa dela um caco. ao chegar cumprimentei os pais de Laryssa que estavam num maior clima love na sala, pra não segurar vela fui direto pro quarto tomar meu banho, já quando cheguei no quarto encontrei Laryssa dormindo que nem um anjo, não resistir e tive que bater uma foto e postar no Twitter com a seguinte Legenda.

* Quem foi que disse que um dia de princesa não cança em ? *

Laryssa estava linda, mas eu tinha a grande certeza de que ela iria me matar quando acorda-se, mas eu precisava fazer isso ela estava tão fofa. 
Guardei meu celular e fui tomar um banho pra depois descançar, ate por que mais tarde iria rolar uma Pré-Festa na balada.


Consegui dormir mas em algumas horas acordei com os barulhos de Laryssa pelo quarto, provavelmente ela estava selecionando algumas roupas pra escolher o melhor look pra a balada de hoje a noite.


- Boa noite Dona Leticia, espero que ja tenha em mente a roupa que vai usar daqui a pouco.- minha melhor amiga me alertou, não pude acreditar que tinha durmido tanto.


- Daqui a pouco? - perguntei um pouco assustada - Que horas tem? - passando a mão no rosto enquanto me esticava na cama.


- 20:15Hs moçinha, só aviso que temos que estar na balada até as 22:30Hs que é a hora que a reserva acaba, pelo menos uma pessoa da reserva tem que chegar cedo. - Laryssa me informou.


- Amiga eu ainda nem sei o que vou usa, e agora? - Pra confessar eu não estava muito animada pra sair, eu queria relaxar e esperar pelo dia seguinte mas só eu sabia o quanto Minha melhor amiga estava animada pra essa balada - você me ajuda a escolhe uma roupa maneira? não estou com muito saco pra escolher. - eu sabia que ela não iria recusar.


- Claro né Leticia, vem aqui vamos escolher agora - disse Laryssa me puxando da cama e indo direto em minhas malas.

Pegamos as roupas que eu mais gostava e escolhemos a que ela dizia ser o melhor Look, uma tomare que caia branca com uma saia cos alto rosa florida, com um Cinto Dourado e uma Sandália peep toe Dourada, eu nunca tinha usado aquela Saia com a quele cinto dourado mas com muita  insistência de Laryssa experimentei e amei. A combinação estava perfeita e isso tinha me dado mais animo.


(Look Indo pra Balada)


Nos arrumamos e partimos pra balada, nós estavamos arrasando e todos olhavam pra gente isso nos animava muito isso queria dizer que estavamos causando na balada.

 Aos poucos os convidado foram chegando e chegando, teve uma hora que o camarote reservado no nome da minha melhor amiga já não aguentava mais de tanta gente. O camarote estava tão lotado que o DJ fez até uma homenagem ao nosso camarote, ele disse que a próxima musica seria dedicada ao camarote mais animado do evento, disse o nome da Laryssa apontando em direção ao nosso camarote e soltou a musica (BALADA BOA DO GUSTAVO LIMA) dançamos e nos divertimos muito até fizemos amizade com o DJ. Mas teve uma Hora que eu não aguentava mais ficar ali dentro, eu só conseguia pensava no "Rafa" e qual  foi a reação dele ao chegar na minha casa e ver que eu já tinha viajado sem ao menos o avisar, e o por que ele não tinha me ligado ainda? essa era as perguntas que eu me fazia, eu estava super preocupada com isso tudo, ouvi o DJ anuncia que o "Grupo Bom Gosto" estava marcando presença na casa de show, mas apenas curtindo o Camarote. me lembrei que o "Rafa" era muito amigo do "Beça" o Vocalista do grupo, num desses shows de abertura do "Rafa" ele Conheceu o "Beça" e viraram grandes Amigos.

Tinha muito tempo que eu não via o "Beça" procurei o ele pelo Camarote inteiro e o incontrei perto do Camarote reservado do dono da casa de show, Assim que o "Beça" me viu ele fez questão de sair pra me cumprimentar, Ficamos conversando um pouco sobre tudo e ele me perguntou o por que o "Rafa" não estava ali comigo e eu o expliquei tudo, Logo ele puxou o celular do bolso e me estendendo dizendo.

