Graças a vocês.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Epílogo


( Sempre com você )


 " 24 de dezembro de 2014 "

Dias e semanas se passaram e com isso o mês de dezembro chegou, seria nosso primeiro natal com a família totalmente reunida, na minha casa. Sim, estávamos morando juntos, ainda não estávamos definitivamente casados pela a agenda corrida de Luan, mas já levávamos vidas de casados, estávamos morando na casa que escolhemos antes de tudo acontecer. E nesse natal, juntamos toda nossa família, e estávamos fazendo uma super ceia.

- Amor estão todos te esperando lá em baixo!- Luan entrou no quarto já todo arrumado, ele usava uma calça clara, com uma bota, blusa rosa e um blazer branco por cima, cabelos arrepiados o deixando completamente lindo.


Look

- Nossa que lindeza ta o meu amor... - falei e ele sorriu se sentindo todo.- Calma ai príncipe já estou acabando aqui, só vou colocar os brincos e descemos!- disse e ele me abraçou por trás me olhando pelo espelho - Prontinha, vamos?- ele sorriu e vendo aquele lindo sorriso foi inevitável não sorri junto.- que foi hein?- perguntei me virando pra ele.
- Você esta linda... quer dizer, você é Linda... muito gata... muito diva!- ele falou enquanto beijava diversas vezes o meu rosto e pescoço.
- Tá.. tá... amor, agora vamos descer antes que as coisas esquente aqui!- falei me soltando dos seus braços.
- Mas agora que a brincadeira tava ficando boa?- ele fez beicinho e eu selei seus lábios.
- Sim, sim... vamos!- puxei ele e descemos as escadas de mãos dadas, a casa estava lotada, os pais de Luan junto com os meus conversavam, Bruna e Lucas brincava com Gustavo e Gabryella feito crianças, Danielle e Larissa riam juntas de algum assunto enquanto bebiam suas taças de vinho, e Renata e Fernanda estavam agarradas a seus namorados.

- Olha quem chegou...- disse dona Marizete.
- Finalmente, pensei que não sairia daquele quarto!- Bruna brincou fazendo todos rirem.
- Tive que ir busca essa lerdeza em pessoa!- Luan falou ganhando o leve tapa meu.
- Hei... eu já estava pronta quando você chegou!- falei e todos voltaram a rir.
- Amor... toma, tira uma foto pra mim, quero compartilha minha felicidade com as "Luletes"!- falei usando o apelido que minha cunhada havia posto nas fãs do Luan que apoiavam nosso relacionamento, o que fez ela rir. Me posicionei perto da enorme arvore de natal e Luan bateu a foto pra mim.


" Nesse natal quero agradecer primeiramente a Deus por me da a oportunidade de esta aqui depois de tudo que me aconteceu. Em segundo minha família por tudo que fizeram por mim, em terceiro a vocês que me transmitiram muita força enquanto eu estive em coma. E por fim agradecer ao Luan por Lutar e não desistir de mim mesmo quando todos diziam ser impossível minha volta, obrigado por tudo amor eu te amo muito @luansantana. Obrigado a todos vocês por fazerem parte da minha vida, que nesse natal todos tenham seus maiores sonhos realizados. #SoQuemSonhaConsegueAlcançar #FelizNatal #Feliz #ComAFamilia #DeusNoComando"
- Pronto, pronto... agora vamos curtir nossa noite!- falei abraçando Luan pra um beijo quando fomos interrompidos por Israel.
- Gente, Gente... - todos voltaram a atenção a ele - Antes que vire a noite, já são 23h45, Eu e Dudu queremos falar uma coisa!- Fernanda e Renata os olharam curiosas.
- É... é que assim... - Dudu tentou falar mas nada saia.
- Cala a boca seu songa... - todos rimos e Israel voltou a falar- É que assim, eu não sei como falar... por que esse assunto sempre me deixa assim meio balançado!- ele disse e Renata o olhou ainda mais curiosa.
- Quer saber, o tempo ta acabando, chega de enrolação...- Dudu disse.- Dona Cristina, Senhor Murilo... Eu e o Israel queremos pedir a mão da filha de vocês em casamento!- Dudu disparou em falar deixando Renata e Fernanda completamente boquiaberta.
- Como assim?- Renata falou.
- Casar amor, véu e grinalda, toda de branco, igreja, padrinhos e tudo mais.. - Israel falou pegando na mão dela.
- Jura que isso é verdade, vocês não estão de brincadeira não né Dudu?- Fernanda falou.
- É sério mozinha, casar... e ai aceita?- Ele perguntou - Claro se os sogros deixarem.- falou olhando meus pais.
- Mas é claro que pode, vocês são ótimos rapazes e fazem nossas filhas super felizes.- falou minha mãe e meu pai apenas confirmou.
- Mas vocês não deram a resposta... - Israel se ajoelhou no chão tirando do bolso uma caixinha e Dudu fez o mesmo.- Você aceita se casar comigo?- falaram os dois, o que me fez se esforçar pra não chorar, não queria borrar a maquiagem, mas o que não saia da minha cabeça era que minhas chatinhas tinha crescido.
- Sim, sim, sim... - Disse as duas juntas.- Claro que aceito!- Renata concluiu.
- Se for pra viver todos os dias da minha vida ao seu lado, é logico que vou aceita! - Fernanda falou e assim eles colocaram o anel de noivado no dedo delas.
- Gente, Gente...- Bruna chamou nossa atenção.- MEIA NOITE... FELIZ NATAAL!- ela gritou e foi abraçar os pais, todos nos abraçamos desejando um feliz natal a cada um, e começamos a distribuir os presentes.

