Graças a vocês.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

1º CAPITULO - Melhor amiga do meu Idolo.


(Rotina de Leticia)

Não sei bem onde estávamos, mas sabia que era lindo, havia uma cascata Linda por sinal, só estava eu e Luan, o Barulho das águas que formavam a cachoeira nos deixou num Clima romântico, nossos corpos estavam próximos demais, e eu conseguia sentir sua respiração mesmo estando de cabeça baixa pela timidez, eu senti seu cheiro, aquele perfume maravilhoso, ele pegou em meu queixo, ergueu minha cabeça, Nosso Olhos se encontraram e ele se aproximava ainda mais de meu rosto, quando Finalmente ele Iria Tocar seus Lábios sobre os meus.

- Leticia Gonzalez Bueno, Levanta você esta atrasada pro trabalho minha filha. 
- Escutei minha mãe murmurar enquanto abria as cortinas do meu quarto, logo vi a claridade do sol e muito cansada cobri meu rosto com o edredon pra que eu não pudesse mais ver a claridade que me incomodava.
- Ah Mãe, só mais cinco minutos vai, eu estou cansada. 
- Eu sabia que minha mãe ia falar uma gracinha, também pudera eu fui dormir era as 3:30 da manhã escrevendo.
- Também né Dona Leticia Gonzalez Bueno - Ela disse num tom irônico - você foi dormir era exatamente as 3:30 da manhã conversando na internet. - Ela tinha o Poder de me irritar me chamando de "Leticia Gonzalez Bueno" por que não apenas "Leticia Bueno" eu não curto muito esse "Gonzalez".
- É Dona Cristina Bueno - Disse irônica também enquanto eu me sentava da cama - Eu não estava conversando na internet, eu estava escrevendo. - A Minha mãe sabia que eu adorava escrever, mas mesmo assim insistia em dizer que eu estava na internet sem fazer nada, apenas conversando. - E Por favor não me chame de Leticia GONZALEZ Bueno, pode ser apenas Leticia Bueno.

Ela me olhou com uma expressão desapontada, ela adorava o nome "Gonzalez" mas eu não, acho esse nome estranho, parece nome de Personagem de Filme internacional.

- Leticia não enrola, to indo preparar o seu café, a Dona Danielle deve esta desesperada esperando você chegar. - Minha Mãe dizia enquanto ia em direção a porta, quando estava quase saindo ela olhou pra tras e me disse. - Não demore moçinha já são 8:20 você tem que estar lá as 9:00.
- Pode deixar Dona Cristina. - Eu dizia ainda em tom irônico - Estarei lá as 9:00. - Quando ela saiu e fechou a porta Novamente me joguei na cama e fiquei pensando o quanto animada eu estava para o Aniversário de 15 anos de Laryssa minha melhor amiga, Eu tinha a escrito em um Programa de Tv que ela ganharia toda a Festa de Debutantes, mais com uma condição a pessoa que a escrevesse na promoção escolheria todos os detalhes da Festa, inclusive o Princípe pra dançar a valsa.
Graças a Deus Laryssa havia ganhado e eu escolhi perfeitamente como ela queria a Festa, Claro que o Princípe que eu Tinha escolhido seria Surpresa pra ela, e tenho certeza que seria o Melhor presente de todos.

Eu Perdi Completamente a Hora pensando como seria Perfeita a Festa de 15 anos de Laryssa, mas quando me dei conta que estava atrasada eu dei um pulo da cama.

- Meu Deus To Frita - Verifiquei a Hora no Despertador eletrônico ao Lado, eu não sei o por que eu tinha ele, aquele despertador nunca conseguia me acordar, sempre precisava da ajuda da minha mãe. - 8:40 vou ter que voar no banho. - Fui direto ao Guarda-Roupas e Peguei um Macacão bem levinho, pois estava Sol e muito calor, depois minha sapatilha e a endireitei proximo a cama, já encima da cama botei o meu macacão bem esticadinho, eu não sei com quem eu havia aprendido isso, não sei se com meu pai ou com minha mãe mas eu era perfeccionista e fazia isso sempre que ia tomar banho. Peguei minha Toalha e fui correndo pro Banheiro, quando eu estava na porta do banheiro ouvi minha mãe berrar da escada.