- Toma ai "Ticia", Liga pra ele do meu celular que ele vai te atender, conversa com ele vocês precisam se resolver - O "Beça" estava sendo um amor de pessoa, acho que ele percebeu que eu estava triste demais dentro de uma balada tão animada como aquela - Vai Linda, pega e liga pra ele. - ele insistiu e eu peguei o celular. fui até um Lugar onde não tinha muito barulho, estava dificil achar um lugar sem barulho dentro de uma balada, mas dentro do banheiro estava um pouco melhor. Disquei os numeros do Rafael e em menos de 2 chamadas ele atendeu.

- Fala ai meu "brother", Como você esta "Mano" ? - Ele perguntou todo animado, não parecia esta triste, e pelo barulho ou estava pra fazer um show ou também estava numa balada.

- Amor sou eu Leticia, preciso falar com você - Eu disse tentando uma reconciliação, mas acho que ele não estava bem pra conversar naquela hora, ele desligou o telefone na minha cara. Eu não acreditei mais uma vez no que meu Namorado estava fazendo comigo, tentei não chorar pra não borrar a Maquiagem e pela primeira vez consegui graças a Deus.

Voltei até o "Beça" amigo do "Rafa" e o entreguei o celular, pedi obrigado e o expliquei o que aconteceu, ele me confortou dizendo que no fim tudo iria ficar bem pra mim se divertir e que se eu precisa-se ele estaria ali, então eu disse que se ele também precisa-se estaria no camarote do outro lado.

Voltei pro Camarote da minha Melhor Amiga "Lary" e tentei me divertir. Pra que eu me diverti-se e não lembra-se do "Rafa" tomei um primeiro copo de red label bem caprichada.

Depois de uns 3 copos de red label eu já estava me divertindo bastante, dançando e cantando, Graças a Deus uma Amiga de Laryssa que não havia bebibo iria nos levar em casa, chegamos em casa exaustas, tomamos banho uma de cada vez é claro, e famos durmir.

No Dia seguinte acordei com uma dor de cabeça que só, mas mesmo assim estava bem Feliz seria a tão esperada festa de 15 anos da minha melhor amiga Laryssa, Eu estava muita Animada pra ver a Reação dela ao saber da minha surpresa, ela ainda estava Dormindo não a acorde pois aquele dia era dela.

Levantei e Fui ao banheiro tomar aquele banho relaxante, depois de 20 minutos no banheiro desci e tomei meu café com a Tia Denise a minha Mãe emprestada, ajudei ela em algumas coisa e retornei ao quarto pra acordar a minha melhor amiga a Princesa do dia, já era 13:40Hs da tarde ela já estava atrazada pro Salão de beleza.

- Bom dia Princesa do dia, ta na hora de levantar hoje é o grande dia - Eu disse enquanto abrindo as Cortinas do seu quarto - Levanta "miga" temos que ir ao salão já estamos atrasadas. - Eu disse me sentando na cama ao lado dela.
- Bom dia amiga, mais que horas tem pra você me acordar assim ? - Ela dizia ainda deitada se espreguiçando e bem sonolenta.
- 13:42Hs sua hora no salão estava marcada pras 13:30Hs. - Laryssa deu um pulo da cama gritando.

- O QUE, POR QUE NÃO ME ACORDARAM ? - Eu cai na gargalhada Minha amiga estava apavorada, mais como uma boa melhor amiga eu já tinha ligado pro salão e pedido um horaria pras 14:15Hs como sempre eu queria apenas da um susto naquela moçinha. - Já era perdi o salão, vou pra minha festa com o pior cabelo do Mundo. - Eu não conseguia parar de rir e isso a deixou brava - Que melhor amiga você é que fica rindo da minha desgraça. - ela falava cruzando os braços e bem seria.

- Aquela amiga que Liga pro Salão marcando um horario mais tarde pra deixar a Princesa da minha melhor amiga Dormindo um pouco mais que a cama. - Eu disse pondo a mão na cintura - agora se você demorar mais um cadinho você vai pra sua Festa com o cabelo do jeitinho que você falou, remarquei pras 14:15Hs. - ela deu um pulo da cama sorrindo depositou um beijo forte na minha bochecha e disse.

- Por isso que você é a melhor das melhores amigas do MUNDO. - ela correu pro banheiro tomou aquele banho e partimos pro salão.

Fizemos tudo que tinha direito, Cabelo, unhas, Maquiagem, Laryssa Fez um pentiado lindo e eu prefiri deixa pra mim mesma me fazer um pentiado simples. Quando já era tarde lá pras 17:35Hs eu deixei Laryssa no salão e parti pra casa avisando a ela que quando estivesse pronta pra me ligar que eu a buscaria.