- Amor vem recebe seu presente.- Luan me pegou pelo braço me arrastando pela sala, trazendo todos juntos, antes de sair de casa ele tampou meus olhos e abriu a porta.
- Amor Feliz Natal!- Ele tirou as mãos de meus olhos e pude ver um carro todo personalizado com coisas rosas.



- Meu Deus!- Falei encantada chegando perto do carro.- É Lindo amor!
- Gostou mesmo? mandei personalizar pra você com maquiagem já que você AMA, essa é a moranguinha, namorada do Jabuticaba!- ele brincou fazendo todo mundo rir.- mas olha, eu só vou deixar você andar nela se PROMETE que não vai me da outro susto daquele.- Ele falou me abraçando por trás.
- A é, acho que não aguento mais uma daquela não filha!- meu pai disse.
- Prometo!- falei.- eu amei amor, obrigado...  agora vem, também tenho um presente pra você!- disse puxando ele pra dentro da casa e com isso todos nos seguiram.
- Presente?- ele perguntou confuso enquanto eu pegava atras da arvore de natal uma caixa vermelha.
- Sim, seu presente...- cheguei até ele com a caixinha nas mãos - Feliz Natal amor!- com um sorriso largo no rosto eu entreguei o presente a ele que desfez o laço que tinha sobre ela.- rápido amor, abre!- falei ansiosa enquanto todos esperavam ansiosos também.

Ele me olhou meio curioso, sorriu e abriu, no começo teve um expressão meia confusa mais depois ele me olhou com lágrimas nos olhos muito emocionado, dentro tinha um par de sapatinho vermelho foi inevitável não se emocionar com a cena, seu olhos brilhavam de felicidade e ele sorria bobo.

- Você jura?- Luan perguntou totalmente emocionado, todos na sala sorri de felicidade.
- Sim... um mês!- falei fazendo o numero um nos dedos totalmente Tímida e ele me abraçou me beijando logo em seguida, todos na sala aplaudiram a nossa Felicidade. Foi uma Luta dificil até ali, momentos inesquecíveis e outros aterrorizantes, mas como havíamos prometido um pro outro "Sempre com você" mesmo em meio tantas Lutas, nós lutaríamos juntos, lado a lado, contra tudo e contra todos se preciso, só pra viver um ao lado do outro. 










                  *****AGRADECIMENTO DA ESCRITORA*****         

AMORES QUE DOR ME DESPEDIR DELES... Espero que vocês tenham gostados, dei o melhor de mim pra ficar um final legal, até por.q nosso Casal Lulete não se despedi pra sempre, se vocês me derem forças eu volto com segunda temporada, logico que depois que eu acabar a fic Te esperando. Nunca mais escrever duas fics no mesmo tempo. kkkkkk
Quero agradecer todas as minhas leitoras que não me abandonaram, que foram fiel e esteve aqui mesmo que algumas não tenham comentado... obrigado a TODAS que comentaram, a Thayna isis que sempre esteve nos Top comente hehe, a Liu que mesmo pelo whatsapp sempre comenta, a Beca que me ajudava com opniões, e todas que surtava comigo como a Renata Martins. 

Obrigado de coração, espero que vocês esteja comigo agora nessa proxima que é a Te esperando, e espero que me dem forças pra escrever a segunda temporada dessa amors.. Vou para de fala e espera o pitaco de vocês!
Muito Obrigado por tudo, tudo mesmo, Nunca esqueça Eu vivo vocês demais! Bejos da aprendiz de Escritora Daniela Noronha!




Segue: @DanielaNoronhaL Adiciona o Facebook Pessoal: Daniela Noronha




5 comentários:

  1. Aaai que perfeito P E R F E I T O O O O .. voce me fez chorar do inicio ao fim do capituloo..
    Daaaani eu quero mais!! Ahhhh foi perfeito..
    Cara o companherismo do Luan cara.. um ano ele la fiel a ela.. a Laurinhaaaaa "voltou" cara foi perfeito!! Ai que final lindoo.. foi o melhor .. mas eu quero continuaçao u.u
    amei o casal Luleti amei de paixaaaão ..

    será que ainda estou no top coments?! Haha..
    Preciso da segunda temporadaaaa
    #VoltaLuleti
    perfeição descreve a fanfic..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhh Thayzitaaaa, ainda esta no Top Coment's sim. kkkkkkkk sempre esta, e sim, Luan foi um ótimo companheiro, não desistiu dela. E Laurinha, voltou pra cuidar dela de alguma forma... Gostei muuuuuuuito de escrever essa fic, e sim Thay pretendo fazer continuação, quero fazer a segunda temporada depois que termina a Fic Te esperando... E obrigado pelas palavras como "cara foi perfeito" ou "perfeição descreve a fanfic.." Isso me dá muiiito forças pra continuar escrevendo.. Obrigado mesmo minha fiel leitora e amiga. :D Te vivo gata, obrigado por tudo. ♥

      Excluir
  2. Que linda sua historia, amei tanto que li ela toda em dois dias. E já ansiosa para a segunda temporada. Vai ter mesmo a segunda temporada né? Parabéns vc é uma otima escritora.bjs

    Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amooor, e pode ter certeza que vai rola a segunda temporada sim, basta eu acabar a Te esperando..

      obrigado por comentar..:D Beijinhos.

      Excluir
  3. Estou muito atrasadinha (rs'), Mas adorei mt mt mt, Podia escrever um livro, que eu iria comprar u.u kk, quando tiver 2 temporada, eu com certeza vou ler *-*, e se já tiver (do jeito que sou rs') manda o link, que vou adorar. Beijos

    Sara

    ResponderExcluir