- Lele desce pro café, ja são 8:40. - Ela tinha o Poder de me apavorar, ainda mais quando eu estava atrasada. - Você ja esta Pronta minha Filha ? - Eu me desesperei mais ainda, não sabia o que dizer, minha mãe ia me matar se ela soubesse que eu ainda não tinha nem tomado banho.
- To sim mãe, só estou terminando de me maquiar. - Foi o que eu conseguir dizer antes de entrar no Banheiro. 

Eu tomei meu banho voando, eu não sei como mais eu havia conseguido tomar banho e me arrumar em apenas 10 minutos, fiz uma maquiagem básica pra não mostrar o meu cansaço e pra minha mãe não desconfiar que eu havia mentido na hora que ela me perguntou se eu estava pronta.
Fiz uma Trança de lado, peguei minha bolsa e o óculos encima da escrivaninha e desci as escadas correndo.

Look indo pro Trabalho

- Eita que você vai cair correndo assim na escada minha filha - Minha mãe disse enquanto eu chegava na sala. - Seu café esta na mesa. - eu não estava preocupada com o Café, estava preocupada com meu trabalho, Eu olhava os Filhos de Dona Danielle e em 4 anos eu nunca tinha vacilado de chegar atrasada na casa dela, Dona Danielle é uma empresária ela tem tanta coisa pra resolver que não tem tempo pra esperar os meus atrasos. 

A minha Sorte era que o caminho da Escola de Gabryella sua Filha, era o mesmo de seu trabalho e ela poderia levar a Gaby Pra escola sem problema algum.
Mais o maior Problema seria, com quem Ficaria Gustavo seu Filho mais Novo, aquele ali não ficava sozinho em casa com ninguém a não ser sua mãe e Eu, nem mesmo com seu Pai Cleber ele Gostava de ficar. Tentei esqueçer um pouco pra tomar café, mas não consegui, comi apenas o misto quente, tomei um gole do Suco e ja fui saindo.

- Tchau mãe, Bença, Te amo até mais tarde. - Disse enquanto beijava seu rosto. - Tchau Pai, Bença Te amo. - Gritei mais acho que meu pai não ouviu, ele ficava tão desligado naquele escritório, assim como a minha a vida do meu Pai era ficar lá dentro daquele escritório escrevendo como eu. 
Dei de ombros, peguei minha chave do carro encima da mesinha de centro da sala, depositei mais um beijo mas agora na testa de minha mãe e fui embora.

Entrei no Carro e Fui correndo Pra casa de Dona Danielle, Eu não sei se aquele dia seria perfeito pra mim, mas Naquela hora Graças a Deus não tinha Transito na estrada. O Rio de Janeiro costuma ter um transito e tanto, mas graças a Deus naquele dia não estava tendo transito algum, não no meu caminho.
Cheguei na Casa de Dona Danielle e Logo entrei desesperada ja me desculpando pelo atraso.

- Desculpe Dani Eu escrevi até tarde ontem e Acabei dormindo mais que a cama - Dei uma sorriso sem graça e Dona Danielle também - Mais minha mãe me acordou e eu vim o mais rapido que pude, eu estou na reta final da minha História e se eu parasse de escrever aquele momento de repente todas as minha ideias poderiam sumir. - terminei de dizer e Dona Danielle deu mais um sorriso e dizendo.
- Sem problemas Le, Hoje eu estou em casa, eu havia esquecido de ligar pra você pedindo pra que você não viesse hoje e tivesse uma folga. - Me lembrei do Aniversario da Lary e pensei que ela queria me dar uma folga hoje pra mim trabalhar na Sexta, mais Dona Dani Logo me Explicou. - ontem eu consegui resolver alguns assuntos e hoje não tenho nada demais pra resolver, vou ficar com o Guga e com a Gaby, vou levar eles no Shopping com o Pai, mas não me esqueci que você estará de Folga amanhã. Então até Segunda. - Dona Danielle era a melhor Patroa que uma pessoa poderia ter eu Iria Ficar 4 dias sem trabalhar, e sem o Gustavinho me pertubando, 2 dias londe dele já era demais pra mim, como pode um menininho de 4 anos saber alegrar meu dia, e Gaby ? ela Com 7 anos parecia entender mais da Vida do que eu. Ela me disse que Não gosta muito do Rafa meu Namorado, disse que ele não é humilde, que se fosse pra ela escolher um namorado cantor pra mim não seria o Rafa seria o Luan Santana ele sim é Humilde e Tudo de bom, Queria eu que Gaby realmente pudesse escolher meu namorado, Imagina eu namorando o Luan Santana, o meu Idolo.