Cheguei em casa e fui tomar um banho pra me arrumar, a festa estava marcada pra começar as 18:30Hs  e eu iria com Laryssa cedo pra receber os Convidados, eu era praticamente a Madrinha de Debutante dela. Então mais uma vez arrumei a minha roupa encima da cama, Um vestido rosa de um ombro só com pedras em voltas da cintura, já no pé escolhi uma sandalha prata com pedras também, na mão uma bolsinha estilho carteira, apenas pra  levar minha maquiagem, celular e a camera. Isso não pode me Faltar nunca!
Tomei meu banho e me arrumei o mais rapido que pude, Laryssa já estava me Ligando eu iria a buscar e já iriamos pro salão. Com a Ajuda de Tia Denisa a Mãe de minha melhor amiga, fiz uma trança embutida e pra não ficar muito simples botei uma florzinha no fim da trança.

(Indo pra Festa da Laryssa)

Assim que terminei de me arrumar peguei meu carro e fui buscar a "Lary" no Salão minha amiga estava tão Linda, o cabelo dela estava preso meio solto sei lá, não sei como explicar mais tinha uma presilha que prendia o coque que tinha em seu cabelo, ela estava realmente Linda como uma Princesa. Corremos pra casa e terminamos de arrumar Laryssa, ela ficou ainda mais linda quando botou a roupa de festa, ela  usava uma vestido tomare que cai com uns babados branco e Roxo, ele era um pouco curto mais estava lindo. Nos pés minha amiga usava uma sandalha branca bem simples com um laço do lado onde tinha umas pedrinhas, Ela ficou completamente Linda.

( 1 Look de Laryssa na festa de 15 anos)

Quando nós estavamos todos arrumados partimos pro salão de festa, ao chegar lá não demorou muito pra Laryssa ficar ansiosa.

- Amiga Acho que ninguém vai vim. - Ela dizia enquanto andava de um lado para o outro.
- Calma "muié", o povo vai chegar, a festa esta marcada pra 18:30Hs ainda são 18:15Hs - eu a segurava pra ela para de andar de um lado para o outro.- Bora fazer o seguinte, já que ainda não esta na hora dos convidados chegarem Bora tirar umas fotos e postar no Twitter ? - Perguntei a ela erguendo uma de minhas sombrancelhas, eu queria que aquela ansiedade dela fosse embora e pra isso precisariamos fazer algos que gostavamos muito de fazer e nada melhor que tirar umas belas fotos.
- Ah meu Deus, mais será que vou ficar feia na foto ? - minha amiga me perguntou e eu cai na gargalhada, ela estava apavorada e chegava ser engraçado, linda do jeito que ela estava ficaria dificil ficar feia na foto. Antes mesmo que ela começa-se a falar de novo eu logo ergui a camera e disse.
- Sorriaaaa. - Bati a foto e logo ela gritou.
- AH NÃO DONA LETICIA BUENO, Deixa eu ver isso aqui ? - puxou a camera da minha mão vendo a foto e logo disse.
- Apaga isso ta doida ? - ela me entregou a camera e voltou pro seu lugar - deixa eu fazer pose!? - ela me perguntou sorrindo, acho que ela começou aceitar a tirar as fotos comigo, tiramos varias fotos antes dos convidados começarem a chegar.

Já era 19:00Hs e o salão já estava bombando, caramba mais como a minha melhor amiga tinha conhecido em? algumas "Luanetes" chegaram e imagina só? Foi a melhor parte da festa, ficamos o tempo todo conversando sobre o "Lu", é sempre bom esta perto de bastante "Luanetes". A festa já estava um arrazo de boa, "Lary" botou seu cd do Luan pra toca e ai que a festa estourou de vez, todas as "Luanetes" e "Luanaticos" que ali estavam presente começaram a cantar e a dançar.

A festa estava uma maravilha que só, eu estava me divertindo demais preferi não bebe nem um tipo de alcool já que eu dirigiria pra casa de Laryssa depois da Festa. As horas se passaram muito rapido quando percebi já estava na hora da cerimonia de debutante, minha amiga foi se trocar e quando ela voltou eu fiquei encantada, Laryssa usava uma vestido tomare que caia branco com um detalhe de uma Flor na cintura, o vistido foi eu mesma quem escolhi achei o look bem a cara dela, ele era bem pratico depois que minha amiga daça-se a valsa ela poderia destacar a saia do vestido e ele ficaria curto como o primeiro, era realmente Lindo. 