Gustavo Veio correndo me abraçar ele adorava ficar comigo, eu contava varias Histórias que eu mesma escrevia a ele, e ele amava minhas Histórias infantis. Eu o Abraçei agachada peguei ele no colo e Dona Dani Riu pra Nós.

- Oi Guga, vai sair com a mamãe Hoje é ? - perguntei e ele confirmou com a Cabeça - Olha, vai me abandonar ? - ele negou com o dedinho - Então segunda você esta comigo de novo né ? - ele fez que sim com a cabeça sorrindo. - então eu vou estar aqui. - Confirmei presença Sorrindo pra ele também. 

Dona Danielle Pegou ele do meu colo e Logo meu Celular tocou, procurei o celular na minha bolsa que nem uma condenada enquanto Gustavo dançava no colo da mãe ao ritmo do toque do celular, eu sorri do jeitinho que ele dançava e finalmente consegui encontrar meu celular era o Rafa. - Com Licença, é o meu namorado. - eu disse sorrindo a Dona Danielle e ela Confirmou com a Cabeça me liberando pra atender o telefone, mas  a Ligação ja tinha ido pra chamada perdida então preferi retornar a ligação assim que estivesse no carro. - Então tá Dani, Segunda estou ai. - Dei um Beijo de despedida no Guga e em Dona Danielle, Gaby não estava, deveria estar na Escola.
Fui direto pro Carro. Quando entrei, antes de Ligar o Carro Liguei pro Rafa, Deu 2 chamadas e ele atendeu.

- Ticia. - Rafa Disse pra confirmar se era eu na Ligação. 

- Sim Rafa Sou eu, quem poderia mais te ligar do meu celular ? - Nós rimos e ele disse - Não sei talvez um sequestrador. - Eu me tremi só de imaginar eu sendo sequestrada.
- Ta louco Rafael Brito, por que um sequestrador sequestaria uma menina como eu ? - Perguntei ainda assustada.
- Eu não sei né, esqueceu que você namora uma Cantor. - Isso pra mim não fazia diferença, ele até que cantava bem, mas nem famoso ele era ainda pra alguém me sequestrar, Ri irônico e disse. 
- Tudo bem Rafael você me venceu, mais o que você queria falar comigo ? - Perguntei assim que percebi que ele começaria a se gabar.
- Nada de muito importante, só queria avisar que estou com saudade, Nos vemos hoje a noite ? - Rafael Tinha viajado pra fazer Shows em São Paulo, Ficou lá durante 1 semana e a saudade estava grande. 
- Claro amor, as 19:00 por que tenho coisas pra fazer antes desse hórario - Pensei em terminar de escrever minha História primeiro.
- O que vai fazer de tão importante que tem que me ver assim tão tarde. - respirei fundo eu sabia que ele falaria gracinha mas mesmo assim eu disse. 
- Vou terminar de escrever minha História Rafael. - Disse enquanto já afastava o telefone do ouvido, na mesma hora ele ja começou a falar.
- Poxa é isso ai esse Livro que você nem sabe se vai dar certo é mais importante do que eu que estou uma semana sem te ver né?  - Na Hora que ouvi não acreditei, o meu namorado estava desconfiando da minha força de vontade, tentei não debater mas não consegui. 
- Rafael você fica uma semana Longe de mim sabe lá o que você realmente fazia em São Paulo e você fala assim do meu Livro ? Saiba que ele é muito importante pra mim sim, e saiba você que eu vou conseguir Publica-lo, você vai ver só. - eu falava com a voz um pouco alterada, Rafael se calou no começo mas logo em seguida quando ele ouviu o "SABE LÁ O QUE VOCÊ FAZIA" ele tentou debater. 

- Olha Só Leticia eu ... - Antes que ele termina-se eu o interrompi. 
- Rafael eu retornei sua Ligação com boas intenções e não afim de discutir, amanhã estou indo pra Rio das Ostras por que sabádo é a Festa da Laryssa e Se você quiser ficar comigo vai ser só as 19:00 por que eu vou acabar de escrever a minha História. - Rafa bufou do outro lado e eu também. Quem desligaria o Telefone Primeiro? - Tchau Rafa, tenho que dirigir. - tentei falar com mais calma possivel e finalizei a Ligação antes mesmo que ele começa-se a falar.

Eu não estava muito afim de ir pra casa agora, não depois dessa pequena discussão com o Rafa, depois que eu finalizei a ligação ele me ligou mais umas 5 vezes mas eu não queria o atender, eu fiquei totalmente desapontada com o meu namorado, as palavras dele me machucaram muito.
Liguei meu carro e parti pro Shopping, eu queria fazer compras. Comprei tudo o que eu pude comprar com o pouco Dinheiro que estava, aproveitei e comprei um presente pra Lary e também a roupa que usaria na sua Festa de 15 anos.
Fui na praça de alimentação comer alguma coisa, eu havia ficado horas fazendo compras e sem comer nada, me alimentei e parti pra casa.

No meio do caminho meu celular vibrou avisando que tinha chego um SMS, quando olhei era o Rafa.

*Tudo bem você não querer me atender, mas me desculpe pelas palavras minha estrela, eu estou com muita saudade e não vejo a hora de estar com você por isso me exaltei nas palavras, sei o quanto esse Livro é importante pra você e sei que você vai conseguir alcançar seus objetivos.
Beijos do seu Namorido Rafael Brito.*

Fiquei balançada ao Ler, eu estava com tanta raiva dele a algumas horas por aquela palavras, mas com aquele SMS ele conseguiu tirar toda aquela raiva que eu criei dentro de mim.
Logo Respondi a mensagem.

*Que bom que reconheceu o seu erro, assim como sua Vida como cantor é importante pra você esse livro também é importante pra mim, e assim como eu te dou forças pra continuar lutando espero que você me dê também.
Não pense você que eu não estou com saudades, a que mais sofre com suas viagens sou eu, eu quem fico sozinha.
Então te espero as 19:00.
Bejos da Sua Namorida Leticia Bueno.* 

Em questão de minutos meu celular vibrou de novo, ele havia respondido.

*Ok minha estrela, estarei lá as 19:00, e me perdoe por te deixar sozinha.
Beijos.*

Cheguei em casa as 13:15 da tarde, minha mãe estranhou o barulho de carro na frente de casa e olhou pela janela minha mãe estava com uma cara de assustada, ela fez uma cara pior ainda em me ver, eu havia chego cedo demais acho que ela deveria esta pensando que fui demitida.
Peguei as compras no carro e entrei rindo ao pensar o quanto minha mãe estava apavorada pensando que eu tivesse sido demitida. Ao entrar ela já me perguntou espantada.