( 2 Look de Laryssa na Festa de 15 anos)

Me emocionei de ver minha amiga daquele jeito eu tinha dado um duro danado escolhendo aquelas coisas pra festa mas tudo estava sendo compensado só de ver aquele sorriso no rosta da minha melhor amiga. A cerimonia começou Linda e eu estava super ansiosa pra valsa a minha amiga teria uma surpresa e tanta, o seu principe seria nada mais nada menos que o nossa Idolo, Isso mesmo o Luan. A Produção do Programa sabendo que ela era uma "Luanete' de plantão achou a minha ideia um maximo, eu opitei a produção de chamar o Luan pra dançar a valsa com minha amiga, como a Festa estaria sendo gravada pra passar no programa eu muito esperta disse que o Luan Daria total audiencia a eles e logo a produção do programa caçou o Luan.

Eu ainda não tinha o visto, a produção queria nos apesentar pra gente conversa como seria na hora da valsa, como ele chegaria de surpresa e tal mas como sempre ele estava muito ocupado, então eu estava muito ansiosa pra ver ele dançando com minha Melhor amiga, eu tenho certeza que ela daria um treco quando ela olhasse ele.

Eu estava super bem mas do nada começei a me sentir mal, meu estomago começou a doer eu começei a pensar que aquelas doses de red label estava começando a me fazer mal. Senti uma vontade louca de vomitar, e discretamente corri pra procurar o banheiro, entrei num corredor que no fim dava a saida do salão lá era cheio de portas, eu não sei o por que um salão de festa precisava de tantas portas?  fui tentando abri as portas desesperada com aquela dor nos estomago. Tentei abri umas três portas mas só consegui abrir mesmo a quarta, pro meu azar lá não era o banheiro, mas era um Armários de produtos de limpeza do salão, não aguentando de dor entrei e fechei a porta peguei um balde que ali estava e começei a vomitar, começei a chorar  borrando toda minha maquiagem.
Em seguida escutei Gritos, provavelmente o Luan tinha chego fui abri a porta pra voltar e ver a felicidade da minha melhor amiga, mais adivinha só ? sim a porta não abria, ela esatava emperrada só conseguia abrir ela por fora e o pior minha bolsa tinha ficado sobre a mesa onde estava tia Denise, então eu não poderia ligar pra ninguém ir ali. Quando me dei conta ai que desabei em choro eu não veria a minha amiga dançando com o Luan e ainda pior não teria a oportunidade de abraça-lo, me encostei na parede e fiquei ali chorando por um tempo porem novamente senti uma vontade louca de vomitar aquilo já estava me deixando maluca, eu já estava começando a pensar que não tinha sido o Red label de ontem e sim algo que eu tinha comigo na festa. 

Fiquei o Tempo Suficiente pra valsa acabar, peguei aquele balde e entoquei ele num Lugar bem escondidinho, assim que eu sai-se dali eu limparia aquela sujerirada toda, graças a Deus aquele armário tinha ceirinho de limão provavelmente eram os produtos de limpeza que dava aquele cheirinho então eu conseguiria ficar ali até alguém sentir minha falta. 

Escutei gritos das meninas e me entristeci com certeza o "Lu" estava indo embora e eu não o veria, escutei aquela "gritaria da porra" ficar cada vez mais próximo e fiquei pensando que o Luan poderia esta passando pelo corredor pra ir direto pra saida que era bem no fim, eu estava de costas pra porta encostada na pratilera que tinha ali quando ouvi um barulho na porta como se estivessem a abrindo e fui me virar pra avisar que eu estava ali, quando me virei logo fecharam a porta e eu fiquei em choque minhas pernas e meus braços não conseguiam fazer movimento algum, da minha boca não saia um ai, começei a pensar que meu coração tinha parado de bater, não acreditei no que vi não poderia ser, será que era um sonho meu, será que eu acabei dormindo nesse armário ? me belisquei discretamente e era verdade eu estava dentro de um armário de limpeza e quem tinha acabado de entrar ali? O Luan, o meu IDOLO.