- Leticia minha filha o que aconteceu pra você chegar tão cedo ?  Dona Danielle te demitiu pelo seu atraso ? - Minha mãe disparava nas perguntas, o fato de eu ter saido de casa atrasada pro trabalho levou ela a pensar que Dona Danielle havia me demitido por ter chego tarde.
- Não mãe, ela tinha resolvido seus problemas ontem e esqueceu de me avisar que hoje ela estaria de folga e que me daria uma folga - Disse Rindo e me jogando no sofá. - aproveitei pra passar no Shopping pra comprar um presente pra Lary e uma roupa pra mim ir a Festa no sabádo. - Minha mãe começou a mexer nas bolsa vendo o que eu tinha comprado, ela adorava ver o meu estilo de roupa, acho que ela era louquinha pra vestir os meus vestidos.
- Ah Leticia, Falando em Laryssa ela Ligou e Pediu pra você ligar pra ela, acho que ela quer saber que horas você vai chegar lá amanhã. - Minha mãe dizia me entregando o telefone sem fio que estava em cima da mesinha de centro da sala e voltando a mexer nas minhas compras.
- Ah sim, vou Ligar pra ela agorinha mesmo - Peguei o telefone de sua mão e minhas bolsas e em seguida fui sobindo as escadas.- obrigado mãe. - minha mãe me olhou com uma expreção confusa e disse.
- Eu não te dei educação não Dona Leticia Gonzalez Bueno?  - Mais uma vez ela tinha me chamado desse nome de personagem de Filme internacional, eu dei um sorriso irônico a olhando da escada e disse;
- Acho que a minha Vozinha que não te deu Educação Dona Cristina, quem estava mexendo na Bolsa dos outros foi a senhora - Sorrimos juntas - e outra minha mãezinha querida que eu a amo tanto, Não me chame de LETICIA GONZALEZ, chame apenas de Leticia, pode até me chamar de um apelido carinhoso de mãe, menos Gonzalez por favor. - Terminei de falar sorrindo e ela sorriu pra mim, e ai continuei subindo as escadas.
- Tudo Bem minha Piscininha. - Ela disse em um tom divertido e sorriu, como mãe tem uma memória assim ? ela Não me chamava de Piscininha desde de meus 6 anos de idade e Logo agora ela queria voltar com isso. Será que o Nome Gonzalez era Pior que Piscininha ? Fiquei na Duvida mas preferi pensar nisso depois já que eu só escutaria as piadinhas de minha mãe só no domingo a noite.
- Ai Meu Deus Assim eu não aguento, Piscininha de novo mãe ? - Gritei de onde eu estava e minha mãe gargalhou da sala, eu sorri da palhaçada que minha mãe queria fazer chamando uma menina de 20 anos de piscininha, ninguém merece. Nunca ninguém entenderia esse meu apelido.

Entrei no meu quarto já discando os Numeros de Laryssa minha Melhor amiga, eu estava muito animada pra sua festa de 15 anos, até parecia que a festa seria minha. Deu 1 chamada e Logo a Laryssa atendeu.

- Alô, Lele ? - ela não parecia nada bem.
- Lary ? - Perguntei ao sentir sua voz estranha, parecia que ela estava chorando. - aconteceu alguma coisa ?
- Ai Lele, Nada demais, só estou muito nervosa com a festa, será que vai dar tudo certo ? será que todo munda vai vim?  você vai vim não vai ? - Ela disparou nas perguntas e eu pude ficar tão nervosa quanto ela.
- Claro que eu vou né Dona Laryssa, eu Leticia Bueno Futura Domingos Santana não esta na sua Festa de 15 anos ?  acho super impossivel. - Nós rimos juntas, principalmente da minha fala " Futura Domingos Santana " -  Claro que eu vou estar ai amiga, eu estou tão ansiosa quanto você, mas estou tranquila pois eu sei que vai da tudo certo, e outra quem não for vai perder uma grande surpresa. - passei um pouco de confiança a ela.
- Ah Sim, vai dar tudo certo sim, nem sei com quem eu vou dançar minha valsa né Dona Leticia Bueno ?  - Ela nem fazia ideia que a pergunta que tinha cabado de me fazer seria a grande surpresa, Claro que ela me perguntou esperando que eu responde-se sua pergunta que estava na cara que ela queria que eu entrega-se quem seria o seu Princípe. Ri e tentei mudar de assunto.
- Sabe Lary acho que amanhã estou chegando ai na sua casa por volta de umas 15:30.  - eu não sabia bem que horas eu chegaria em sua casa, ainda tinha que passar no salão pra ver algumas coisa de ultima hora. 
- O QUE ? Por que isso tudo Leticia ? por que não vem mais cedo pra ir ao salão comigo ? - Acho que ela tinha esquecido que eu estava trabalhando sozinha nessa Festa, e graças a Deus ela esqueçeu do assunto do Princípe.
- Dona Laryssa, eu tenho uma Festa de 15 anos pra terminar de organizar e você acha que eu vou ter tempo de ficar no salão ? - enquanto eu falava ela ria do outro lado da linha. - a Princesa amanhã vai ser você minha querida, só vou poder estar no salão mesmo no sabádo pela manhã. - É Claro que eu também teria que estar bem bonita nessa grande Festa né ?
- Eu tinha esquecido que a minha Melhor amiga estava trabalhando sozinha na minha festa de 15 anos. - ela falava empolgada. - Muito Obrigado viu amiga, eu não sei se seria tão especial se você não estivesse cuidando disso tudo. - Agora ela ja falava num tom mais baixo e com a voz um pouco rouca, eu já sentia os meus olhos encherem de lágrimas, eu não tive minha festa de 15 anos, na época os meus pais não tinham uma condição boa o suficiente pra me fazer uma festa de debutantes Por isso fiz isso pela minha Amiga, sei que seria dificil pra ela assim como era pra mim, ver uma festa linda de 15 anos e não poder lembrar da sua, não queria isso pra minha amiga.
- Que Nada Lary, sabe que eu faria tudo de novo se fosse preciso pra você ter essa Festa. - Senti ela respirar fundo como se estivesse chorando. - Mais agora Pode parando de chorar ta bom, se não eu choro também.- Nós rimos e eu enxuguei minhas Lágrimas que haviam escorrido no meu rosto.
- Ta bom então Lele, te espero amanhã, acho que amanhã a noite vamos a uma balada comemorar a Pré-festa. - Nós sorrimos Maliciosas de sua ideia genial. - então Boa tarde pra você amiga até amanhã.
- Boa Tarde pra você também Lary, até amanhã," tô" vendo que vou ter que levar mais roupa. - Rimos e Finalizamos a ligação.


                                 *****Notas Finais*****      

Olá Minhas Leitoras, estamos Começando a tão esperada História, Eu estava super ansiosa pra mostrar pra vocês o grande motivo de eu ter dado uma Sumidinha do nosso FC, mas ta aqui o que vocês tanto me pediram, Espero que tenham gostado to me matando pros capitulos ficarem cada vez melhores pra vocês...
pra quem Gostou do primeiro Capitulo deixe aqui seu coment, seus elogios suas criticas também, mas espero que não deixe palavrões fica feio demais. rs

mais to aqui pro que der e vier.
Logo mais vem o segundo capitulo ta massa demais, avisando aos navegantes que no segundo capitulo tem chegada de Luan nosso Negolindo. :)

Bejos pras meninas e caso tenha algum menino bejo també. rs
Fiquem com Deus espero o comentario de vocês, até o Próximo Capitulo.
Bejos da Dani. *-*

10 comentários:

  1. Que lindo nega ! Parabéns , eu amei . de coração ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nega, o Próximo vai esta melhor...
      e Seja bem vinda, acho que cê é nova Leitora das minha Histórias né ?
      Antes eu escrevia imagines, agora Fanfic's, To evoluindo. rs

      Excluir
  2. Achei massa a história muito legal , ta ótimo parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda, Seja bem vinda também, Pode ficar avontade pra comentar. rs
      o Próximo vai esta melhor.. :)

      Excluir
  3. adorei o primeiro capitulo...simplesmente perfeita...esta fic promete...anciosa pelo aparecimento do nosso nego...vou agora ler o segundo...

    :-)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nega Brigadão mesmo. Que bom que esta Gostando.
    Espero cada Capitulo poder fazer vocês Leitoras gostarem mais e mais.. :D

    ResponderExcluir
  5. Danii... Ainda não tinha visto que você postava fic em blog tbm,,,
    Comecei a ler sua historia akie... Adoroo ler historias... Vou Acompanhar sua fic tbm.... Ameii o primeiro cap... #Acompanhando.... ;) BjÕoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH que Bom more, espero que estaja realmente gostando, A Leticia é bem doidinha. rs

      E Vivaaaaa, ganhei mais uma Leitora.. :)

      Espero ansiosa pelos proximos camentarios! rs

      Excluir
  6. ainn! Daninha! eu sei que to meio atrasadinha! mas estou aqui!
    bjão! vo ler s outros capitulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaa, Aninha no pedaço.. seja bem vinda Nega.. Nunca esta atrasada! :D

      Excluir