*** Narrado por Luan ***

Assim que acabou a valsa da "guria" Laryssa a aniversariante eu tinha que voltar pro hotel que era bem próximo dali, mas as minhas "negas" estavam muito animada com a minha presença elas sempre ficam, foi preciso que o "Well" meu segurança e o "Testa" meu secretário  me ajuda-se a sair dali, tinha muita "muié" rapaiz mais naquele momento eu não poderia atender todas elas então por um descuido me perdi dos rapazes naquela "galerada" toda, sai correndo pelo salão a fora chegou a ser engraçado foi uma aventura que só, as meninas gritando e correndo atras de mim eu gosto disso elas  apenas querem me demostrar o amor que elas sentem por mim. Entrei num corredor cheio de portas, eu não sei por que tantas portas em um salão de festa mais tudo bem, sai tentando abrir todas as portas e nada, uma unica estava aberta entrei muito assustado e sem folego de tanto correr, fechei a porta com medo de alguém me ver entrando, mas quando me virei dei de cara com uma menina que por sinal era linda demais, ela  estava com uma cara de assustada, provavelmente estava assuatada por me ver, fiquei assustado também pelo jeito que me olhava e esperei uma reação dela, não precisei esperar muito e a Linda menina já abriu o berreiro.

- AAAAAAAAAAA MEU DEUS - Rapaiz mais ela gritava muito, se as meninas que estavam lá foram escutassem provavelmente saberia que eu estava ali, fui correndo e calei a boca dela com a mão.

- Calma "muié", calma olha deu um rolo danado lá fora e as meninas estão atraz de mim, se você puder me ajudar eu fico agradecido. - Ainda com a mão na boca dela dei um sorriso com a expreção do gatinho do "shrek" senti a menina força uma sorriso então perguntei - Pode me ajudar, posso confiar em você se eu tirar a minha mão você não vai gritar ? - Logo ela balançou a cabeça dizendo que sim, lentamente fui tirando a mão de sua boca e adivinha só ?

- AAAAAAAAAA - ela gritou de novo, eu tinha confiado naqueça "guria" e lá estava a Linda menina gritando de novo. Rapidamente eu puxei ela calando sua boca de novo com uma mão na boca dela e outra na sua nuca.

- Mais Rapaiz "cê" não cumpri com "tua" palavra não "muié" ? eu confiei em você - Eu disse sorrindo num tom divertido, ela olhou pra mim e caimos na gargalhada logo ouvimos aquela "gritaria da porra" como diz o Marcos Mion, provavelmente as meninas ainda estavam me preocupando e agora elas deveriam esta no corredor das portas. - Pode me ajudar a segurar a porta se não elas vão me acha aqui ai eu to frito de vez por que estou sem os seguranças lá fora. - nem precisei mais falar e ela já foi me ajudando.

Corremos pra Porta e Fizemos Força contra ela assim as meninas não conseguiram abrir e foram pra próxima, ainda de costas pra porta escurregamos em meio as gargalhadas pra sentar no chão.

- Ufa acho que elas nem perceberam que estamos aqui né ? - Perguntei olhando para os olhos daquela Linda Menina.
- Sim, mais acho que Logo logo elas voltam - ela dizia com uma olhar timido e um sorriso encantado. Percebi que menina estava tremendo, retirei meu Palitó e joguei pelo seus ombros. - Não precisa Luan. - ela disse.
- Que isso, precisa sim "muié" você "tá" tremendo olha só - apontei pros seus braços que tremia que nem vara verde.
- Ta bom, obrigado - a linda menina foi ajeitando o Palitó pra que ficasse mais aquecida. - Prazer Leticia, mais pode me chamar de "Lele" ou "Ticia" que é como me chamam. - ela disse estendendo sua mão pra me cumprementar, apertei e depoisitei um beijo em sua mão.
- Prazer é meu Linda, mais prefiro só "Le" pode ser ? posso te chamar assim ? - perguntei Sorrindo e ela confirmou - Mais agora me conta o que uma Linda menina como você esta fazendo dentro desse armário de Limpeza com essa Festa toda lá fora ? - ela coçou a cabeço como um geisto de duvida.
- É que eu pensei que aqui fosse o banheiro e entrei - Nos demos uma breve gargalhada - e quando fui abri a porta percebi que estava trancada. - Eita que eu "tava" trancado com aquela belezura toda mesmo? - me perguntei.

- Eita e agora, como vamos sai daqui ? - Perguntei sorrindo, eu não ligaria de ficar ali conversando eu não tinha nada pra fazer mesmo.
- É, vamos ter que esperar alguém da falta de mim e vim me procurar, por que o meu celular não esta aqui. - ela fez bico e eu fiquei rindo por que ela ficou uma gracinha.
- Liga não "Le", o meu esta aqui logo eu ligo pro wellington meu segurança e ele vem, que ver ? - Peguei meu celular no bolso da calça mais estava descarregado. - "Eita foi pro pau", acho que "cê" vai ter que me aturar essa noite - Virei o celular pra ela. - Ta descarregado. - forçei os dentes torcendo a boca fingindo esta apavorado num tom divertido.
- Sem problemas eu não ligo de ficar aqui a vida toda. - caimos na gargalhada a "Le" era bem divertida. - Só acho que a Dagmar vai te matar quando te encontrar. 

- Vish a Dagmar, é mesmo! - botei a mão na cabeça me lembrando do que a Dagmar minha assessoria de imprensa tinha me pedido quando estavamos no hotal - é verdade quando fui me arrumar ela pediu pra mim por esse celular pra carregar mais eu me esqueci e olha só, descarregou. - fiz bico e ela riu da situação.

Ficamos conversando um pouco sobre minha carreira a Leticia sabia tudo sobre mim, acho que até mais do que eu mesmo sabia. Depois converamos um pouco sobre ela fiquei emprecionado soube que a "Le" tocava Piano e Violão, que escrevia Histórias achei massa e falei que um dia queria ler uma delas. Também fiquei sabendo que a festa de aniversario que estava rolando lá fora tinha sido toda organizada por ela e que tinha dado uma trabalheira e tanta, porem  estava valendo a pena a festa estava esta perfeita, "eita" "Muié" prestativa!

Leticia me passou uma confiança e tanto senti que ali estava crescendo uma nova amizade, ela era como eu alegre, engraçada e mostrava ser uma menina humilde, nenhum momento ela demostrou interesse em mim, já estavamos trancados a horas e em nenhum momento ela mostrou ser atirada, apenas muita vontade de ser amiga e isso me agrada muito. 

- Agora me responde senhor Luan, onde o senhor arruma tanto anel de tucum em ? - Ela disse pegando em minha mão onde estava o anel - eu procuro ele por toda parte nunca acho, o unico que achei  perdi quando fui tomar banho - logo fui tirando o anel de meu dedo e fui botando no dedo dela.
- Toma esse é seu agora - terminei de colocar o anel no dedo dela sorrindo pela cara que ela fez - Lá na minha Cidade é facil de achar.  - ela ficou encantada olhando pra sua mão onde eu havia posto o anel mais logo retirou o anel de seu dedo me devolvendo.
- Não, não, eu não posso aceitar Luan - Letica parecia ser teimosa, primeiro o palitó agora o anel? 
- Oh mais "cê" é teimosa em "muié" - Disse entregando o anel a ela de novo - Aceita vai ? - Fiz bico e ela riu - vamos dizer que esse anel vai ser como uma aliança de amizade. - pisquei pra e estendi a mão esperando que ela pega-se o anel.
- Ta bom, tabom - Leticia pegou o anel - Mais você não vai deixar de usar a aliança né ? as "Luanetes" não iriam gostar nadinha disso, ela são bravas disso isso por que sou um. - ela riu de sua propria piada.
- Ah mais é claro que não "Le", assim que voltar pra Londrina compro outro. - joguei meus braços em volta de seus ombros a puxando mais próximo de mim ela encostou sua cabeça em meu ombro e um breve silêncio tomou conta do local. - Gostei de você sabia "Le" ? você é uma menina engraçada, carinhosa e melhor é humilde pensa nos outros, quando te entreguei o anel "Cê" pensou nas "Luanetes" e não em você, isso é bom. - disse quebrando aquele silêncio.

- Ah Obrigado, aprendi isso com você - ela disse com um sorriso meigo e timido.
- Comigo ? serio ? - fiquei surpreso eu sabia que incentivava bastante pessoas, mais era sempre uma surpresa pra mim quando alguém dizia que aprendeu algo bom comigo.

- Sim, você é uma pessoal tão humildi, apesar de ser um dos meninos mais famoso de todos os tempos você não deixou que a fama subisse a sua cabeça, continuou sendo esse "Gurizinho" que todos conhecem - ela deu uma pausa e continuou - e melhor sempre pensando no próximo o que você faz com o seu dinherio das vendas de cd's e dvd's nunca vi ninguém fazer. - "Le" deu sorrindo e logo prosseguiu - Você é o Melhor idolo do Mundo Luan. - Cara juro que não aguentei e meus olhos encheram de Lágrimas eu escutava isso sempre mais dessa vez foi diferente, o jeito que ela falava  a forma como ela me mostrava o quanto eu sou importante pra ela e pra muita gente me emocionou.

- Cara "Le", assim eu chora "uai". - Nos rimos e eu continuei - Mais pra ser o Melhor Idolo do mundo sabe que Preciso ter os Melhores Fãs do mundo né ? e isso só eu tenho - ela sorriu e eu a abraçei mais forte.

Ficamos ali num silêncio que só, sem assunto nenhum comecei a cantar umas modas junto com ela que por sinal tinha uma voz linda. Percebi que "Le" acabou dormindo quando o Silêncio voltou, fiquei a olhando dormir, ela parecia um anjo, dei um beijo em sua testa e encostei minha cabeça a dela eu não sei por que mais parecia que eu a conhecia a anos, não demorou muito pro Silêncio que mais uma vez tomou conta do local toma-se conta de mim também e em minutos eu adormeci. 



                                    *****Notas Finais***** 

 Olá minhas Leitoras, tudo bem com vocês ? já estava com saudades.
Primeiramente me desculpem a demora do 2º Capitulo é que se passar por Luan não é Facil viu ? e além do mais eu fiquei 1 dia sem internet, mais como prometido tentei caprichar não sei se consegui vou ter que esperar o comentario de vocês pra saber então bora lá, comentem o que acharam, como antes podem comentar elogios ou cristicas mais comentem . rs
Pra vocês verem que eu sou uma escritora boazinha fiquei até 06:31Hs da manhã dando uma revisada pra tentar mesmo caprichar pra vocês, to indo domir alivida pelo menos coloquei o 2º capitulo pra você.

PS: Quem quiser ser marcado nas postagens pelo facebook é só pedir no bate papo do FC Luan santana (Amor Pra Toda Vida)  e outra quem quiser perguntar sobre os proximos capitulos Segue no Twitter @DanielaNoronhaL !

Bejos pras meninas e caso tenha algum menino bejo també. rs
Fiquem com Deus espero o comentario de vocês, até o Próximo Capitulo., espero ver vocês em breve. ;)

Bejos da Dani. *-*

8 comentários:

  1. ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI...simplesmente perfeito...o Rafa da-me uns nervos...foi pena ela não ter conseguido assistir a valsa, mas depois foi recompensada com uma companhia maravilhosa...adorei mesmo

    ResponderExcluir
  2. É verdade, ela estava tão ansiosa com essa Valsa e acabou que nem viu, mais foi compensado com a compania Maravilhosa do Nosso Nego-Divo com Diz Manu Dantas. :D

    Que bom que gostou da Fic amor, Fique atenta vou te avisar no Face e devo colocar o próximo capitulo até semana que vem já que não esta dando pra escrever com essa corriria do show Sexta.
    Mais agradeço o Elogio More, e espero que não deixe de comentar é sempre bom ver comentarios, de criticas tmb que é pra gente melhor. :D

    Bejos Neguinha te vivo até o Próximo Capitulo. ;)
    Bejos da Dani.

    ResponderExcluir
  3. Aaahh,,, que sonho ter o Luan como Principe numa festa de debutantes,,,
    Tive uma festa de 15 anos mais não foi nada convencional...kkk ... Não Tive principe...Não dancei valsa... e escolhi um vestido branco sem detalhes....kkkk Mais amei minha festa...Não lembro nem da metade das pessoas que estavam lá...kkk.. Mininaa mais voltando pra historia,,,ameii o fato do lu te ficado preso com a Leticia.... Meu sonho,talvez minha reação fosse a mesma que a dela...Ameii Dani... ;) #Acompanhandoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa, que bom que gostou, tmb é um sonho meu Ter o Lú preso comigo. rs
      Já falando em 15 anos, não tive a minha festa de debutantes então fiz o maximo pra pode fazer da Festa da Laryssa a melhor amiga da Leticia que fosse perfeita! :)

      Excluir
  4. aeeee!! a lele vai desenbesta e vai vira amg do luh!!!!
    daninha

    ! antes deu ir ler o resto que fc é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Fc Aninha, depois te passo o link pelo facebook.. ta abandonadinho por.q to sem tempo de entra pelo pc e meu cel ta uma bosta. ¬¬ mas depois adc lá.

      Excluir